Como nao descobri outra forma de vos contactar aqui fica a minha ajuda!
Resolver o problema do servidor, vamos por passos
- 1 devem de ter um servidor com mirror? seja por hardware ou por software, senao teem e so acrescentar um disco ao sistema e activar atraves de software
- 2 podem usar este sistema operativo + painel de controle http://www.nuonce.net/bluequartz.php (centos = bluequartz) sacam o cd
- 3 No datacenter apos terem o mirror a funcionar e sincronizado 100%, desligam um dos elementos do mirror, e instalam o sistema no disoo que resta (ele vai estar a indicar falha pois falta um disco, mas e na boa)
- 4 se funcionar maravilha, ligam o 2 disco e deixam sincronizar de novo, se falhar desligam o que usaram e ligam o que desligaram anteriormente, e sincronizam novamente
Aconselho este cd pois ja vem pre configurado com tudo o que precisam para instalar este portal e alem disso tambem esta preconfigurado para funcionar como web server!!
Cumps
Conselho para a equipa
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 jul 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
boas...
como eu gostava de perceber o que acabaste de dizer lool
onde e que posso arranjar informações assim fixes e em portugues de preferencia lol sobre essas coisas de datacenter, servidor mirror, live cds que o jam falou no "post" na home page, por ai fora...
coisas simples so pra saber o que se trata, nada de coisas muito complexas e detalhadas xD
praqueles mais pros nestes assuntos, desculpem a ignorancia lol
cumps.
como eu gostava de perceber o que acabaste de dizer lool
onde e que posso arranjar informações assim fixes e em portugues de preferencia lol sobre essas coisas de datacenter, servidor mirror, live cds que o jam falou no "post" na home page, por ai fora...
coisas simples so pra saber o que se trata, nada de coisas muito complexas e detalhadas xD
praqueles mais pros nestes assuntos, desculpem a ignorancia lol
cumps.

-
- Newbie
- Registado: 26 mai 2007, 00:00
Vi a mensagem do início e me entristeço em saber que há pessoas tão ingratas...Por mim se pudesse ajudaria a legendar,manter o site,mas no momento estou desempregada...agradeço do fundo do meu coração todo o esforço de vcs e não liguem pros ingratos,malcriados eles deveriam ter vergonha isto sim...Muito obrigada por todo o esforço...Valeu!!!