OBRIGADO

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
joaoconceicaovicente
Newbie
Registado: 12 dez 2007, 00:00

OBRIGADO

Mensagem por joaoconceicaovicente » 17 abr 2008, 21:34

Quero agradecer a todos os que aqui colocam as diversas Legendas, que tanto trabalho dão a fazer. Venho muitas vezes aqui buscar Legendas e embora nunca tenha pedido nenhuma para qualquer relise AGRADEÇO-VOS muito pois é a primeira vez que o faço (o agradecer) e peço que continuem este tão bom trabalho. OBRIGADO.
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 23 jun 2008, 21:13

Eu também quero agradecer... São uns doidos...

Keep the good work :D
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Re: OBRIGADO

Mensagem por Barbarela » 24 jun 2008, 09:13

joaoconceicaovicente Escreveu:Quero agradecer a todos os que aqui colocam as diversas Legendas, que tanto trabalho dão a fazer. Venho muitas vezes aqui buscar Legendas e embora nunca tenha pedido nenhuma para qualquer relise AGRADEÇO-VOS muito pois é a primeira vez que o faço (o agradecer) e peço que continuem este tão bom trabalho. OBRIGADO.
Boas.
Muito obrigada, é muito importante para nós (e penso que falo por quase todos) ver que somos reconhecidos e receber umas palavritas de incentivo de vez em quando ;).

Obrigada pela iniciativa.

*Bá*
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Re: OBRIGADO

Mensagem por Tiaguh21 » 24 jun 2008, 20:55

Barbarela Escreveu:
joaoconceicaovicente Escreveu:Quero agradecer a todos os que aqui colocam as diversas Legendas, que tanto trabalho dão a fazer. Venho muitas vezes aqui buscar Legendas e embora nunca tenha pedido nenhuma para qualquer relise AGRADEÇO-VOS muito pois é a primeira vez que o faço (o agradecer) e peço que continuem este tão bom trabalho. OBRIGADO.
Boas.
Muito obrigada, é muito importante para nós (e penso que falo por quase todos) ver que somos reconhecidos e receber umas palavritas de incentivo de vez em quando ;).

Obrigada pela iniciativa.

*Bá*
Olha quem é ele/ela.

Sim, porque eu vejo sempre quem faz as minhas l«legendas, quando acaba o filme vejo sempre quem as fez, algumas vezes no inicio... :wink:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 25 jun 2008, 00:55

a *Bá* pa mim é a "menina do heroes" ehehe a fazer a tradução e sinc. a uma velocidade estonteante lol o eps. saia as 3h, 4h, e as 13h ja ca tava no site... tendo em conta que é durante a semana e ela trabalha(acho que o frx tinha-me dito a uns tempos :P)
um gande obrigado a ela e a todos os outros que têm feito deste site GIGANTE!!! e ao seytan tambem, o "gajo" ultimamente anda louco ehehe, e ainda bem :D :D :D2
Kenparker
Newbie
Registado: 07 ago 2006, 00:00

Mensagem por Kenparker » 29 set 2008, 18:38

Também tenho só a agradecer esse pessoal, pois muitas vezes só é possivel assistir a um filme devido a seus esforços, vlw mesmo.
dr4g3r
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 set 2005, 00:00

Mensagem por dr4g3r » 02 out 2008, 11:08

Alem dos agradecimentos as pessoas que fazem as legendas (MUITO, MAS MESMO MUITO OBRIGADO!) queria mostrar aqui o meu apreço pelas pessoas que fizeram deste site o que ele é neste momento. Para mim é um site espectacular, fácil de navegar, e que n dá erros. Muito, mas mesmo muito bom. A todas as pessoas que queimaram pestanas a fazer isto, muito obrigado!
oraporra
Newbie
Registado: 24 ago 2007, 00:00

Mensagem por oraporra » 13 out 2008, 21:19

e eu vou-me "colar" e aproveitar para deixar também aquele obrigado ao pessoal das legendas
irinakosta
Newbie
Registado: 30 mar 2006, 00:00

Mensagem por irinakosta » 17 nov 2008, 01:02

Também gostava de aproveitar o comboio e agradecer a todos os q têm contribuído p o funcionamento do legendasDivx!
Acima de tudo pq sei q tudo isto dá imenso trabalho, e q muitos de vós abdicam da vossa vida pessoal para tornar a nossa vida mais agradável!
Acho incrível como é q ainda vem para aí pessoal a queixar-se disto e daquilo.
A esse pessoal gostava de deixar umas palavrinhas: querem melhor, façam vocês!!!!!
Só vão dar valor ao q têm qd perderem tudo, e aí vai ser tarde demais!!!!
Desculpem o testamento, mas este tipo de atitude tipicamente "TUGA ANTIQUADO" deixa-me os cabelos em pé!
Obrigada mais uma vez por tudo, e não deixem q este tipo de atitudes vos desmoralize.
Um bem haja a todos!
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 17 nov 2008, 01:08

irinakosta Escreveu:Só vão dar valor ao q têm qd perderem tudo, e aí vai ser tarde demais!!!!
agora é que disseste tudo, é uma boa (e verdadeira) frase sem duvida.
segundo a msg do jam é uma das possibilidades, mas como temos grandes admins não me parece que apliquem a frase "por causa de um pagam todos"... se bem que era o que mereciam.
Responder