"Limpeza" nos pedidos
Moderador: jamlvs
- Joba
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
"Limpeza" nos pedidos
Assim por alto, para aí metade dos pedidos já tem legendas, se calhar já se justificava uma actualizaçao.
-
- User
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
O problema da limpeza, é que nem todos se esquecem de tirar os pedidos, e alguns estão lá propositadamente. Quem não sabe sincronizar legendas, e nenhuma das legendas do site bate certo, podem fazer o pedido da legenda, e quando alguém enviar uma legenda para esse filme, eles testam a ver se funciona. É um caso difícil...
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- User
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Por vezes até devem existir mais e nenhuma delas se aproveita.
E já o disse e volto a dizer: se os pedidos não afectam gravemente o servidor, qual é o problema de eles lá estarem?
Já não se pode simplesmente estar à espera de uma legenda que tenha sido retirada de um DVD oficial.
Ou se uma pessoa ainda não viu a legenda como é que sabe se o seu pedido foi satisfeito.
Já não vejo um filme há muito tempo e consequentemente até devem já existir legendas de qualidade para alguns dos meus pedidos e ele ainda lá está pois quando tiver tempo basta-me ir à lista de pedidos e ver quais é que já têm legendas que me satisfaçam. Se se apagar a lista de pedidos automaticamente como é que depois se sabe que legendas é que se queria mesmo. A minha memória não é má, mas para tanto filme não chega.
E já o disse e volto a dizer: se os pedidos não afectam gravemente o servidor, qual é o problema de eles lá estarem?
Já não se pode simplesmente estar à espera de uma legenda que tenha sido retirada de um DVD oficial.
Ou se uma pessoa ainda não viu a legenda como é que sabe se o seu pedido foi satisfeito.
Já não vejo um filme há muito tempo e consequentemente até devem já existir legendas de qualidade para alguns dos meus pedidos e ele ainda lá está pois quando tiver tempo basta-me ir à lista de pedidos e ver quais é que já têm legendas que me satisfaçam. Se se apagar a lista de pedidos automaticamente como é que depois se sabe que legendas é que se queria mesmo. A minha memória não é má, mas para tanto filme não chega.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Estou com o Gold.. eu mesmo tenho algums pedidos que ainda não retirei pelo simples facto de que as legendas que existem para os filmes são de fraca qualidade de tradução, por essa razão deixo ficar o pedido da legenda como está à espera que apareçam umas legendas em condições.
Isto dos requests é sempre a velha história... a ser eliminados era pedidos com DVDRip, TOl e legendas com um det. nº de votos a dizer que as legendas estão boas.
Isto dos requests é sempre a velha história... a ser eliminados era pedidos com DVDRip, TOl e legendas com um det. nº de votos a dizer que as legendas estão boas.
- Joba
- Newbie
Óbviamente a ideia não era prejudicar ninguém, mas há pedidos com 7 legendas, ou mais. No meu caso, mantenho os filmes para os quais não há legendas numa pasta separada, eu passei a ver os filmes sem legendas, mas partilho-os com os meus amigos, e eles preferem com legendas. De vez em quando abro a pasta e venho aqui ver se já há alguma coisa. 

-
- Subtitle Addicted
- MrBean
- Subtitle Addicted