Acabaram com o ShoutBox
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
há muitos que apontam as quebras de regras no shoutbox, mas esquecem-se da troca de ideias e de dúvidas constantes de tradução. Há sempre alguém que precisa de ajuda, e o shoutbox é bom nesse sentido. Tipo consultório. Nem todos percebem muito, mas com muitas opiniões erradas, chega-se sempre a uma mais certa que outras. Boa partida de 1 de Abril, mas podem começar a pensar maneiras de mantendo o shoutbox, ou migrando-o para outro sítio específico que não torne o site tão lento. específico no sentido... mesmo só shoutbox! A ideia inicial era:
Site testa-de-ferro com Shoutbox e um link para o Legendasdivx, ou até mesmo só a caixa de Procura de Legendas, que depois re-encaminharia para o site principal.
Uma das coisas que podiam tentar fazer era o historial da shoutbox, o "Ver todas" passar para um txt... actualizado de 20 em 20 minutos, e com o registo de cada dia e pô-lo exterior ao site, uma espécie de arquivo das conversações.
Agora vou utilizar isto para tirar uma dúvida que facilmente poria na shoutbox...
A tradução para inglês de "Conservantes", aqueles elementos estranhos que são adicionados à comida para estar conservada por mais tempo? Alguém me pode ajudar num instantinho?
Grazzie Mille
Site testa-de-ferro com Shoutbox e um link para o Legendasdivx, ou até mesmo só a caixa de Procura de Legendas, que depois re-encaminharia para o site principal.
Uma das coisas que podiam tentar fazer era o historial da shoutbox, o "Ver todas" passar para um txt... actualizado de 20 em 20 minutos, e com o registo de cada dia e pô-lo exterior ao site, uma espécie de arquivo das conversações.
Agora vou utilizar isto para tirar uma dúvida que facilmente poria na shoutbox...
A tradução para inglês de "Conservantes", aqueles elementos estranhos que são adicionados à comida para estar conservada por mais tempo? Alguém me pode ajudar num instantinho?
Grazzie Mille
- LoVeSiNhO
- Newbie
- Registado: 04 fev 2008, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 10 set 2006, 00:00
rBf Escreveu:há muitos que apontam as quebras de regras no shoutbox, mas esquecem-se da troca de ideias e de dúvidas constantes de tradução. Há sempre alguém que precisa de ajuda, e o shoutbox é bom nesse sentido. Tipo consultório. Nem todos percebem muito, mas com muitas opiniões erradas, chega-se sempre a uma mais certa que outras. Boa partida de 1 de Abril, mas podem começar a pensar maneiras de mantendo o shoutbox, ou migrando-o para outro sítio específico que não torne o site tão lento. específico no sentido... mesmo só shoutbox! A ideia inicial era:
Preservatives
Grazzie Mille

- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 10 set 2006, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
obrigado pela resposta rápida (2 minutos)
Também tentei procurar em embalagens que aqui tinha por casa, e várias dezenas, ou tinham só os ingredientes em português, ou quando tinham em inglês, eram produtos sem conservantes.
venha de lá esse shout, ou então uma solução. Não há nada como o dia das mentiras para implementar coisas novas nos sites
Também tentei procurar em embalagens que aqui tinha por casa, e várias dezenas, ou tinham só os ingredientes em português, ou quando tinham em inglês, eram produtos sem conservantes.
venha de lá esse shout, ou então uma solução. Não há nada como o dia das mentiras para implementar coisas novas nos sites

- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
eagle_red Escreveu:já repararam no :P que o jamlvs pôs na nota que escreveu no sítio do shout?
se fosse a sério julgo que não o punha...![]()

Espero que tenham tido um bom dia das mentiras com partidas saudáveis e divertidas, afinal esta vida sem diversão seria uma monotonia.
Agora vou ler estas 3 páginas a ver se alguém me chamou ditador!

[[ ]]
- eagle_red
- Subtitle Master
só não acerto no euromilhões...jamlvs Escreveu:eagle_red Escreveu:já repararam no :P que o jamlvs pôs na nota que escreveu no sítio do shout?
se fosse a sério julgo que não o punha...![]()
![]()
Espero que tenham tido um bom dia das mentiras com partidas saudáveis e divertidas, afinal esta vida sem diversão seria uma monotonia.
Agora vou ler estas 3 páginas a ver se alguém me chamou ditador!![]()
[[ ]]

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER