PEDIDO DE AJUDA

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
PAINTBALL69
Newbie
Registado: 25 fev 2007, 00:00

PEDIDO DE AJUDA

Mensagem por PAINTBALL69 » 16 out 2008, 09:25

Boas pessoal so uma pergunta q deve ser simples para voces,pq é q eu saco as legendas meto com o filme e depois a visionar para ver se esta tudo bem e coordenadas as legendas nao me aparecem ???? isto tem-me vindo a acontecer agora nunca me tinha acontecido alguem sabe pq?

abraço
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 16 out 2008, 10:14

Tens de ser mais específico: onde vês os filmes, qual o programa que usas, os filmes e as legendas estão em ficheiros separados ou não, etc.

Experimenta ver se os ficheiros do filme e das legendas têm o mesmo nome e se a opção "Legendas/Subtitles" no programa que usas para ver os filmes está activada.

Cump
:tongue:
PAINTBALL69
Newbie
Registado: 25 fev 2007, 00:00

Mensagem por PAINTBALL69 » 16 out 2008, 10:59

USO O BSPLAYER ,é o sueginte antes de gravar meto o mesmo nome tipo filme.avi e filme.srt e vou ao bsplayer ver se estao bem no filme se sim gravo,agora o q se passa é q faço isto q sempre fiz e nao tive problemas e agora ao visualizar no bsplayer da o filme mas a legenda nao me aparece,isto acontece em alguns filmes nao sei pq?
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 16 out 2008, 13:05

a 1ª coisa a dizer é k o nome podia nao tar excatamente igual do video e da legenda...
tambem pode ser no menu "Legendas" do bsplay nao tar seleccionada a tua legenda, embora seja estranho algumas darem e outras nao...
tambem pode haver o caso da legenda nao tar bem feita, tipo, faltar espaçamentos ou "-->" entre os tempos, sei la qq coisa do genero...

faz o seguinte ja agora, pega numa legenda que nao de, abre no subtitle workshop, vais ao menu "Information and Errors" -> "Information and Errors", ves que erros é que têm, e fazes isso com todas as que nao dao e tentas achar qq coisa em comum...

cumps :wink:
corporium
Newbie
Registado: 15 set 2006, 00:00

Mensagem por corporium » 16 out 2008, 17:19

Ou entao, abre com o bsplayer e escolhe tu mesmo o ficheiro da legenda.

Ou, caso eu tenha percebido mal e tu as tenhas posto do genero hard-coded então já não sei qual será o problema.

Muitas vezes o que acontece é que o bsplayer ao abrires um filme numa determinada pasta ela fica como default, e depois a não ser que essa pasta desapareça, ao abrires novo filme ele vai pesquisar a legenda na tal pasta do outro filme, e não na do novo.

Espero ter ajudado.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 16 out 2008, 20:21

Além do que já foi dito, pode ser a legenda que está mal feita.

Abres o SW com a legenda e faz "save as" e depois escolhe a opção ".srt"
Responder