Acabaram com o ShoutBox

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
rBf
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por rBf » 01 abr 2009, 22:39

há muitos que apontam as quebras de regras no shoutbox, mas esquecem-se da troca de ideias e de dúvidas constantes de tradução. Há sempre alguém que precisa de ajuda, e o shoutbox é bom nesse sentido. Tipo consultório. Nem todos percebem muito, mas com muitas opiniões erradas, chega-se sempre a uma mais certa que outras. Boa partida de 1 de Abril, mas podem começar a pensar maneiras de mantendo o shoutbox, ou migrando-o para outro sítio específico que não torne o site tão lento. específico no sentido... mesmo só shoutbox! A ideia inicial era:

Site testa-de-ferro com Shoutbox e um link para o Legendasdivx, ou até mesmo só a caixa de Procura de Legendas, que depois re-encaminharia para o site principal.

Uma das coisas que podiam tentar fazer era o historial da shoutbox, o "Ver todas" passar para um txt... actualizado de 20 em 20 minutos, e com o registo de cada dia e pô-lo exterior ao site, uma espécie de arquivo das conversações.

Agora vou utilizar isto para tirar uma dúvida que facilmente poria na shoutbox...

A tradução para inglês de "Conservantes", aqueles elementos estranhos que são adicionados à comida para estar conservada por mais tempo? Alguém me pode ajudar num instantinho?

Grazzie Mille
LoVeSiNhO
Newbie
Registado: 04 fev 2008, 00:00

Mensagem por LoVeSiNhO » 01 abr 2009, 22:58

POis e Pena ter acabado muitas veses tinha Duvidas sobre coisas aki do Site i vinha perguntar

Quando xeguei agora a casa ia perguntar ao PEssoal o ke acontexe ao SIte EZTV i ja nao avia shout :(

Ja agora POdrem me dizer na mesma se o EZTV mudou de Inderexo ???

acredexia :)
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 01 abr 2009, 23:00

rBf Escreveu:há muitos que apontam as quebras de regras no shoutbox, mas esquecem-se da troca de ideias e de dúvidas constantes de tradução. Há sempre alguém que precisa de ajuda, e o shoutbox é bom nesse sentido. Tipo consultório. Nem todos percebem muito, mas com muitas opiniões erradas, chega-se sempre a uma mais certa que outras. Boa partida de 1 de Abril, mas podem começar a pensar maneiras de mantendo o shoutbox, ou migrando-o para outro sítio específico que não torne o site tão lento. específico no sentido... mesmo só shoutbox! A ideia inicial era:

Site testa-de-ferro com Shoutbox e um link para o Legendasdivx, ou até mesmo só a caixa de Procura de Legendas, que depois re-encaminharia para o site principal.

Uma das coisas que podiam tentar fazer era o historial da shoutbox, o "Ver todas" passar para um txt... actualizado de 20 em 20 minutos, e com o registo de cada dia e pô-lo exterior ao site, uma espécie de arquivo das conversações.

Agora vou utilizar isto para tirar uma dúvida que facilmente poria na shoutbox...

A tradução para inglês de "Conservantes", aqueles elementos estranhos que são adicionados à comida para estar conservada por mais tempo? Alguém me pode ajudar num instantinho?

Preservatives

Grazzie Mille
:wink:
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 01 abr 2009, 23:06

rBf

Concordo contigo... espero que seja mesmo 1º de Abril!
:D2

Em resposta à tua pergunta, e segundo a tradução no meu frasco de picante e garrafa de Sumol é: "Preservative"
(eu sei que parece mentira, mas é o que lá está escrito... juro!)

Cump
:tongue:
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 01 abr 2009, 23:14

Chegaste tarde, miles.
Ganhei a corrida por seis minutos. :wink:

Quanto à rapidez do site,mantém-se tão rápido como tem estado ultimamente.
nem mais nem menos. 8) :wink:
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 01 abr 2009, 23:27

hmmmm....

cá pra mim o jamlvs está farto de ROTFL... 8) 8)
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 01 abr 2009, 23:42

já repararam no :P que o jamlvs pôs na nota que escreveu no sítio do shout?

se fosse a sério julgo que não o punha... :1eye:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
rBf
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por rBf » 01 abr 2009, 23:56

obrigado pela resposta rápida (2 minutos)

Também tentei procurar em embalagens que aqui tinha por casa, e várias dezenas, ou tinham só os ingredientes em português, ou quando tinham em inglês, eram produtos sem conservantes.

venha de lá esse shout, ou então uma solução. Não há nada como o dia das mentiras para implementar coisas novas nos sites :D
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 02 abr 2009, 00:16

eagle_red Escreveu:já repararam no :P que o jamlvs pôs na nota que escreveu no sítio do shout?

Espero que tenham tido um bom dia das mentiras com partidas saudáveis e divertidas, afinal esta vida sem diversão seria uma monotonia.

Agora vou ler estas 3 páginas a ver se alguém me chamou ditador! :disguise:

[[ ]]
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 02 abr 2009, 00:17

jamlvs Escreveu:
eagle_red Escreveu:já repararam no :P que o jamlvs pôs na nota que escreveu no sítio do shout?

Espero que tenham tido um bom dia das mentiras com partidas saudáveis e divertidas, afinal esta vida sem diversão seria uma monotonia.

Agora vou ler estas 3 páginas a ver se alguém me chamou ditador! :disguise:

[[ ]]
só não acerto no euromilhões... :primeiro:
Bloqueado