Com o fim da primeira temporada de Knight Rider à vista, todos se devem estar a perguntar: "Haverá uma segunda temporada?"
De facto, a série não começou propriamente com o pé direito.
Mas devem concordar que estes últimos episódios já eram bem mais agradáveis.
As audiências subiram, as histórias eram mais coerentes, etc.
Mas julgar o sucesso de uma série só pelos episódios iniciais, ou só pelos episódios finais também não é justo.
Então, para todos os que gostaram, desta série:
Querem uma segunda temporada?
Para tal, temos de conseguir convencer a NBC, canal responsável pela série, a fazê-lo.
Como?
Por apoiarmos a: <b>KNIGHT RIDER 2nd SEASON CAMPAIGN</b>
Visitem o site http://knightrideronline.com/knight_rid ... /campaign/
e vejam como podem fazer a vossa parte!
Knight Rider - 2ª Temporada
Moderador: jamlvs
- STWiN
- User
- Mensagens: 97
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
-
- User
- Mensagens: 51
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
A ideia é boa, e até acredito que funcionasse se não fosse a crise mundial no sector automóvel... mas que raio tá este tipo para aqui a falar... eu explico, a NBC nem é uma cadeia muito exigente em audiências desde que a série seja aclamada pela critica e por quem a vê. Ora seguindo este raciocínio é certo que desde o tal "rebbot" da série as críticas passaram quase todas a ser positivas, no entanto apesar disso as audiências parecem estar já num ponto de não retorno, parece-me a mim que já foi tarde demais, no entanto a série usa carros Ford com força sendo quase um anúncio constante à marca de 40 minutos semanais, sabendo isto e tendo em conta que o custo da série é financiado pela publicidade que passa nos intervalos e pelas companhias que queiram fazer product placement ( Colocar marcas/produtos nos episódios, que é o caso) se não fosse a crise e tendo em conta que agora há muito menos personagens, a série poderia facilmente tornar-se barata de fazer se a Ford achasse que valeria a pena financiar parte dela como parte da sua estratégia de marketing.
O problema é que as audiências já estão provavelmente demasiado baixas para a Ford achar que vale a pena tal investimento e claro as crise tem afectado a indústria automóvel com força.
O problema é que as audiências já estão provavelmente demasiado baixas para a Ford achar que vale a pena tal investimento e claro as crise tem afectado a indústria automóvel com força.