Mensagens Privadas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 fev 2007, 00:00
Mensagens Privadas
Boas.
Só uma questão...
eu tinha umas mensagens privadas.. umas 8... e agora tenho zero.
Alguma razão para isto ter acontecido?
Obrigado.
Só uma questão...
eu tinha umas mensagens privadas.. umas 8... e agora tenho zero.
Alguma razão para isto ter acontecido?
Obrigado.
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Boas a todos,
Cada dia que passa tentamos resolver mais uma ou outra falha do site, hoje o joazito (webmaster) deparou-se com a base de dados das mensagens privadas que tinha uns incríveis 950 megas a qual atrasava e muito o site. Depois de se decidir apagar a base de dados não falei mais com ele, presumo que não tenha dado para manter as mensagens actuais e que tenha limpo todas para melhorar a navegação no site.
Era base de dados destes anos todos por isso tão cedo não deve voltar a acontecer.
Desculpem o transtorno.
[[ ]]
Cada dia que passa tentamos resolver mais uma ou outra falha do site, hoje o joazito (webmaster) deparou-se com a base de dados das mensagens privadas que tinha uns incríveis 950 megas a qual atrasava e muito o site. Depois de se decidir apagar a base de dados não falei mais com ele, presumo que não tenha dado para manter as mensagens actuais e que tenha limpo todas para melhorar a navegação no site.
Era base de dados destes anos todos por isso tão cedo não deve voltar a acontecer.
Desculpem o transtorno.
[[ ]]
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 fev 2007, 00:00
pronto... afinal é quase geral.
até fiquei com medo que alguém tivesse entrado na minha conta e tivesse andado a fazer asneira.
mas assim com essa explicação já fico mais calmo.
tinha umas msg's de recepção de legendas. nada de especial. eu procuro-as novamente.
abraços e obrigado pelas explicações.
até fiquei com medo que alguém tivesse entrado na minha conta e tivesse andado a fazer asneira.
mas assim com essa explicação já fico mais calmo.
tinha umas msg's de recepção de legendas. nada de especial. eu procuro-as novamente.

abraços e obrigado pelas explicações.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00