"Lentidão do site" = apreciação!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

seya
Power User
Power User
Registado: 06 jan 2006, 00:00

Mensagem por seya » 16 nov 2008, 13:48

sou mais um que se junta nas mensagens de apoio á administração e ao legendasdivx. este é o melhor site de legendas que existe e não queria ficar sem ele. não percebo como há utilizadores que tentam estragar o site que tantas alegrias dá a tanta gente. para o bem de todos espero que este problema seja resolvido de forma pacifica e que as pessoas tenham paciencia quando o site está lento pois com calma consegue-se tudo na mesma.
CONTINUEM O EXCELENTE TRABALHO E NÃO LIGUEM A BOCAS FOLEIRAS DE ALGUNS CROMOS. OBRIGADO POR TUDO
oraporra
Newbie
Registado: 24 ago 2007, 00:00

Mensagem por oraporra » 16 nov 2008, 14:15

acho que ja foi tudo dito, mas não vou deixar passar a oportunidade de deixar aqui o meu agradecimento e apoio ao jamlvs e ao resto da equipa que mantem este "santuario" das lengendas up and running.
Tenho a certeza de que mais cedo ou mais tarde iram conseguir resolver da melhor maneira todas as pequenas "oportunidades de melhoria" que teem surgido.
Um bem haja e continuem com o bom trabalho.

abreijos
Luis_Paulo
Newbie
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por Luis_Paulo » 16 nov 2008, 14:56

Bem eu já tinha notado que o site estava lento, não me tinha apercebido era desta confusão toda por de trás disto...

Há gente que tem cá uma lata!

Espero que tudo a seu tempo se resolva pq era uma pena este projecto deixar de existir.

Força!
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 16 nov 2008, 14:58

milesaway Escreveu:Primeiro que tudo: obrigado pelo post, jamlvs!
Agradeço os esclarecimentos, que nem precisavam de ser tão detalhados, mas melhor assim

É que para quem está aqui todos os dias, torna-se difícil ver as semanas a passar e continuar a não perceber o que se passa. :(

Para além dos comentários infelizes que referes, houve muitos, como eu, que só queriam perceber o que se passava e oferecer a sua ajuda.
E quero mais uma vez oferecer a minha ajuda para o que for preciso

...

Acima de tudo, os meus desejos de que o trabalho corra bem e
um MUITO OBRIGADO por todo o vosso esforço em manter o site.
Contem comigo!
Assino por baixo!!!

também eu por aqui tenho andado todos os dias, desde à cerca de 2 meses para cá, e muitos deles durante todo o dia, apesar de apenas ir lendo o que se escreve, mantendo-me no silêncio.

Se for preciso alguma ajuda, em que eu possa ser útil, é só dizer!!!

Cumprimentos!!!
stamina
User
User
Registado: 05 out 2005, 00:00

Mensagem por stamina » 16 nov 2008, 15:41

Para mim, uma coisa é 'líquida': quem mais se sente com os problemas que o site tem vindo a atravessar são os que fazem desta a sua segunda casa e, em alguns casos, os que mais têm contribuído em prol da comunidade, tornando-a naquilo que ela é hoje.

Por um motivo ou por outro, nos últimos tempos muitos e bons tradutores - o verdadeiro motor que faz do LegendasDivx aquilo que ele é - têm-se afastado do LegendasDivx. Espero sinceramente que não se efective mais nenhum afastamento com esta confusão.

Compreendo que para a Administração seja difícil ouvir/ver críticas e que estas sejam até encaradas como injustas, mas sem se saber o que está a correr mal e se se está a fazer para que comece a correr melhor, 'deste lado' o que se sente é pena por de dia para dia aparentemente a situação ser ser cada vez pior. O grau de insatisfação pela falta de resposta ou explicação para o que se tem estado a passar deve ser maior ainda para quem dá tudo o que pode, dia a dia, para tornar este site líder na disponibilização de legendas e penso que a Administração do LegendasDivx compreenderá isso.

Longa vida ao LegendasDivx e que seja possível resolver os problemas com a brevidade possível. Fazem-me(nos) muita falta!
marzileiro
Newbie
Registado: 14 out 2008, 00:00

Mensagem por marzileiro » 16 nov 2008, 16:00

Ola.É a primeira vez que envio um comentário para aqui (há sempre uma primeira vez para tudo).É triste ler certos comentários, quando tantos são beneficiados com o trabalho de alguns (e pelo que parece cada vez são menos). Não se deixem abater, tenho a certeza que o sentimento de uma grande maioria não acompanha essa gente pequenina de mentalidade tipicamente portuguesa..."dado e arregaçado"!!!!
Queria agradecer a todos os trabalham arduamente para nos fornecedor trabalhos de grande qualidade e que várias vezes não são reconhecidos.
Para vocês o meu MUITO,MUITO OBRIGADO.
Já agora,6 anos já é uma idade jeitosa, vamos lá todos encomendar essa bela prendinha como demonstração do nosso agradecimento.
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 16 nov 2008, 16:30

Boa tarde!

Não quero deixar de, em primeiro lugar, expressar aqui uma palavra de apreço e solidariedade para com a Administração do LD, pelo esforço e dedicação que têm feito para manter o equilíbrio do site.

É com a maior franqueza que o faço, e ao que nos foi dado a conhecer publicamente hoje, por um dos membros da Administração, será com a mesma franqueza que me exprimo, mas penso que peca por um pouco tardio. Mas é como se costuma dizer; "Não metas a foice em seara alheia" e longe de mim pensar fazê-lo sequer, mas assim evitavam-se muitos dos lamentos, queixumes e até conflitos, assim como os juízos de valor que já se fazem aqui. Tenho uma enorme estima por todos em geral, mas quero no entanto reforçar a ideia do total apoio à Administração para, e se possível, desenvolva todos os esforços que estiverem ao alcance, para não deixar ir por água abaixo um projecto de sucesso que já tem seis anos e que a todos satisfaz. :)

Parabéns LD, e um bem haja!

Com estima e consideração, obrigados.

<b>m&m</b>
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 16 nov 2008, 17:38

Antes de mais quero agradecer as mensagens de apoio aqui deixadas.
Seguidamente penso que há uma coisa ainda por esclarecer quem ainda não percebeu.
As explicações que aqui foram dadas, não só não o foram feitas tardiamente, como nem sequer deviam ter sido feitas. Afinal sempre informámos que era um problema de software, mas nem isso chegou. Mas depois de tantas criticas e "bocas" mandadas para o ar foi a única solução. Sempre foi evitado escrever no fórum ou no shout o que se está a passar, uma vez que isso, como já expliquei, pode dar asas a que "inimigos" ou menos simpatizantes do site e com alguns conhecimentos, o usem em prejuízo do mesmo.
Ora o que me faz confusão, é que toda a gente ou pelo menos a grande maioria sabe quem é o administrador e moderadores deste site. Muitas pessoas vieram ter comigo através do msn ou por pm perguntar-me o que se estava a passar, e a essas pessoas foi dada e explicação do problema.
O principal problema aqui foram as pessoas, que mesmo sabendo quem era o administrador e moderadores, não foram capazes de falar com uma dessas pessoas e perguntar o que se estava a passar, mas foram capazes de vir para o shout constantemente criticar e sentirem-se injustiçados, como se a administração não se preocupasse. Ora digam-me onde é que uma pessoa que paga 150¤ mensais para manter este site a funcionar sem qualquer objectivo de lucrar com isso, não se preocupa e merece ouvir certos comentários.
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários e vamos continuar a fazer o que já estávamos a fazer para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.

Abraço,

jamlvs
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 16 nov 2008, 18:51

Boas!
Penso que nunca cheguei a perguntar o porquê da lentidão do site mas acontece-me diariamente reparar nela. Sou um user assíduo, venho ao site todos os dias e mais de uma vez por dia. Sabendo que existem pessoas que criticam sem pensar penso que podiam ser tomadas medidas drásticas e a partir de agora, apesar de antes da explicação também terem todo o direito de o fazer, quem voltar a falar sem pensar deveria ser avisado e se se vir que esse tipo de users não são uma mais valia para o LD, pelo contrário só desajudam, deveriam ser banidos!

No que puder ajudar ajudo!
(Se for preciso alguma coisa moro perto de Lisboa)
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 16 nov 2008, 19:59

jamlvs Escreveu:O principal problema aqui foram as pessoas, que mesmo sabendo quem era o administrador e moderadores, não foram capazes de falar com uma dessas pessoas e perguntar o que se estava a passar, mas foram capazes de vir para o shout constantemente criticar e sentirem-se injustiçados, como se a administração não se preocupasse.
O facto da administração não ter abordado o assunto ou algo do género não significa que não estejam interessados e só o facto de tu desembolsares ¤¤¤ do bolso diz tudo.
Pelo mesmo lado não significa que as pessoas que não vos abordaram não estejam interessadas no assunto.

Nunca questionei ninguém sobre isso nem sobre o tal famoso erro de mysql que houve em tempos. Simplesmente sei que os admins. fazem o que podem (e o que não podem se for preciso) para manter isto em ordem e sempre online.

Só fico sem perceber 2 coisas, se alguém tiver alguma teoria com lógica e a queira dar agradeço, sabendo que a "mente humana" é inexplicável.

- Como é possível as pessoas porem em causa (no shout ou forum) o trabalho dos responsáveis do site quando o site é totalmente de graça sem qualquer tipo de custos para as pessoas.
(não sei se foi grave se não o que andaram a dizer porque raramente ponho os pés no shout lol)

- Sendo este o maior e melhor site de legendas (pra não dizer único também), como podem haver pessoas que o queiram "deitar abaixo"?
(acho isto muito estranho)

A única ajuda que vos posso dar é nos ¤¤¤, se algum dia voltarem a precisar cá estarei.
(ficam essas 2 questoes no ar... se alguem conseguir responder)
Boa sorte e força na resolução do problema. :wink:
Bloqueado