PRECISO CORTAR OS PRIMEIROS 20 SEGUNDOS NO FILME AVI
Moderador: jamlvs
- dmal
- Newbie
- Registado: 31 jul 2007, 00:00
- Contacto:
PRECISO CORTAR OS PRIMEIROS 20 SEGUNDOS NO FILME AVI
ola pessoal,estou com um grande problema,ja li uma serie de coisas sobre o virtualdub, mas quando vou para cortar os primeiros 20 segundos do filme e faço o save as o filme fica sempre igual,sera que existe alguem que me possa explicar ao pormenor como faço para cortar segundos nun filme no formato avi?
desde ja muito obrigado, e desculpel la mas ou tou a dormir,ou entao a alguma parte k me esta a falhar,obrigado e aguardo por respostas.
desde ja muito obrigado, e desculpel la mas ou tou a dormir,ou entao a alguma parte k me esta a falhar,obrigado e aguardo por respostas.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- dmal
- Newbie
- Contacto:
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- dmal
- Newbie
- Contacto:
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
fazes assim que nao tem nada que enganar...
(usando o virtual dub ou virtual dub mod)
ora bem, se tu queres os 1ºs 20 segundos, vais apagar os restantes para ficares APENAS com esses 20 segundos, certo?
vais até a parte onde queres guardar, ou seja, ate aos 20 segundos... podes usar os botoes dos keyframes...
quando ja nao interessar, carregas no penultimo botao (uma especie de seta preta a apontar para a esquerda, vai-te marcar o video nessa parte)
depois vais para o fim, podes carregar no botao nº 7 que te poe no fim, carregas no ultimo botao (uma especie de seta preta a apontar para a direita, vai-te marcar o video nessa parte)
depois de tar marcado, vai-te ficar "sublinhado" (uns triangulozitos que vao aparecer por baixo da timeline),..., vais ao menu EDIT e DELETE...
apagou tudo e ficaste so com os 20 segundos...
depois vais ao menu VIDEO e colocas em DIRECT STREAM COPY...
depois e so fazer save as...
PS: se nao souberes qual os botoes, eu faço uns prints pra te explicar melhor, mas é muito simples acredita... virtual dub é muito cooooool

(usando o virtual dub ou virtual dub mod)
ora bem, se tu queres os 1ºs 20 segundos, vais apagar os restantes para ficares APENAS com esses 20 segundos, certo?
vais até a parte onde queres guardar, ou seja, ate aos 20 segundos... podes usar os botoes dos keyframes...
quando ja nao interessar, carregas no penultimo botao (uma especie de seta preta a apontar para a esquerda, vai-te marcar o video nessa parte)
depois vais para o fim, podes carregar no botao nº 7 que te poe no fim, carregas no ultimo botao (uma especie de seta preta a apontar para a direita, vai-te marcar o video nessa parte)
depois de tar marcado, vai-te ficar "sublinhado" (uns triangulozitos que vao aparecer por baixo da timeline),..., vais ao menu EDIT e DELETE...
apagou tudo e ficaste so com os 20 segundos...
depois vais ao menu VIDEO e colocas em DIRECT STREAM COPY...
depois e so fazer save as...
PS: se nao souberes qual os botoes, eu faço uns prints pra te explicar melhor, mas é muito simples acredita... virtual dub é muito cooooool