O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
pirataMAR
Newbie
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pirataMAR » 26 jan 2009, 00:47

Eu passo a vida a ver filmes... portanto isto mantém-se em constante desactualização... mas os últimos que vi foi:

- Accepted
- Burn After Reading
- Cougar Club
- Get Smart
- Hellboy II
- Max Payne
- Passengers (o melhor da lista)
- Saw V
- Shopgirl
- Vantage Point
- Waitress

E esta semana creio que foi só...
Tiagocar12
Newbie
Registado: 27 nov 2005, 00:00

Mensagem por Tiagocar12 » 05 fev 2009, 16:39

Vicky Cristina Barcelona

Engraçado mas esperava mais de um filme do Woody Allen (7/10)

Traitor

Hà primeira vista dá uma impressão errada mas gostei bastante de ver este filme. (8/10)

Righteous Kill

Al Pacino + Robert der Niro só podia dar num bom filme. (8/10)

Untraceable

Gostei imenso está muito bem conseguido! (8/10)

Taken

Outro belo filme (8/10)

Gostava de tirar mais alguns filmes para ver mas só vejo em x264 e não há tantos nesse formato como desejaria :(

Cumps
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 10 fev 2009, 23:48

Ora, sem realçar filmes que não merecem, venho destacar 2 filmes magníficos que vi recentemente, Gran Torino, e acabado de ser visto à poucas horas atrás no cinema, Slumdog Millionaire.

Se fiquei com pena da ausência de Christopher Nolan dos nomeados aos óscares, o mesmo posso dizer de Gran Torino nas principais categorias.

Gran Torino, uma obra repleta de lições, capaz de fazer questionar o espectador sobre o que é realmente uma "família". Com uma interpretação digna de um óscar, Clint Eastwood mais uma vez deslumbra num filme fabuloso e imperdível, que merece ser assistido mais do que uma vez por qualquer apreciador de bom cinema.

Slumdog Millionaire, poderoso e tocante em todos os sentidos, é uma lufada de ar fresco no 'mundo hollywoodesco' numa 'era' onde os filmes mesquinhos e baratos surgem como formigas.
Com um argumento maravilhoso e uma realização magistral, fazem desta obra um dos melhores filmes de sempre na minha opinião.
Enfim, mal consigo arranjar palavras e adjectivos suficientes que descrevam o 'rio' de emoções pela qual passei ao longo de 120 minutos. Para qualquer apreciador de bom cinema este é um filme obrigatoriamente imperdível, com uma forte e poderosa carga emotiva que pode eventualmente levar um espectador mais sensível a emocionar-se (como foi um bocado o meu caso devo admitir xD).

Mais do que 'espetar' aqui nomes acho importante dar aos utilizares razões para verem estes filmes sinceramente.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 27 fev 2009, 03:45

Eu vi 3 filmes recentemente.

Valqueria
A troca
Quem quer ser bilionário.

O primeiro não gostei tanto por ser um tema batido e não gostar muito do género.
Os últimos dois são muito emocionantes e muito bons. Aconselho :lol:
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 01 mar 2009, 20:00

O último filme que vi foi o Slumdog Millionaire e, sinseramente, não vi nada que merecesse tanto óscar como mereceu. :?
nuno_seven
Power User
Power User
Registado: 15 mai 2007, 00:00

Mensagem por nuno_seven » 08 mar 2009, 12:43

Cá vão alguns dos que me lembro que vi ultimamente:

Die Welle - É um filme que devia ser passado nas escolas para mostrar as pessoas como é possivel formar uma autocracia. O mais impressionante é ser baseado em factos reais e ter acontecido na Alemanhã. Muito bom, recomenda-se.

ValKyrie - Um filme interessante, mostra o lado alemão durante a segunda grande guerra que não concorda com as ideologias de Hitler.

Let the Right One In - Um filme sueco razoável, pelos comentários que tinha visto pensava que era melhor. Acho que há ali muito de "Twilight".

Underworld: Rise of the Lycans - Tinha gostado muito dos anteriores e este não me desiludiu. É uma prequela que vai de encontro a história contada nos outros dois. Pena não contar com a Selene mas ela só surge mais tarde, cronologicamente falando.

Por fim, um que já aguardava há bastante tempo:

Twilight - Uma adaptação muito boa do livro da Stephenie Meyer. Tinha gostado muito do livro e o filme não me desiludiu. Introduz algumas coisas que não aparecem no livro e outras coisas são omitidas de modo a tornar o filme mais visual. Contudo todos as etapas mais importante estão lá. Aguardo ansiosamente o "New Moon", entretanto vou lendo os livros.
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 19 mar 2009, 14:37

Olá!

Os últimos filmes que vi foram:

Slumdog Millionaire (8/10) - Tem uma história muito intensa, é um bom filme, que retrata um pouco a vida de uns miúdos de Mumbai.

Friday the 13th (7/10) - Como nos tem habituado este género de filmes este não foge à regra,,,, Tem um final inesperado.

Bedtime Stories ( 6/10) - Uma comédia que faz descontrair um pouco, se nos conseguirmos abstrair.

Twilight ( 5/10 ) - Este filme para mim foi uma desilusão, estava a espera de outro género de filme, Poucas cenas de acção, dentro do seu género, dos piores que já vi.

Bolt (8/10) - Um bom filme de animação, bem construído.

Underworld: Rise of the Lycans ( 7/10 ) - É bom saber onde tudo começa, e este filme retrata isso mesmo. Esta um pouco abaixo dos anteriores na minha opinião

Para já foram estes
:pop:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 21 mar 2009, 14:24

Tinha visto a bem pouco tempo o Valkyrie no regresso de Tom Cruise aos papeis dramáticos, que pessoalmente ate gostei, ou melhor, nao desgostei, serviu quanto muito para saber um bocadinho mais de historia numa quase excelente tentativa de por fim a vida de Hitler, o Führer do povo.

Contudo, nao satisfeito apos o fim do filme, umas leituras aqui e ali, fiquei a saber de um filme de 2004 que conta de facto o fim de Hitler e do fim da guerra com a tomada de berlim pelos soviéticos. Der Untergang - The Downfall: Hitler and the End of the Third Reich
Um filme muito bem feito, tal é a intensidade que nós sentimos das imagens que captamos com o grande auge na parte final do filme (os suicídios).

Se ficamos com a sensação que filmes como Valkirie, Traitor, Body of Lies, são razoavelmente bons mas que poderia haver ali mais qualquer coisa, isto é, ficamos com a sensação que faltou algo ao filme, este Der Untergang consegue encher o ecra e nos transmitir toda a miseravel vida que o povo alemao (e nao so) passou durante a guerra.
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 22 mar 2009, 23:48

Acabei de ver o Marley & Me

http://www.imdb.com/title/tt0822832/

Adorei por completo o filme (9/10)
Toda a história, vemos como os actores crescem e o cão também está fantástica no meu entender...
E tem um fim muito interessante!

Aconcelho
tozito2003
Newbie
Registado: 31 mar 2009, 00:00

Mensagem por tozito2003 » 02 abr 2009, 12:08

eu por ultimo vi o inkheart, que até se vê bem para que gosta de um pouco de fantasia, a historia até tá porreira.
Responder