O meu brinde do 6º aniversário...
Moderador: jamlvs
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- joao83
- Newbie
- Registado: 20 mai 2006, 00:00
Brinde
Hoje recebi o meu brinde
Em primeiro lugar queria dar os Parabens à Comunidade do LD, principalmente aqueles que se esforçam e mostram empenho para este site e serviço se mantenha em pé.
Como já disse uma outra vez, eu apesar de não ser muito participativo, costumo diariamente vir ao site. Costumo ler o shout e o forum e fico a par do que se passa.
Como o jamlvs disse, há muita gente a falar mal, mas também há muitos mais que apoiam.
Quanto ao brinde, acho-o brutal
Quem já o viu ja sabe do que falo, quem ainda não recebeu não desespere que nos proximos dias recebera. Lindo e util!!!
Muito obrigado à comunidade do LD
joao83

Em primeiro lugar queria dar os Parabens à Comunidade do LD, principalmente aqueles que se esforçam e mostram empenho para este site e serviço se mantenha em pé.
Como já disse uma outra vez, eu apesar de não ser muito participativo, costumo diariamente vir ao site. Costumo ler o shout e o forum e fico a par do que se passa.
Como o jamlvs disse, há muita gente a falar mal, mas também há muitos mais que apoiam.
Quanto ao brinde, acho-o brutal

Muito obrigado à comunidade do LD
joao83
-
- Newbie
- Registado: 17 out 2005, 00:00
Recebi hoje o meu e achei-me bacano, ou como dizia o outro: "mesmo bacaninho!".
eheheheh
agora a sério, foi uma boa iniciativa, onde também existiram alguns detractores mas existiram muitos mais a apoiar.. ou pelo menos deram a entender que sim.
Cumps a todos, principalmente ao staff e seus colaboradores por continuarem a envidar esforços para este nosso sitio se manter em funcionamento.
eheheheh
agora a sério, foi uma boa iniciativa, onde também existiram alguns detractores mas existiram muitos mais a apoiar.. ou pelo menos deram a entender que sim.
Cumps a todos, principalmente ao staff e seus colaboradores por continuarem a envidar esforços para este nosso sitio se manter em funcionamento.

-
- Newbie
- Registado: 13 set 2006, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 10 dez 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00