shout! um novo msn xD

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
omegaaa
Newbie
Registado: 31 mar 2009, 00:00

shout! um novo msn xD

Mensagem por omegaaa » 02 abr 2009, 15:16

bom pessoal, a minha ideia era a seguinte:
-ja que a gente a queixar-se da lentidao do site devido ao shout eu proponho que se mantenha, mas alterando algumas opçoes levando a que este se pareça mais c um msn, apelando à maior resposta no mesmo e ao maior contacto entre users. ou seja poderse-ia ter de abrir um link kker e ai entrar-se-ia no shout, alem disto e n sendo intendido na materia penso que seria possivel melhorar a velocidade do shout.
mas o objectivo pricipal seria o de simplificar o contacto entre tds nos uma vez que o shout por vezes n actualiza e uma caixa de dialogo muito pequena e com poucas opçoes.
omegaaa
Newbie
Registado: 31 mar 2009, 00:00

Mensagem por omegaaa » 02 abr 2009, 15:17

desclpem qualquer erro ou assim, mas com o braço partido e mesmo lixado escrver. xDD
e tambem a confusao, mas tinha varias ideias na cabeça lol
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: shout! um novo msn xD

Mensagem por jamlvs » 02 abr 2009, 15:36

omegaaa Escreveu:bom pessoal, a minha ideia era a seguinte:
-ja que a gente a queixar-se da lentidao do site devido ao shout eu proponho que se mantenha, mas alterando algumas opçoes levando a que este se pareça mais c um msn, apelando à maior resposta no mesmo e ao maior contacto entre users. ou seja poderse-ia ter de abrir um link kker e ai entrar-se-ia no shout, alem disto e n sendo intendido na materia penso que seria possivel melhorar a velocidade do shout.
mas o objectivo pricipal seria o de simplificar o contacto entre tds nos uma vez que o shout por vezes n actualiza e uma caixa de dialogo muito pequena e com poucas opçoes.
Obrigado omegaaa mas se procurares no forum vais encontrar um tópico das coisas que é preciso fazer no site as quais se fossem passadas para papel devia dar o primeiro volume dos lusíadas... :tongue:

Sabemos que podíamos ter um shout em ajax com refresh automático etc etc etc mas o shout será das ultimas prioridades neste momento.

[[ ]]
hashashin
Newbie
Registado: 26 jun 2005, 00:00

Mensagem por hashashin » 08 abr 2009, 18:31

Não sei onde colocar a questão... mas eu não consigo mandar msg no shout... alguem me explica porque?
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 08 abr 2009, 18:40

hashashin Escreveu:Não sei onde colocar a questão... mas eu não consigo mandar msg no shout... alguem me explica porque?
banido do shout por desrespeito das regras.

A leitura das regras resolve o problema. Basta leres, veres qual desrespeitaste e depois manda-me uma pm para seres desbanido.

[[ ]]
hashashin
Newbie

Mensagem por hashashin » 08 abr 2009, 19:53

Se me disserem que regras eu quebrei... é que eu raramente lá falo alguma coisa... e duvido que tenha dito ou feito algo que viole as regras...

Agradecia o esclarecimento.
jamlvs
Admin
Admin

Mensagem por jamlvs » 08 abr 2009, 20:47

hashashin Escreveu:Se me disserem que regras eu quebrei... é que eu raramente lá falo alguma coisa... e duvido que tenha dito ou feito algo que viole as regras...

Agradecia o esclarecimento.
Tal como disse, lê as regras, se escreves pouco vais ver qual a regra que quebraste, se continuares a dizer que não quebraste nenhuma, eu apresento-te as provas e és banido do site.

Boa?

:wink:
hashashin
Newbie

Mensagem por hashashin » 09 abr 2009, 14:20

Pois então prova que eu fiz algo assim tão grave que justifique ser banido...

Ultimas mensagens:

hashashin: opá **** caraças nunca mais fazem as legendas k faltam para o crash
03-31-200910:11 am
hashashin:
03-31-200910:10 am
hashashin: Não usar para pedir legendas ou para procuras
hashashin:
hashashin: :d
hashashin: :D

Não se se terá sido de mandar estas msg todas seguidas... mas n acertava com o smile... ou pode ter sido por ter dito *** = Cum Caraças... e não estava a pedir nada apenas a comentar a demora da legenda...

Acho que não se justifica o ban... podiam simplesmente ter feito um aviso.
Mas se justifica faço o que faz a maioria dos que aqui vêm... saco legendas e não abro a boca.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 09 abr 2009, 22:46

Tu não foste banido, continuas a andar aqui. Simplesmente já não podes usar o shout.

E se achas que dizer isso não é justificação...
hashashin
Newbie

Mensagem por hashashin » 10 abr 2009, 14:50

Não não acho...

Eu não pedi nada... apenas comentei... coisa que se vê muito por ali, tive azar de apanhar um dia mau de algum moderador, e eu é que levo por tabela.

Tenho o direito de achar injusto ser banido do shout sem um aviso ou justificação. Se é assim que fazem as coisas por aqui, realmente desceram muito na minha consideração... se é que isso serve para alguma coisa.
Bloqueado