O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 25 out 2008, 14:40

oh psico, fico sempre desiludido com os teus posts lool... assim que o max payne chegasse ao cinema de leiria lool eu tava la batido, os 2 jogos foram brutais e pelo trailer pareceu-me UPA UPA loool... mas sendo assim ja nao vou ver xD detesto ir oh cinema pra ver porcaria lol,... mas o SAW V nao me escapa, por isso é que já nao ponho os pes neste topico ate o ir ver LOOOL

eu tambem nao sei o que se passa com o meu avatarzinho do explendido dark knight, a imagem ta na bd, as vezes aparece outras vezes nao, nao percebo... ja agora, ve la se consegues dar um geitinho nisso :wink:

EDIT: ahhhh, ja mudei de imagem, assunto resolvido :D2
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 25 out 2008, 15:33

mfed Escreveu:oh psico, fico sempre desiludido com os teus posts lool... assim que o max payne chegasse ao cinema de leiria lool eu tava la batido, os 2 jogos foram brutais e pelo trailer pareceu-me UPA UPA loool... mas sendo assim ja nao vou ver xD detesto ir oh cinema pra ver porcaria lol,... mas o SAW V nao me escapa, por isso é que já nao ponho os pes neste topico ate o ir ver LOOOL

eu tambem nao sei o que se passa com o meu avatarzinho do explendido dark knight, a imagem ta na bd, as vezes aparece outras vezes nao, nao percebo... ja agora, ve la se consegues dar um geitinho nisso :wink:

EDIT: ahhhh, ja mudei de imagem, assunto resolvido :D2
geitinho não digo, mas jeitinho é capaz! :tongue: (diz o coxo ao paralítico) :lol:
já agora, vossemecês são um bocadinho, é favor, esquisitos no q toca a filmes. não? :D2
vamos lá ver, o Babylon A.D. não é nada de especial mas também não é assim tão mau, pá! vê-se... 8) :wink:
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 25 out 2008, 17:51

ahh, nao liguem ha minha maneira de escrever, as vezes dou com cada erro loool
mas oh pedro, o babylon é demasiado horrivel pra ser levado em conta, a unica parte que gostei do filme foi quando acabou que desliguei o dvd e fui-me embora loool

repara so aquela parte, o gajo nao fala com ninguem, sempre serio, pra ninguem se por no caminho dele, de repente ta na tenda as rizadas com elas, enfim... mas sim, tens alguma razao, o filme ve-se e prontos, com algum sacrificio mas ve-se LOL
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 25 out 2008, 19:00

Pedro, não é ser esquisito mas um mínimo de exigência eheh. O filme vê-se... mas eu paguei um bilhete. Não merecia :(

mfed, nem me faças falar do saw! É bom que não venhas a este topic ou então não vais mesmo ver lolol. Depois do que vi no IV, não espero nada daquilo. Mas eu só vou ver ao cinema se for levado a força por alguém :p

Quanto ao Max Payne, podes ir por tua conta e risco mas para mim não vale mesmo nada. Mas há quem goste.
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 25 out 2008, 19:16

Psico_Mind Escreveu:mfed, nem me faças falar do saw! É bom que não venhas a este topic ou então não vais mesmo ver lolol. Depois do que vi no IV, não espero nada daquilo.
Sabes, é que o Saw, principalmente o IV, é para pessoas com muita cabecinha, boa memória, e que saibam pensar, porque é deveras complicado, daí eu adorar o SAW para o resto da vida, eheh. O facto de não ser para a compreensão de todos fascina-me :D.

Pronto, já tive o meu momento de modéstia, já posso ir embora, lol.

*

(quero MUITO ir ver o Eagle Eye, mas ninguém vai cmg ao cinema pá, vou ter de ir sozinha)
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 25 out 2008, 19:29

Acho que isso é a desculpa que pessoas que gostam de filmes que não prestam arranjam lolol =D "Ah e tal, é preciso muita cabeça" :P

Eu percebi tudo, não há assim nada de muito de complicado. É mesmo o filme ser uma porcaria. Não vejo ali nada que exija grande intelectualidade ou não veria os "teens" todos malucos com o filme.

( momento de modéstia corrigido :P )
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Barbarela » 25 out 2008, 19:34

Se não achas SAW complexo é porque não percebeste MESMO, lol :P.
Lá por não curtires acho mal vires dizer que não presta, eu acho a complexidade dos jogos fabulosa.
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 25 out 2008, 19:45

SAW Imagem

Imagem
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 25 out 2008, 19:52

Barbarela Escreveu:Se não achas SAW complexo é porque não percebeste MESMO, lol :P.
Lá por não curtires acho mal vires dizer que não presta, eu acho a complexidade dos jogos fabulosa.
É uma questão de opiniões. Eu adorei o primeiro e gostei do segundo. A partir dali foi para as vendas. Se não gosto, tenho o direito de dizer que não presta e tenho a certeza que não devo ser o único a achar o mesmo do Saw IV... lol
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Barbarela » 25 out 2008, 20:11

Não presta... para ti!
Quem te viu e quem te vê.
Enfim...
Responder