Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
postman41p
- Newbie
- Registado: 05 ago 2005, 00:00
Mensagem
por postman41p » 16 jan 2009, 19:02
ola pessoal, preciso ajuda reçativamente as lregendas para esta serie.
saquei esta serie temporadas 3, 4, e 5 em formato dvdrip vxvid avi fuckgov... mas agora nao consigo arranjar legenadas sincronizadas.
As da versao topaz e outras nao chegam porque a versao que eu tenho tem um "prevew do episodios anteriores e as legenads que tenho começam logo por issso tao dessincronizadas... ou seja... so dao certo se eu cortar um pouco do inicio do episodio... nao sei se me consegui explicar.
Se alguem me poder explicar ou ajudar agradeço.
Obrigado

-
lambmackee
- Power User

- Registado: 08 jun 2008, 00:00
Mensagem
por lambmackee » 16 jan 2009, 21:48
mais fácil ainda é aprenderes a utilizar o Subtitle Workshop (é um programinha em que podes sincronizar as legendas com as tuas versões, entre outras coisas, e nunca mais tens de te preocupar com essas questões)
fica aqui o tutorial para aprenderes a mexer com o bicho ;P
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
-
postman41p
- Newbie
- Registado: 05 ago 2005, 00:00
Mensagem
por postman41p » 16 jan 2009, 22:24
vou tentar... obrigado.
e arranjar as versoes para as legenadas nao é mais facil porque iria mandar para o lixo 10 gigas de downloads....
ja tentei o mediasubtitler mas nao sei porque nao da no meu pc... vou tentar este...
de qualquer maneira obrigado e parabens pelo trabalho incrivel que fazem ...
Eu sou novo aqui mas existe uma serie que valia a pena legendar... nao e nova mas e espetacular ... "Ultimate Force" - SAS .
eu percebo bem ingles e vejo sem legendas mas tenho amigos q nao percebem nepia... é pena mas eu nao sei legendar.. fica a ideia para os prós... lol
-
lambmackee
- Power User

- Registado: 08 jun 2008, 00:00
Mensagem
por lambmackee » 17 jan 2009, 09:06
postman41p Escreveu:
eu percebo bem ingles e vejo sem legendas mas tenho amigos q nao percebem nepia... é pena mas eu nao sei legendar.. fica a ideia para os prós... lol
com o Subtitle Workshop também podes fazer legendas
lê os tutoriais que te dei, tenta arranjar as legendas em inglês dessa série (para te poupar trabalho e não teres de traduzir do áudio) e é só pôr mãos à obra, eheh
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.