Comunicação no TOL
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 23 dez 2004, 00:00
Comunicação no TOL
Têm por ai surgido bastantes discórdias por causa do TOl.
A meu ver, isto deve-se à falta de informação a circular, pois os meios do TOL passar informação para o exterior são muito reduzidos ou inexistentes.
A sugestão que aqui deixo é a de criar esse meio de comunicação, através de um shout em cada módulo, ou outro qualquer modo que achem adequado, embora ache que um shout por módulo daria conta do recado, e traria bastantes vantagens para todos.
Deixem ideias e respostas.
[[]]
A meu ver, isto deve-se à falta de informação a circular, pois os meios do TOL passar informação para o exterior são muito reduzidos ou inexistentes.
A sugestão que aqui deixo é a de criar esse meio de comunicação, através de um shout em cada módulo, ou outro qualquer modo que achem adequado, embora ache que um shout por módulo daria conta do recado, e traria bastantes vantagens para todos.
Deixem ideias e respostas.
[[]]
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Não sei mas acho que era preferivel meter em cada tradução um mini-shout, assim para os users que estavam a traduzir uma legenda era mais facil eles falarem entre eles.
Por que por exemplo para as Team que chegam a ter várias legendas a serem traduzidas.. acabava por ficar confuso, tudo a falar ao mesmo tempo... assim se fosse em cada tradução já sabiamos que esse "mini-shout" era só para essa tradução, e penso que tb era mais facil oara depois os shouts serem limpos assim que um tradução fosse acabada, o shout era limpo de forma automática.
Fica aqui a minha ideia.
Por que por exemplo para as Team que chegam a ter várias legendas a serem traduzidas.. acabava por ficar confuso, tudo a falar ao mesmo tempo... assim se fosse em cada tradução já sabiamos que esse "mini-shout" era só para essa tradução, e penso que tb era mais facil oara depois os shouts serem limpos assim que um tradução fosse acabada, o shout era limpo de forma automática.
Fica aqui a minha ideia.
-
- Newbie
Comunicação no TOL
Eu creio que deveria ser assim:
- 1 minishout por tradução, para assuntos relacionados apenas com a própria tradução (dúvidas, etc);
- 1 shout na secção, para assuntos um pouco mais gerais, mas que incumbissem apenas a secção (legendas a por no TOL, etc,);
[[]]
- 1 minishout por tradução, para assuntos relacionados apenas com a própria tradução (dúvidas, etc);
- 1 shout na secção, para assuntos um pouco mais gerais, mas que incumbissem apenas a secção (legendas a por no TOL, etc,);
[[]]
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Re: Comunicação no TOL
Apoio. Se for exequível, concordo que esta medida viria a dar mais "andamento" e mais funcionalidade ao TOL e ao próprio site.System_2004 Escreveu:Eu creio que deveria ser assim:
[[]]
-
- Newbie
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Cura a tua ignorância aqui: O que é o TOL? (acrescentado ao FAQ)VuDu Escreveu:quie o TOL? ja andei a ler varios topics, mas nenhum diz o kie, falam todos dele como se fosse algum que todagente sabe... sinto-me ignorante!!! lol