Dead Birds

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Dead Birds

Mensagem por Queo » 23 ago 2005, 14:18

Já que se está a dar esta controversia toda por causa dos créditos, o mesmo se passou com as legendas do Dead Birds. Fiz a tradução completa da legenda e quando dou por ele o XicoDesign manda umas a dizer que "f[e]z uma correcção ortográfica..."
Comparando-as no SW a única correcção que foi feita foi um espaço entre os travessões, quando (eu também prefiro espaço mas,) há series e filmes que não os põe.

Não gosto de por créditos nas legendas (opinião pessoal claro) porque as das outra retiro sempre. Acho que o meu nick e a descrição basta.
Blá, blá, blá, concluíndo, acho que pôr espçaços entre travessões não é o suficiente para ser considerado uma "correcção ortográfica" e muito menos lhe dá o direito, lá por não saber quem as fez de lhe pôr os créditos.

Bem, isto era mais um desabafo porque me irrita bastante estas coisas.
Se achrem que vale a pena apagar as dele, thx, se não, pelo menos um aviso vosso.

Cumps
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 23 ago 2005, 14:40

se ele n fez nada de jeito, então reenvia as legendas "corrigidas", e eu apago as dele...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 23 ago 2005, 16:48

Esta é uma espécia de promessa de político, mas ao menos acreditem que tenho vontade: Tenho planos para acabar com este problema. Aposto é que é lá para 2006, infelizmente.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 23 ago 2005, 21:54

Acredito que sim... pelo menos o resto das coisas aqui no site foram bastante melhoradas.
Já agora... :D como? as legendas que são postas aqui, levam depois um "bloqueio" na linha dos créditos ou uma secção na pág tipo nforce com as releases das legendas ? :D

Cumps e seja como for "keep up the good work".
Responder