OBRIGADO
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 mar 2006, 00:00
eu penso que pegando em tudo o que ja foi dito neste topico, e juntando tudo, ainda é pouco para nos, "utilizadores finais" do LD agradecermos tanto a quem traduz como a quem possibilita o acesso ás legendas, ou seja, admins e webmasters! como um desses utilizadores é bom chegar apenas á search e encontrar o que quero, e claro, isso nao s faz de um dia para outro, envolve esforço por parte de muitas pessoas.
apenas um àparte: eu, enquanto informatico, e mais propriamente, trabalho/estudo na area de redes/internet, sei o qt dificil pode ser configurar e por "a bombar" um sistema, por isso....deixo aqui o meu....
MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE TORNAM POSSIVEL O LEGENDASDIVX!
Desde o jamlvs e toda a admin até à Barbarela, otez, ninjitis e ao vcosta(e muitos mais!, apenas destaco pk sao os k "lido" mais diariamente) que nos "alimentam" o nosso vicio de series (principalmente), e tb filmes, axo k devemos todos agradecer e ajudar, ao inves de criticar, sem razao e fundamento nenhum, esta EQUIPA EXCELENTE, o qual, estou certo a maioria de nós adora e apoia e vai continuar sempre fiel!
LEGENDAS DIVX - Semper Fi!
apenas um àparte: eu, enquanto informatico, e mais propriamente, trabalho/estudo na area de redes/internet, sei o qt dificil pode ser configurar e por "a bombar" um sistema, por isso....deixo aqui o meu....
MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE TORNAM POSSIVEL O LEGENDASDIVX!
Desde o jamlvs e toda a admin até à Barbarela, otez, ninjitis e ao vcosta(e muitos mais!, apenas destaco pk sao os k "lido" mais diariamente) que nos "alimentam" o nosso vicio de series (principalmente), e tb filmes, axo k devemos todos agradecer e ajudar, ao inves de criticar, sem razao e fundamento nenhum, esta EQUIPA EXCELENTE, o qual, estou certo a maioria de nós adora e apoia e vai continuar sempre fiel!
LEGENDAS DIVX - Semper Fi!
-
- Newbie
- Registado: 04 jan 2005, 00:00
Olá a todos, antes de mais!
Venho aqui várias vezes à procura de legendas, tenho este site como uma referência e até agora ainda não fiquei decepcionada. Acho que sempre encontrei aquilo que queria e ultimamente noto que o esforço para a excelência e qualidade das legendas é cada vez maior (lembro-me de às vezes ver algumas coisas abrasileiradas).
No entanto, de tantas vezes que aqui vim nunca me lembrei de agradecer às pessoas que fizeram as traduções/adaptações/correcções nem a quem suporta este site. É realmente muito fácil chegar aqui, registar, fazer os downloads e desligar.
Hoje, confrontada com a mensagem de jamlvs acordei e lembrei-me que desse lado também estão pessoas, que tal como eu no meu emprego, gostam de ver o seu trabalho reconhecido, além do mais, porque sacrificam tempo das suas vidas pessoais por mim e por todos quanto frequentam este site.
Peço desculpa, pois vocês merecem também ouvir mensagens de apoio e não deveria ser necessário alguém "postar" na homepage para que as pessoas percebessem do trabalho que é feito.
Embora tarde, agradeço imenso por tudo o que fizeram e continuam a fazer! Espero realmente que continuem o bom trabalho e desejo a maior das sortes na resolução do problema.
E quanto aos que só criticam, realmente, se conseguem fazer melhor, porque não criam vocês um site? Já que são tão bons...É realmente triste, se não têm nada de bom para dizer, mais vale ficarem calados!
E acho que já chega, o post já vai longo e mais uma vez
Muito obrigada!!
Venho aqui várias vezes à procura de legendas, tenho este site como uma referência e até agora ainda não fiquei decepcionada. Acho que sempre encontrei aquilo que queria e ultimamente noto que o esforço para a excelência e qualidade das legendas é cada vez maior (lembro-me de às vezes ver algumas coisas abrasileiradas).
No entanto, de tantas vezes que aqui vim nunca me lembrei de agradecer às pessoas que fizeram as traduções/adaptações/correcções nem a quem suporta este site. É realmente muito fácil chegar aqui, registar, fazer os downloads e desligar.
Hoje, confrontada com a mensagem de jamlvs acordei e lembrei-me que desse lado também estão pessoas, que tal como eu no meu emprego, gostam de ver o seu trabalho reconhecido, além do mais, porque sacrificam tempo das suas vidas pessoais por mim e por todos quanto frequentam este site.
Peço desculpa, pois vocês merecem também ouvir mensagens de apoio e não deveria ser necessário alguém "postar" na homepage para que as pessoas percebessem do trabalho que é feito.
Embora tarde, agradeço imenso por tudo o que fizeram e continuam a fazer! Espero realmente que continuem o bom trabalho e desejo a maior das sortes na resolução do problema.
E quanto aos que só criticam, realmente, se conseguem fazer melhor, porque não criam vocês um site? Já que são tão bons...É realmente triste, se não têm nada de bom para dizer, mais vale ficarem calados!
E acho que já chega, o post já vai longo e mais uma vez
Muito obrigada!!
-
- Newbie
- Registado: 11 mar 2005, 00:00
Nem mais! Apenas desejo a melhor sorte do mundo para este site, que tanto tem para dar a esta comunidade! E aos mal agradecidos/ignorantes/estúpidos e afins... a admnistração devia tomar iniciativa de bans, esses MENINOS só provocam porcarias neste site de grande qualidade. Se não tivessem essas criançinhas aqui, a não criar mau ambiente entre o pessoal, deixar comentários negativos e etc, não disto se passava! Era por esses "retardados" fora deste site para não criar situações que teêm ocorridas ultimamente.
Mas pondo de parte isso, apenas só vós posso agradeçer pelo site que criaram e todo o trabalho que teêm feito pelo pessoal!!!
Nota: Oh spastikman, tás bem tramado connosco, isto quando está em baixo cai todo em cima de ti a pedir ajuda ihhihi
Muito, mas mesmo muito obrigado pelo que tens feito aqui amigo.
Cumprimentos e mais uma vez MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!!
Mas pondo de parte isso, apenas só vós posso agradeçer pelo site que criaram e todo o trabalho que teêm feito pelo pessoal!!!
Nota: Oh spastikman, tás bem tramado connosco, isto quando está em baixo cai todo em cima de ti a pedir ajuda ihhihi

Cumprimentos e mais uma vez MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!!
-
- Newbie
- Registado: 23 dez 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 mai 2005, 00:00
Boas. Nao sendo utilizador deste site assiduamente, (este é o meu primeiro post) quero deixar o meu apreço por todos os envolvidos neste grande projecto. Este é um site de eleiçao e que deve ser respeitado por todos os que o utilizam, senao de que outro modo teriamos tão boas legendas para os nossos filmes e series preferidos? Desde ja agradeço a todos os que contribuem directa e indirectamente para o efeito e deixo aqui uma força para continuarem a desenvolver este belissimo trabalho. Boas festas para todos.
José Maia aka WestMan.
Coimbra, Portugal

José Maia aka WestMan.
Coimbra, Portugal

- anfetaminas
- Newbie
- Registado: 20 jun 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 dez 2007, 00:00
Venho tb aqui pela primeira vez agradecer aqueles que todos os dias trabalham arduamente para manter este site a funcionar e que se esforçam para que os nosso filmes tenham mais sentido
e que continuem assim a fazer um excelente trabalho e não liguem a vozes dissidentes(que nunca chegam ao céu) que mais não querem do que causar instabilidade e instaurar um clima de tensão e confronto entre aqueles que trabalham e os que desse esforço disfrutam. Em vez de criticar ajudem, construam...
Força ai pessoal todos somos muitos

Força ai pessoal todos somos muitos
-
- Newbie
- Registado: 28 dez 2008, 00:00
FINALMENTE CONSEGUI!!! Finalmente consegui ter o privilégio de ser membro do LegendasDivx. Durante meses e meses tentei, tentei, fiquei com ciumes, vinha espreitar mesmo sem poder participar e finalmente um amigo conseguiu-me o ansiado, o desejado convite. O meu muito obrigado a esse amigo e o meu MUITO, MUITO OBRIGADO a todos os que com o seu trabalho possibilitam a existência deste site.
- fanydog
- Newbie
- Registado: 22 mai 2007, 00:00
Boas amigos.
Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo meu comportamento convosco, dado que eu tenho tirado daqui a grande maior parte das legendas que eu uso, e nunca agradeci o bom trabalho que todos aqui fazem, também não é em toque de graxa, mas vocês são os maiores, e os melhores.
Tenho reparado na mensagem que está logo a abrir a página principal, no qual alguns users têm a pouca vergonha de se queixarem de uma coisa que lhes é dada, e que tanto trabalho dá.IGNOREM-NOS.
Um abraço para todos, e continuação do vosso magnifico trabalho.
PS.Um pedido se é que posso, não deixem morrer o legendasdivx.

Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo meu comportamento convosco, dado que eu tenho tirado daqui a grande maior parte das legendas que eu uso, e nunca agradeci o bom trabalho que todos aqui fazem, também não é em toque de graxa, mas vocês são os maiores, e os melhores.
Tenho reparado na mensagem que está logo a abrir a página principal, no qual alguns users têm a pouca vergonha de se queixarem de uma coisa que lhes é dada, e que tanto trabalho dá.IGNOREM-NOS.
Um abraço para todos, e continuação do vosso magnifico trabalho.
PS.Um pedido se é que posso, não deixem morrer o legendasdivx.