KITT vs KARR

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
STWiN
User
User
Registado: 08 ago 2008, 00:00

KITT vs KARR

Mensagem por STWiN » 24 jan 2009, 13:49

Boas,

Para quem já viu o episódio 12 de Knight Rider...
Não acharam a batalha entre o KITT e o KARR um tanto... "rápida" demais?
Como se não tivesse sido muito difícil?

Pois...

A MasterKey, equipa de efeitos especiais responsável pela batalha épica entre o KITT e o KARR neste episódio mencionou que esta cena foi encurtada devido aos cortes orçamentais que a NBC aplicou na produção da série Knight Rider.

No entanto, eles colocaram a cena na íntegra no YouTube, para que todos pudessem vê-la.

Aqui fica a versão completa que tinha sido originalmente concebida para o episódio.

<b>http://www.youtube.com/watch?v=Rxuk-GD18Rc</b>

:wink:
Imagem
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 24 jan 2009, 15:06

Televisões e os seus cortes orçamentais...! :x

Obrigado pela informação! :wink:
Imagem
vaiteembora
User
User
Registado: 08 jan 2007, 00:00

Mensagem por vaiteembora » 24 jan 2009, 19:51

Obrigado STWiN
CidiRome
Newbie
Registado: 28 out 2006, 00:00

Mensagem por CidiRome » 24 jan 2009, 21:24

Também não se compreende...

Faz algum sentido fazer a produção do material para depois não o usar????
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 25 jan 2009, 01:34

vaiteembora e CidiRome o render ainda não estava feito e nota-se a ausência de partículas e de outros pormenores, estava ainda em bruto (mas mais avançado que um mockup).
Não sei os valores de CG / segundo se cobram nos States mas toda aquela sequência não ia ficar barata.

Curiosamente o método de eliminar o KARR foi o utilizado na série original (Turbo Boost) :D , mas sem grande sentido, se os dois tinham o mesmo composto como é que conseguia puxar com um cabo a "tampa" e depois arrebentar o KARR? LOL

Pelo título, até julguei se a pergunta era se não tinha achado o episódio com uma sequência de acontecimentos bastante acelerado.
E na verdade achei, aliás toda esta reviravolta foi o mais rápida possível por causa das audiências e da redução para 17 episódios (e não ter sido cancelada foi sorte).
Voltar às origens penso que seja o passo certo, agora depende de como o fizerem.

Os restantes 5 episódios terão que ter muita 'alma' para que a série seja renovada mais uma season.
Eu para ser sincero houve episódios que até penei que chegassem ao fim.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
vaiteembora
User
User
Registado: 08 jan 2007, 00:00

Mensagem por vaiteembora » 25 jan 2009, 13:12

Depois de ver o episódio está quase igual ao que mostraram, só cortaram uma parte ou outra :D2
STWiN
User
User
Registado: 08 ago 2008, 00:00

Mensagem por STWiN » 25 jan 2009, 22:50

Realmente a diferença entre o que "era para ser" e "como ficou" não é muita.

Mas, sim, ficou a idéia que o KARR era mais fraquinho que o KITT.
Também me pareceu mais "burrinho".
Aquela cena toda do "KITT DEVE MORRER, TEMOS QUE NOS UNIR".
Bem, parecia que estava a ver um filme de terror dos anos 60. Só faltava ele virar-se com um "AHAHAH" todo maléfico. Enfim...

Mas vamos a ver então os próximos ditos "novos" episódios.
De facto, vão precisar de mais alma.
Imagem
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 26 jan 2009, 02:10

E eu já nem quero entrar nos pormenores que não tinham capacidade de fazer o download da "firmware" do KITT naqueles Portáteis, quer em disco, quer em velocidade.
Mas depois o Billy faz ali à pressão com um ferro de soldar com um bico que meu Deus LOL, uma unidade que consegue armazenar toda a quantidade de informação (deve ser com as peças do radio)
A sorte é que vejo isto quando calha, se estivesse a ver nos US e tivesse que ver a determinada hora certa era o mais provável era nem ver, isto para contrastar quando deu a original aos Domingos as 19h não perdia um, aliás Portugal parava :P
Eram pais e mães e filhos tudo a ver o Justiceiro :D2 :pop:
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
jdhome
Newbie
Registado: 18 out 2008, 00:00

Mensagem por jdhome » 27 jan 2009, 21:15

Pretender_ Escreveu: Portugal parava :P
Eram pais e mães e filhos tudo a ver o Justiceiro :D2 :pop:
Exactamente, esta nova serie esta a ser uma decepçao

Esperemos que melhore,Agora
susanaisabel
Newbie
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por susanaisabel » 05 fev 2009, 15:51

Ola a todos. Eu pessoalmente estou a adorar esta nova série de justiceiro. Outra história com novos actores. Acho que está interessante e espero que continue... :lol:
Responder