Legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
bmad
Newbie
Registado: 25 mai 2007, 00:00

Legendas

Mensagem por bmad » 25 out 2008, 20:10

Boa noite,

Fiz o DL do filme viagem ao centro da terra, que está com o ficheiro com extensão Journey.To.The.Center.Of.The.Earth.2008.DVDrip.SubPL.RMVBHunters, e ao passar as legendas, mudei para o mesmo nome, mas não assume. Será porque o filme abre com o realplayer?

Hoje já fiz o mesmo processo para outros 2 filmes com sucesso, mas a extensão do ficheiro acabava em axxo, só tive de mudar a das legendas para axxo.srt.

Podem ajudar-me?

M.
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 25 out 2008, 21:36

axxo é o nome da equipa que ripa os filmes, não é uma extensão.

a única coisa que precisas de fazer é descompactar a legenda (e se a versão da legenda não for igual ao teu filme, só aí é que mudas o nome da legenda - não mudas extensão nenhuma, porque em 95% dos casos as legendas estão no formato .srt)

(Nota - a extensão do filme é .avi e a extensão da legenda é .srt)
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 25 out 2008, 22:28

Desde já, sê bem-vindo.

Atenção, pois é óbvio que as legendas têm de pertencer à mesma release que o filme.

Se calhar não estás a fazer isso correctamente.

Não basta meter as legendas com o mesmo nome que o filme, porque a sinconia das legendas pode ser diferente, e daí tu estares com esse problema.
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 26 out 2008, 00:44

Tidusado Escreveu: Não basta meter as legendas com o mesmo nome que o filme, porque a sinconia das legendas pode ser diferente, e daí tu estares com esse problema.
Também pensei nesse ponto, mas pelo pouco que o bmad disse, pareceu-me é que as legendas não apareciam.

Bmad, se conseguires explicar-te melhor, é mais fácil para te podermos ajudar. As legendas não aparecem ou não estão sincronizadas?
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 26 out 2008, 15:43

Como já foi dito, não te explicaste muito bem...Contudo, na minha opinião, pensa em converter isso para outro formato....

:wink:
Última edição por RICARDOB em 27 out 2008, 15:13, editado 1 vez no total.
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Re: Legendas

Mensagem por mfed » 26 out 2008, 17:48

bmad Escreveu:Journey.To.The.Center.Of.The.Earth.2008.DVDrip.SubPL.RMVBHunters
so uma pergunta... pela release diria que o bmad sacou um rmvb, nao sera por isso que nao ve legendas? nao teria que ter instalado o vob sub ou o ffdshow?
(so tou a perguntar porque nao arranjo nada em rmvb, e nao sei se o bsplay ou afins ja leem rmvbs com legenda...) ...isto é mais uma pergunta do que outra coisa :D2
cumps :wink:
Responder