não percebo..ajuda p/f
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 15 mai 2005, 00:00
não percebo..ajuda p/f
aqui ha uns tempos fiz um request para as legendas do filme "The Deal"...entretanto passado uns dias recebo uma mensagem a dizer que fiz o request e a confirmar que ja alguem fez o upload das legendas e da-me um link...contudo quando acedo ao link diz sempre que não encontra nada....tenho mais de 10 mensagens assim todas do mesmo filme..sera um bug ou sou eu que estou a fazer algo de errado?
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
-
- User
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
Têm enviado legendas para esse filme, mas na verdade não são para o filme. Têm sido todas apagadas, ainda não apareceu uma verdadeira. Depois de os users enviarem as legendas, a PM vai automaticamente para a caixa de entrada, e depois de as legendas serem apagadas por serem falsas, as PMs continuam na caixa...
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Se calhar já se usava outra coisa sem ser as PM para notificações de legendas novas.Triple_X Escreveu:Têm enviado legendas para esse filme, mas na verdade não são para o filme. Têm sido todas apagadas, ainda não apareceu uma verdadeira. Depois de os users enviarem as legendas, a PM vai automaticamente para a caixa de entrada, e depois de as legendas serem apagadas por serem falsas, as PMs continuam na caixa...
-
- Subtitle Addicted
-
- User
Da mesma forma que há uma PM a dizer k uma legenda foi adicionada podia haver uma a dizer k foi removida, assim pelo menos evitada estas duvidas k o pessoal tem por n encontrarem a legenda. E podia haver uma opção em que a pessoa que removeu pudesse adicionar a essa PM o motivo pq removeu.
Assim as pessoas receberiam PM's pros seus pedidos que já tiveram legendas mas que foram removidos por algum motivo e ficam a saber esse motivo.
Foi o melhor k me ocorreu...
Assim as pessoas receberiam PM's pros seus pedidos que já tiveram legendas mas que foram removidos por algum motivo e ficam a saber esse motivo.
Foi o melhor k me ocorreu...
-
- Subtitle Addicted
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Não sei... se dá para fazer... isto tb passa pela disponiblidade do joazito ou do LFNokia mas a ideia era a seguinte...
A quando do apagar das legendas iria ser verificado na bd para esse filme quais os users que foram enviadas as PM e que ainda as tem nnos pedidos e que ainda não leram as PM's.
A esses users era apagado as PM's.
Não sei se me expliquei bem....
A quando do apagar das legendas iria ser verificado na bd para esse filme quais os users que foram enviadas as PM e que ainda as tem nnos pedidos e que ainda não leram as PM's.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Not a bad ideia. Mas gosto da ideia dos comentários a dizer porque quer manter o pedido.bruness Escreveu:Não sei... se dá para fazer... isto tb passa pela disponiblidade do joazito ou do LFNokia mas a ideia era a seguinte...