Problema com o SMS Player 2.5 ( Ver divx c/ legendas na PS2)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Krwlng
Newbie
Registado: 26 jul 2007, 00:00

Problema com o SMS Player 2.5 ( Ver divx c/ legendas na PS2)

Mensagem por Krwlng » 02 nov 2008, 11:16

Eu quando utilizo o SMS PLAYER 2.50 faço exactamente cmom está aqui:

"SMS Player 2.50
Player multimedia para o PS2 roda vários arquivos - incluindo MP3, OGG Vorbis, AVI, MPEG1, WMA, ASF (somente com áudio em WMA) e suporte para legendas externas.

PGEN 1.51
Emulador de Mega Drive para PS2 - acessa ROMs do próprio drive de DVD, do memory card e até de pen drives.

Basta descompactar o arquivo que está no link, gravar usando qualquer software (está em CUE/BIN) e pôr no PS2.
Ele irá dar boot no software uLaunchELF - entre na primeira opção do menu e depois do "CDFS:"
Basta selecionar agora o programa que deseja (PGEN151.ELF ou SMS Version 2.5.ELF)

Espero que vocês não tenham problemas. Se tiverem dúvidas perguntem que estou aqui para resolver.

É preciso ter a PS2 com chip ou swap magic.

Já experimentei e o resultado é simplesmente fantástico.

http://uploads.tugafriends.net/uploads/1217031692.rar"

joao93

-

Mas na altura que eu carrego para iniciar o SMS Version 2.5.ELF parece que ela não me lê a pen e abre tipo um mp3 com um som esquisito de 1 segundo e aparece muitas bolinhas...
Se alguém me puder ajudar agradecia.

Obrigado
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 02 nov 2008, 13:33

Boas Krwlng,

Eu uso o SMS Player para ver filmes na PS2 através do disco externo. Eu, pessoalmente, não segui o tutorial que cá meteram no fórum, porque não estava a funcionar, falei com um utilizador de outro fórum, ele enviou-me uma imagem do Nero que ele criou com todos os ficheiros necessários, e funcionou.

Eu no inicio tive de ir às opções para meter lá o ícone, para conseguir aceder ao disco externo que tinha ligado à PS2, provavelmente também é isso que terás de fazer.

De qualquer maneira, é um bocado difícil de explicar por aqui, se quiseres falar pelo msn avisa, que eu mando-te o meu mail por PM.
Krwlng
Newbie
Registado: 26 jul 2007, 00:00

Mensagem por Krwlng » 02 nov 2008, 14:35

Boas.
É melhor falarmos por msn que por aqui também acho que seja um bocadinho difícil...
Responder