DISCO PORTATIL COM DIVX
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 25 set 2005, 00:00
DISCO PORTATIL COM DIVX
A POUCO TEMPO VI A VENDA UM DISCO COMLEITOR DE DIVX .. NAO SEI A MARCA DISSO ALGUEM TEM UM SE TEM ESTA APROVADO?
LE TAMBEM AS LEGENDAS......
LE TAMBEM AS LEGENDAS......
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Existem outros, por exemplo, eu comprei há 15 dias atrás um Freecom Mediaplayer 3, com disco de 80 GBs. É caro, (á volta de 260 €), mas estou muito contente com ele. Instalei-lhe a última actualização de firmware (30/08/2005), e passou a suportar DIVX 6. A qualidade da imagem é muito boa, e o suporte para legendas também. Quase todos os vícios que o meu leitor de DVD/DIVX tinha, estão corrigidos neste aparelho, sem falar no facto de que não há "saltos" na imagem devido a falha de leitura do dvd/cd.
A quem puder comprar, recomendo vivamente.
Xaus.
A quem puder comprar, recomendo vivamente.
Xaus.
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
se existisse algum ke reconhece-se o format .rat ja tinha comprado um 'a muito.
a qualidade e' 90-95% igual a de um dvd original. ocupa o mesmo ke um divx de 2 cds
e com a vantagem de manter menus e extras do dvd.
testei a alguns dias um dvd orignal de 7.8Gb. a qualidade final ficou excelente (1.8Gb com som 5.1. todos os menus e extras). demora e' mais de 5horas a fazer o encode. tem outra vantagem ke o proprio programa da pra passar de .rat para .vob..mantendo a estrutura do dvd orignal.
a qualidade e' 90-95% igual a de um dvd original. ocupa o mesmo ke um divx de 2 cds
e com a vantagem de manter menus e extras do dvd.
testei a alguns dias um dvd orignal de 7.8Gb. a qualidade final ficou excelente (1.8Gb com som 5.1. todos os menus e extras). demora e' mais de 5horas a fazer o encode. tem outra vantagem ke o proprio programa da pra passar de .rat para .vob..mantendo a estrutura do dvd orignal.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Isto foi tirado do FAQ do ratDVD:
How about XBOX. Do you consider porting it?
Absolutely YES. I own an XBOX myself and use XBMC but unfortunately I have no idea how to do it and I have big concerns that the hardware of the XBOX is too slow. XBOX 360 four sure would be a target. We will see…