Tenho por hábito utilizar o CXTDvd, nunca tive nenhum tipo de problema com o programa, até o acho muito simples de utilizar. A minha dúvida está relacionada com o tamanho das legendas...
Passo a explicar, antigamente deixava estar as legendas como estavam, predefinidas pelo programa, mas notava que ficavam demasiado pequenas, e o que eu queria era colocá-las relativamente "idênticas" à forma como elas aparecem na televisão, por exemplo filmes e séries. Pois têm um tamanho bastante grande, e mesmo assim nota-se que aproveitam bem a largura da televisão, o meu problema é mesmo esse. É que colocar as legendas em tamanho grande, já consigo, o problema é que se estas passarem de 39/40 caracteres, passam para baixo, dando origem a algo que eu odeio que são legendas com três linhas

Aqui vai a descrição de como eu tenho as legendas, nas opções do programa:
Fonte: ARIAL
Tamanho: 20
Negrito: Activado
Tamanho na Linha 50 (RECOMENDADO PELO PRÓPRIO PROGRAMA)
Margem: Esquerda e Direita: 75 / Vertical: 62
Alinhamento do Texto: BC
Sombra: CC
Ficaria muito agradecido se me pudessem dar umas dicas sobre como resolver esta situação, trocar o tipo de letra, tamanho (embora eu ache que o problema não esteja no tamanho) ou qualquer outra coisa que eu deva mudar na configuração da legenda.
Qualquer ajuda é bem-vinda
O meu Muito Obrigado desde já.
Cumps