Comparacao das legendas "The Phantom of the Opera"
Moderador: jamlvs
- TheHunter
- LD Supporter
- Registado: 02 fev 2005, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Vamos tentar apostar num record? Tipo, o post com mais páginas no legendas. É só continuarmos a repetir as mesmas coisas, aliás, como tem sido o caso, até alguém se cansar, ou finalmente perceber o que foi dito.....
PS: Não deixa de ser estranho que, para quem se está a marimbar para os créditos, continuam a falar, a falar, a falar....
PS: Não deixa de ser estranho que, para quem se está a marimbar para os créditos, continuam a falar, a falar, a falar....
- dourado
- Moderador
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Disseste tudo.dourado Escreveu:Vamos tentar apostar num record? Tipo, o post com mais páginas no legendas. É só continuarmos a repetir as mesmas coisas, aliás, como tem sido o caso, até alguém se cansar, ou finalmente perceber o que foi dito.....

-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
o engracado e ke fazes kestao de participar nesse recorddourado Escreveu:Vamos tentar apostar num record? Tipo, o post com mais páginas no legendas. É só continuarmos a repetir as mesmas coisas, aliás, como tem sido o caso, até alguém se cansar, ou finalmente perceber o que foi dito.....

se nao a mais nada a dizer e nao estas seker interessado no filme, entao gostas de perder tempo aki.
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
da uma volta pelo extratitles.to, e procura creditos de kem ripou em legendas inglesas, axo ke vai de encontra ao k eu disseTriple_X Escreveu:Se calhar és tu que não percebes mt, e não reparas que a scene se está a cagar para o lançamento de subpacks. E quando lançam os subpacks, alguém os saka, e ripa as legendas deles. A team n ripa nada. E mais uma vez é provado, pela décima vez prai, que quem não sabe das coisas, não as deve mencionar...

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Acho piada que este tópico continue, pois os argumentos há muito que foram esgotados sendo os posts ocupados em grande parte com o que outra pessoa disse, qu é basicamente o que tinha sido dito anteriormente.
Só estou a escrever esta mensagem porque achei muito curioso numas legendas que encontrei em inglês, a inexistência de créditos, mas com esta frase no início:
"I deliver perfection...|and don't brag about it!
".
Achei poético.
Só estou a escrever esta mensagem porque achei muito curioso numas legendas que encontrei em inglês, a inexistência de créditos, mas com esta frase no início:
"I deliver perfection...|and don't brag about it!

Achei poético.
- dourado
- Moderador
Claro que faço questão de ver o meu nome associado a este record...warl0rd Escreveu:o engracado e ke fazes kestao de participar nesse recorddourado Escreveu:Vamos tentar apostar num record? Tipo, o post com mais páginas no legendas. É só continuarmos a repetir as mesmas coisas, aliás, como tem sido o caso, até alguém se cansar, ou finalmente perceber o que foi dito.....
se nao a mais nada a dizer e nao estas seker interessado no filme, entao gostas de perder tempo aki.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00