Problema com o Subtitle Workshop...

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
R_Galinha
Newbie
Registado: 19 dez 2007, 00:00

Problema com o Subtitle Workshop...

Mensagem por R_Galinha » 12 nov 2008, 13:35

Boas... há uns tempos pa ca tenho andado a tentar alterar legendas e sincroniza-las de maneira diferente com o Subtitle Workshop e tem-me aparecido sempre o mesmo erro... gostaria de saber se ja aconteceu o mesmo a alguem e como poderei resolver isto... ja tentei reinstalar o programa e o k-lite mas fica na mesma... se me puderem ajudar agradecia... fica aki um PrtScn do erro...

http://img49.imageshack.us/my.php?image=semttulops2.jpg
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Problema com o Subtitle Workshop...

Mensagem por dourado » 12 nov 2008, 15:11

R_Galinha Escreveu:Boas... há uns tempos pa ca tenho andado a tentar alterar legendas e sincroniza-las de maneira diferente com o Subtitle Workshop e tem-me aparecido sempre o mesmo erro... gostaria de saber se ja aconteceu o mesmo a alguem e como poderei resolver isto... ja tentei reinstalar o programa e o k-lite mas fica na mesma... se me puderem ajudar agradecia... fica aki um PrtScn do erro...

http://img49.imageshack.us/my.php?image=semttulops2.jpg
Cheguei a ter problemas com o SW, mas era de ele se desligar "sózinho" quando fzia o load de alguma legenda. No entanto podes experimentar a minha solução: mantém o filme com nome diferente da legenda, e abres cada 1 independentemente. Experimenta isso.
STWiN
User
User
Registado: 08 ago 2008, 00:00

Mensagem por STWiN » 12 nov 2008, 15:13

Comigo nem isso resolvia. No meu caso apenas tive que instalar DirectVob Sub mais recente, bem como os codecs...
Imagem
FragaCampos
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 12 nov 2008, 16:28

Bom, trabalho há 4 anos com o SW e nunca tive esse problema.
De qualquer forma, não tenho o Vista, mas sim o XP, e uso apenas codecs stand alone, divx + xvid + vobsub. Certamente será uma questão de conflito entre codecs.
Imagem
georgecostanza
Power User
Power User
Registado: 05 out 2007, 00:00

Mensagem por georgecostanza » 13 nov 2008, 00:59

já tive problema idêntico, e resolviu-o com a instalação do VSFilter.dll (DirectVobSub )
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 13 nov 2008, 01:46

Tive também esse ou um problema relacionado...
Já não me recordo muito bem mas penso que a solução foi instalar o codec XVid à parte ou então o vobsub (foi um dos dois, penso que o foi mesmo o Xvid)

É que apesar de não gostar de packs de codecs pelo feedback que vi do vistacodecs para X64 optei por instalá-los

E agora que penso nisto, como utilizo o wmp 64bits e o codec também são para x64, bem que o SW devia dar erro porque é 32bits...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
R_Galinha
Newbie
Registado: 19 dez 2007, 00:00

Mensagem por R_Galinha » 14 nov 2008, 03:12

eu tenho o Win XP... o problema e k tenho usado sempre bem... nunca tive problemas... de a um tempo pa ca e k me faz isto... e eu tenho apenas o k-lite e ate ja actualizei... mas obrigado pelas opinioes...:) tenho k ver melhor...

cumps...
Responder