Legendas para DVD de sala
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jan 2005, 00:00
Legendas para DVD de sala
Vamos ver se alguém me pode ajudar.
Num DIVx de 2 CDs
No PC as legendas estão espectaculares,mas quando tento ver no DVD de sala,dá-me o 2º CD com as legendas do 1º.
Por acaso alguém me sabe dizer porquê?
Um abraço.
Num DIVx de 2 CDs
No PC as legendas estão espectaculares,mas quando tento ver no DVD de sala,dá-me o 2º CD com as legendas do 1º.
Por acaso alguém me sabe dizer porquê?
Um abraço.
- nasum
- Power User
- Registado: 13 ago 2007, 00:00
usa o convertxtodvd depois unes os ficheiros que tem la a opção para os unir... no entanto tens as legendas para o cd1 e cd2 separadas... adicionas as do primeiro no primeiro e as do segundo no segundo depois é so converter...
acho k deves tar a usar as legendas para as versoes de um cd numa versao de 2 cds...
acho k deves tar a usar as legendas para as versoes de um cd numa versao de 2 cds...
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Boas,
ou usas o programa mencionado em cima e ficas com um dvd com o filme todo seguido (o que acho melhor) ou se puseres uma pasta com os 2 ficheiros do 1º CD (o filme e as legendas) ambos com o mesmo nome e depois outra pasta com os ficheiros do 2º cd(o filme e as legendas) também ambos com o mesmo nome. o leitor de dvd devrá abrir tudo certinho. depois também podes por essas duas pastas dentro de uma com o nome do filme mas isso já é a minha maneira de organização :p
Depois se der diz qualquer coisa.
Bons filmes!
ou usas o programa mencionado em cima e ficas com um dvd com o filme todo seguido (o que acho melhor) ou se puseres uma pasta com os 2 ficheiros do 1º CD (o filme e as legendas) ambos com o mesmo nome e depois outra pasta com os ficheiros do 2º cd(o filme e as legendas) também ambos com o mesmo nome. o leitor de dvd devrá abrir tudo certinho. depois também podes por essas duas pastas dentro de uma com o nome do filme mas isso já é a minha maneira de organização :p
Bons filmes!

-
- Newbie
Não,as legendas são mesmo para 2 CDs.nasum Escreveu:usa o convertxtodvd depois unes os ficheiros que tem la a opção para os unir... no entanto tens as legendas para o cd1 e cd2 separadas... adicionas as do primeiro no primeiro e as do segundo no segundo depois é so converter...
Já ouvi dizer que basta mudar a release para dar,mas tenho receio que estrague tudo.
por isso é que preciso de ajuda.
Obrigado desde já.
-
- Newbie
É isso que eu faço: ponho numa pasta os dois filmes,bem como as legendas (as legendas do CD1 com o mesmo nome do filme CD1) para o CD2 faço o mesmo.etiko Escreveu:Boas,
Bons filmes!
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
O teu leitor só deve ler até um limite de caracteres dos ficheiros, pelo que em nome extensos chega até ao limite X e como até ai os nomes são iguais ele carrega a primeira que aparece.
Soluções:
Se tiver tecla de subtitle carregar para ver se carrega o segundo ficheiro de legenda.
Diminuir o tamanho dos nomes dos ficheiros.
Diferenciar os nomes dos ficheiros (mais que CD1 e CD2)
Actualizar a firmware do leitor (se existir)
Tendo em atenção as instruções de procedimento senão pode ir à vida :P
Soluções:
Se tiver tecla de subtitle carregar para ver se carrega o segundo ficheiro de legenda.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
-
- Newbie
É capaz de ser mesmo isso,porque realmente só me acontece quando o nome dos ficheiros são realmente grandes.Pretender_ Escreveu:O teu leitor só deve ler até um limite de caracteres dos ficheiros, pelo que em nome extensos chega até ao limite X e como até ai os nomes são iguais ele carrega a primeira que aparece.
Soluções:
Estamos a falar de : Indiana.Jones.and.the.Kingdom.of.the.Crystal.Skull.2008.DVDRip.XviD-DiAMOND.Cd1
Será que retirando o DiAMOND já dá ? E não vou estragar o filme?
Obrigado desde já .
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
lê bem o que escrevi. dentro duma pasta metes DUAS pastas uma com os ficheiros do 1º Cd e a outra com os ficheiros do 2º. assim o leitor lê como se fossem dois filmes separados.PauloLoure Escreveu:É isso que eu faço: ponho numa pasta os dois filmes,bem como as legendas (as legendas do CD1 com o mesmo nome do filme CD1) para o CD2 faço o mesmo.etiko Escreveu:Boas,
Bons filmes!
-
- Newbie
OBRIGADO-Segui o teu conselho e está tudo a funcionar bem.etiko Escreveu:lê bem o que escrevi. dentro duma pasta metes DUAS pastas uma com os ficheiros do 1º Cd e a outra com os ficheiros do 2º. assim o leitor lê como se fossem dois filmes separados.PauloLoure Escreveu:É isso que eu faço: ponho numa pasta os dois filmes,bem como as legendas (as legendas do CD1 com o mesmo nome do filme CD1) para o CD2 faço o mesmo.etiko Escreveu:Boas,
Bons filmes!
Sabes, é que eu costumava criar uma pasta só com o nome respectivamente cd1 e cd2 tanto para o avi como para as legendas.
Problema resolvido.
O meu muito obrigado a todos os que me ajudaram.
Cumprimentos.