Dúvidas sobre hardware, software, etc.
Moderador: jamlvs
-
juliomgm
- Newbie
- Registado: 25 set 2005, 00:00
Mensagem
por juliomgm » 10 jan 2009, 11:06
eu sou gajo um bocado preguiçoso e estou a usar o vroksub para os meu filmes....
o que eu queria saber e se existe alguma app idêntica para trabalhar com o LD...
com essa app fico com tudo arrumado no sitio sem muito esforço
brigado

-
Pretender_
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Mensagem
por Pretender_ » 10 jan 2009, 18:26
Acontece que esse "sem muito esforço" não agradece nem faz comentários às legendas...
Os legendários com todo o trabalho que têm na produção de uma legenda devem ficar deveras contente...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 12 jan 2009, 10:00
Ei parece muito giro o programa. Algum dia será possível algo assim.. Assim que arranjar maneira do programa agradecer e fazer comentários às legendas

-
mfed
- Subtitle Addicted

- Registado: 04 jan 2006, 00:00
Mensagem
por mfed » 12 jan 2009, 13:18
eu sou preguiçoso também xD mas antes preferia um programa que me desse certinho e direitinho os números do euromilhoes.
aposto que o teu post foi com a maior das 'inocências' mas não achas que seria um bocado vá lá, injusto para com os tradutores como disse o pretender?
bom, mas que é possível aposto que deve ser...
cumps.

-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 12 jan 2009, 14:04
mfed Escreveu:aposto que o teu post foi com a maior das 'inocências' mas não achas que seria um bocado vá lá, injusto para com os tradutores como disse o pretender?
É completamente verdade mas a conveniência... nham tão saborosa que até dá para sentir o gostinho :p
Talvez se possa arranjar um meio termo. Para se poder usar o programa, só utilizadores com mais do que 20 comentários / votos ... hehe how's that? Só estou a lançar ideias, já que agora não se vai implementar isso.
-
mfed
- Subtitle Addicted

- Registado: 04 jan 2006, 00:00
Mensagem
por mfed » 12 jan 2009, 14:56
lol sim realmente, fazer uma aplicação so para nao se ter trabalho porque se é preguisoso
juliomgm, tamos aqui a brincar mas nao leves a mal haa
é melhor é nem lançares sequer ideias sobre isso lool, fazer ou ter uma aplicação dessas que permite o user nem ca por os pes pra agradecer/comentar/votar vai contra tudo o que muitos tradutores têm lutado se é que podemos falar assim...
tambem consigo perceber (acho eu) que quando referes que agora não se vai implementar, deves-te tar a referir a prai 50 anos LOL
o que o pessoal quer hoje em dia (relativamente ao LD) é um sistema que dê convites desalmadamente