SW
Moderador: jamlvs
- zecacurto
- User
- Registado: 17 jan 2008, 00:00
SW
Estive a ler um comentário a respeito do SW, e lembrei-me de fazer uma pergunta:
Há alguma coisa a fazer ao programa, para deixar de dar erro o <i> e o </i> ,
dizendo "deficientes auditivos" ?
É só um problema do meu programa ou é geral?
Agradecia uma resposta.
zecacurto
Afinal, parece que este programa também não reconhece o sinal de menor e o sinal de
maior com o "i" no meio.
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
- zecacurto
- User
- Registado: 17 jan 2008, 00:00
SW- Deficientes auditivos
STWiN,
Boa tarde companheiro,
Foi a solução para o meu pseudo-problema.
É que fazia-me confusão aparecer sempre em vermelho aquela indicação
" deficientes auditivos " .
Ainda bem que alguém sabia a solução e pode ter ajudado se calhar, milhares de
companheiros.
Muito obrigado pela dica.
zecacurto
PS- Gostaria muito era de aprender a fazer a " sinc ".
Já tentei dezenas de vezes mas não dá....desisti.
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
Hehe. De nada amigo, estamos aqui para ajudar. E sempre que precisares já sabes...
Quanto à sinc, se te estás a referir a quando tens a legenda de uma versão e queres sincronizar para outra versão, não é muito difícil, embora que às vezes não me calha bem à primeira. Também não tenho muita prática. Mas experimenta:
Na legenda, seleccionas a primeira linha/fala, e no vídeo que aparece em cima pausas no momento em que essa primeira fala deverá aparecer. Então fazes Ctrl+1.
Fica assim definido o ponto inicial de sincronização.
Depois seleccionas a última linha da legenda, e pausas o vídeo no momento em que essa linha deverá parecer e fazs Ctrl+2.
Fica assim definido o ponto final de sincronização.
Confirmas e gravas, e vê se ficou direito.
É assim que eu faço, mas se algum profissional aqui tiver uma sugestão melhor, também fico à espera.
Fica bem!
Quanto à sinc, se te estás a referir a quando tens a legenda de uma versão e queres sincronizar para outra versão, não é muito difícil, embora que às vezes não me calha bem à primeira. Também não tenho muita prática. Mas experimenta:
Na legenda, seleccionas a primeira linha/fala, e no vídeo que aparece em cima pausas no momento em que essa primeira fala deverá aparecer. Então fazes Ctrl+1.
Fica assim definido o ponto inicial de sincronização.
Depois seleccionas a última linha da legenda, e pausas o vídeo no momento em que essa linha deverá parecer e fazs Ctrl+2.
Fica assim definido o ponto final de sincronização.
Confirmas e gravas, e vê se ficou direito.
É assim que eu faço, mas se algum profissional aqui tiver uma sugestão melhor, também fico à espera.
Fica bem!