Comparacao das legendas "The Phantom of the Opera"

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 24 ago 2005, 02:43

O post anterior é meu.
Bogus
Newbie
Registado: 09 dez 2004, 00:00

Mensagem por Bogus » 24 ago 2005, 02:54

Triple_X Escreveu: Se esta é a nossa vontade, então façam a nossa vontade, ou então (...)
Mas vocês (ou tu em particular) consideram-se Deuses das legendas ou quê?

É que está aí outra vez, e desta vez mais explicito que nunca, o vosso tipo de mentalidade, que repito ser do tipo: "faz o que eu digo, não faças o que eu faço ou caio-te em cima, quem manda aqui sou eu e prontos."

Vocês, nem as vossas próprias regras seguem, ou melhor, só as seguem quando é do vosso interesse. Vocês querem lá saber se os outros têm trabalho com as legendas ou não, principalmente se forem legendas que já tenham passado pelas vossas mãos. Lá por terem passado pelas vossas mãos não quer dizer que estejam perfeitas ou que não possam ser melhoradas.

Cá para mim, vocês não têm capacidade para admitir que tais melhoramentos podem ser feitos em legendas que passaram pelas vossas mãos e andam numa autêntica caça aos créditos supostamente merecidos, pois neste caso nem todos foram merecidos (vocês não merecem os créditos pelo meu melhoramento das legendas).
netscooter
User
User
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por netscooter » 24 ago 2005, 03:03

Bogus Escreveu: Eu não quero créditos de nada. O que tu tão convenientemente te estás a esquecer é que essa team quer os seus créditos a todo o custo e apregoa determinadas regras que eles próprios não aplicam. E eles não têm desculpa para não aplicarem as suas próprias regras.

Pelos vistos eles já reclamaram várias vezes por lhes retirarem os créditos do final da legenda (eu coloquei os créditos devidos no site), mas a atitude deles de simplesmente fazerem o que querem e acrescentarem os créditos deles a legendas às quais não fizeram o upload, sem se importarem com o trabalho (ou créditos) de quem fez o novo upload mostra bem a mentalidade deles que é do género: faz o que eu digo, não faças o que eu faço ou caio-te em cima.

Que direito têm eles de acrescentar os créditos deles a legendas às quais não fizeram o upload? Se quisessem cumprir as suas próprias regras teriam de acrescentar TAMBÉM os créditos de quem fez modificações às legendas originais ou estarão a apropriar-se de trabalho que não é (só) deles. Quem os acrescentou viu bem que os meus créditos não estavam no final das legendas e simplesmente acrescentou os dele.

Eles reclamam, reclamam mas fazem o mesmo ou pior ainda do que, por exemplo eu fiz. Eu não me apropriei do trabalho deles nem de ninguém.
E também, pelos vistos, não foi a primeira vez que eles fizeram algo de semelhante a outros utlizadores...
Tu les o que eu escrevo? N me parece... Vens-me dizer que os moderadores do site (não são da team) não podem editar uma legenda que acham que está incorrecta? Tas a meter a team ao barulho e lá pq alguns moderadores pertencem a essa team qualquer acção que executem aqui será como moderadores do LegendasDivx e não como membros da team por isso ve la se atinas nisso.

Depois mais uma vez digo não tinhas direito de retirar os creditos da team, há uma coisa k se chama liberdade e aqui é dada a liberdade de as pessoas porem ou não creditos nas sus legendas, mas a partir do momento que os creditos tão lá e pra serem respeitados.

Dizes que não queres créditos para nada mas nestas 5 paginas de post's e no shout so soubeste dizer k tiveste muito trabalho, que perdeste mt tempo a corrigir 29 legendas, etc, etc, a meu ver já tas a reclmamar creditos pra ti, se não tivesses mm preocupado com eles tavas-te pouco lixando pros creditos que aparecem no fim, e agora só pq os mdoeradores acharam que se devia manter os creditos k já la tavam venx exigir creditos pra ti? Decide-te...

São ideais, pra mim os creditos são uteis e continuo a dizer que não tinahs deireito de retirar os creditos a team, n puseste os teus problema teu, só la fomos por o que por direito devia ter lá ficado.

Como diz o dourado "É pior aquele que naõ quer ver do que o que não ve..", e tu simplesmente tas preocupado em mostrar a toda a gente que tiveste trabalho e nem te preocupas em mostrar argumentos validos. Tal como o triple disse se tas mal a porta e a serventia da casa, por isso be my guest.
Bogus
Newbie

Mensagem por Bogus » 24 ago 2005, 03:10

Triple_X Escreveu:
Bogus Escreveu:Olha, se calhar tive eu sozinho mais trabalho a fazer as correcções às 29 legendas, que tinha colocado em exclusivo neste site, do que vocês todos como equipa a ripar 100 legendas de DVD.
Não tens noção do que dizes de certezinha.................... :roll:
Mas não gastast dinheiro a alugar dvds como alguns de nós fizemos, isso não gastaste, de certeza.
O Homofobico ainda que tem moral para falar, pq ele traduz legendas, e tu vens-me falar de corrigir legendas? Eu próprio já devo ter corrigido mais de uma centena de legendas, mas à vontade, não comecei nisto ontem.
Porque não pegaste antes numa das outras legendas amadoras que lá estavam, e corrigiste essas? Ah.. pois... :roll:
Nem sequer tentes adivinhar qual é a minha experiência com legendas, nem tentes insinuar que dá pouco trabalho corrigir legendas principalmente sem saberes saberes que legendas é que eu já corrigi e o trabalho e/ou tempo que despendi com cada uma dessas correcções. O facto de eu ter contribuido (só) com 29 legendas para este site não te diz nada sobre a minha experiência com legendas.

E se tens essa experiência toda que dizes ter, então deves saber que por vezes é mais dificil corrigir do que traduzir de raiz, quando se tem o filme.

Quanto aos dvd rips de que te gabas de ter tanto trabalho, a grande maioria desse trabalho é também ele de correcções, mas apenas de correcções ortográficas e pouco mais. Portanto também tu te ficas praticamente só com correcções nos teus dvd rips.

Porque peguei nestas e não noutras legendas? Se soubesses ler, ou tivesse o minimo de atenção, terias visto que já respondi a essa questão neste forum.
Bogus
Newbie

Mensagem por Bogus » 24 ago 2005, 03:16

netscooter Escreveu: Como diz o dourado "É pior aquele que naõ quer ver do que o que não ve..", e tu simplesmente tas preocupado em mostrar a toda a gente que tiveste trabalho e nem te preocupas em mostrar argumentos validos. Tal como o triple disse se tas mal a porta e a serventia da casa, por isso be my guest.

"É pior aquele que naõ quer ver do que o que não ve.."
É bem verdade, por isso é que não estou a perceber o porquê de ainda não teres tirado as palas dos olhos... Se não queres ver a atitude dessa team, sejam eles quem forem, é problema teu!
netscooter
User
User

Mensagem por netscooter » 24 ago 2005, 03:25

Tu é que já tas sem argumentos, mais uma x digo-te, não confundas a acção do bruness com as acções da team, o que o bruness fez n tem nd a ver com a team por isso a unica atitude que vejo da parte deles é de alguém que quer disponibilizar legendas de qualidade a comunidade. Nunca os vi contra as correcções dos outros, apenas tão a defender akilo que tu andas a defender nestas 5 paginas de post's: o reconhecimento do trabalho k tiveram tal como andas a apregoar a 7 ventos o trabalho que tiveste e ng reconheceu...

Mas enfim, se não entendeste nenhum dos meus reply's admira-me que consigas fazer correcções de legendas, ou então o corrector do word é muito teu amigo...

Contigo acho k nem soletrando lá vai por isso desisto, burro velho não aprende linguas...

Por fim, vai lá pros outro sites onde reconheçam os creditos do trabalho que nunca quiseste ver reconhecido por ninguém....

Cumps
Bogus
Newbie

Mensagem por Bogus » 24 ago 2005, 03:35

Ó netscooter, falaste, disseste, está falado, está dito!
Tu é que sabes tudo o que há para saber!
A razão está toooooooooda contigo!
És o maiooooooooor!
Viva o netscoooooooooter que falou e disse!

Vai gozar com outro!
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 24 ago 2005, 13:24

:roll:
warl0rd
Newbie
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por warl0rd » 24 ago 2005, 14:38

netscooter Escreveu:Depois mais uma vez digo não tinhas direito de retirar os creditos da team, há uma coisa k se chama liberdade e aqui é dada a liberdade de as pessoas porem ou não creditos nas sus legendas, mas a partir do momento que os creditos tão lá e pra serem respeitados.
seguindo a mesma logica o bruness nao tinha o direito de adicionar creditos a uma legenda que nao tinha creditos. onde esta a liberdade de postarlegendas sem creditos? a partir do momento que os creditos não tão lá e pra ser respeitado. ou isto so funciona para um lado?

kando faço um upload de uma legenda e para servir a comunidade, e nao para servir e inchar o meu proprio ego.

Ja tenho visto muitas legendas ripadas de DVD em ingles por as teams que lançam os divx e nao vejo no final das mesmas "Subtitles Ripped by team xpto".

N sei, se calhar sou eu ke sou meio cego. Vcs veem?
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 24 ago 2005, 18:04

Se calhar és tu que não percebes mt, e não reparas que a scene se está a cagar para o lançamento de subpacks. E quando lançam os subpacks, alguém os saka, e ripa as legendas deles. A team n ripa nada. E mais uma vez é provado, pela décima vez prai, que quem não sabe das coisas, não as deve mencionar...
Responder