Tantos rips para quê?

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Tantos rips para quê?

Mensagem por Ninjitis » 08 abr 2009, 12:18

A pergunta do assunto é a pergunta que eu faço: Porque é que as pessoas e equipas mandam legendas ripadas repetidas, muitas vezes para versões que já existem?

Sinceramente, acho que isto devia funcionar como a "scene". Só se lançariam legendas já existentes em caso de nuke... E que motivos poderiam ser válidos para o nuke? Talvez a falta de itálicos, erros OCR, sei lá.

Mas acho ridículo serem enviadas legendas repetidas, não se tratando de traduções do pessoal de cá.

Just my 2 cents. ;)

ninjitis
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Tantos rips para quê?

Mensagem por jamlvs » 08 abr 2009, 14:36

Ninjitis Escreveu:A pergunta do assunto é a pergunta que eu faço: Porque é que as pessoas e equipas mandam legendas ripadas repetidas, muitas vezes para versões que já existem?

Sinceramente, acho que isto devia funcionar como a "scene". Só se lançariam legendas já existentes em caso de nuke... E que motivos poderiam ser válidos para o nuke? Talvez a falta de itálicos, erros OCR, sei lá.

Mas acho ridículo serem enviadas legendas repetidas, não se tratando de traduções do pessoal de cá.

Just my 2 cents. ;)

ninjitis
Temos pedido ás teams que tenham atenção a isso, principalmente quando mandam uma nova sincronização e tentam incluir as versões que a team anterior já tinha mandado. Nesse caso deve de haver bom senso coisa que muitas vezes não há.

As detectadas obviamente que são apagadas. :bag:
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 08 abr 2009, 14:58

Uma das outras ideias, seria para mim, um maior diálogo entre as teams existentes, para que se evitasse fazer trabalhos repetidos...

Por vezes verificamos que varias teams enviam legendas para os mesmos filmes.
Seria boa ideia, talvez dialogarem entre si para poderem "legendar" o maior numero de filmes sem repetirem os mesmos.

Só uma ideia! :oops:
Responder