Mensagem
por LFNokia » 27 dez 2004, 18:35
quanto ao tol mais activo, acho que de momento já não está nada mal, bastantes filmes e séries em tradução, e bons projectos para ficar ainda melhor, o assunto das legendas em inglês
A história toda direitinha:
Antes de mais não tem a haver com espaço de servidor, felizmente é muito e daria para isso.
inicialmente permitimos o upload de legendas em inglês, esse upload era feito na secção de requests e as legendas nem apareciam na listagem, a vida corria bem e normalente a idea tinha sido boa e estava a resultar bem, basicamente era ter alguams legendas em inglês e espanhol para os filmes mais pedidos.
Decidimos, já que tinhamos as legendas ali as legendas e o código todo a funcionar, fundir com a listagem normal, o upload passou a ser feito pelo local normal e passaram a aparecer nas listagens
foi o ínicio do fim, lembraram-se de começar a enviar leegndas em inglês e espanhol, por mais avisos que assim não dava, que era um exagero, não ouviam, neste processo o único que deu ouvidos foi o mrbean, estava a enviar muitas, mas notava-se que estava a ser seletivo, até o avisei para parar de mandar, que provavelemente iria apagar as legendas e portanto para ele não perder mais tempo, mas os outros... ninguém os parava, é nesta fase que aparece o olimac, tal como o triplex diz, ia ver as leegndas e por vezes as 5 primeiras páginas só tinham legendas em inglês e espanhol.
dizia-se que era por causa do top uploaders, mudamos o top para que não contasse com legendas noutras linguas... nada mudou continuava a inundação, chegou o ponto em que foi preciso uma medida, e foi impedir o upload, ainda hoje enviam muitas, reflexo desse mês em que permitimos o upload, agora apenas os moderadores podem enviar, por um motivo muito simples, é que nos facilita a comunicação, qd um moderador quer uma legenda no TOL manda para o site, assim não é preciso estar à espera de me apanhar a mim ou ao joazito no msn
o típico caso em que de facto era uma boa idea, mas por causa da grande maioria dos users foi impossível manter
eu sei joazito eu sei que estás triste, mas teve mesmo de ser