Séries do Momento! [Adicionadas 42 SERIES]

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
MrDrugFree
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por MrDrugFree » 15 set 2008, 16:01

Um série que falta aí e é muito fixe é I.T. Crowd.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0487831/

Com duas temporadas e volta para a terceira em 2009. Para todos aqueles que querem dar uma boa galhofa, vejam-na. ;)
spider69
Newbie
Registado: 30 set 2006, 00:00

Mensagem por spider69 » 15 set 2008, 16:23

Grandes series!!!!!!!

Mas pudia ter também What about brian, Octobmpser Road...Boas series po relaxx

Parabens pelo post

Cumps
CloudStrife
Power User
Power User
Registado: 30 jun 2006, 00:00

Mensagem por CloudStrife » 15 set 2008, 18:20

Queria agradecer ao mfed por me ter ajudado a escolher uma serie para ver... Dexter nos primeiros episodios é um bocado parado e estranho, mas depois de conheçer as personagens a serie começa a tornar-se interessante e agora posso dizer que é uma grande serie a acompanhar :|2 ja estou viciado naquilo pah! :pop:

Alguém sabe quando começa o Knight Rider?
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 15 set 2008, 18:25

CloudStrife Escreveu:Alguém sabe quando começa o Knight Rider?
Dia 24 deste mês.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 15 set 2008, 20:27

CloudStrife Escreveu:a serie começa a tornar-se interessante e agora posso dizer que é uma grande serie a acompanhar :|2 ja estou viciado naquilo pah! :pop:
ehehe ja consegui convencer mais uma pessoa, prai uns 10 no minimo...
a serie realmente passou um bocado despercebida no inicio, o canal que passa acho que tambem nao é dos mais famosos dos USA, e esse canal nao passa em todo o continente 2º o que tinha lido, mas é uma serie UPA UPA que vale e bem a pena acompanhar.

curiosamente, quem nao consegui "impingir" a serie, foi à menina bonita do HEROES, né *Bá*, mas acho que...... nao tarda muito tambem começas a ver :D (ou nao xD) (ou sim lol)
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Barbarela » 15 set 2008, 20:51

mfed Escreveu:curiosamente, quem nao consegui "impingir" a serie, foi à menina bonita do HEROES, né *Bá*, mas acho que...... nao tarda muito tambem começas a ver :D (ou nao xD) (ou sim lol)
Estava a ler o teu post e a pensar nisso, lol :P.
Pode ser que um dia, quando eu n tiver mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mais nada para fazer, comece a ver, eheh.
O meu irmão tb é bastante selectivo em séries e curte Dexter, por isso talvez lhe dê uma oportunidade :D.
BTW, como sabes se sou bonita ou não? Hum??? 8-O
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 15 set 2008, 21:15

lool tantos "mesmos" safa :D2
num post qq sobre heroes ha uns tempos disse "menina bonita do heroes", e assim ficou lol
quando cemçares a traduzir o dexter, chamo-te "a menina perfeita do dexter" xD :tongue:

...como é logico, tu na levas a mal estas brincadeiras pois nao? :P
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Barbarela » 15 set 2008, 21:28

Estamos a ficar muito offtopicos n? lol :P.
Claro que não levo a mal, até te curto, lol, mas... não posso traduzir Dexter :D .
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 15 set 2008, 21:35

lol eu sei, tava a brincar, ate pk a pt-subs "limpa" quase tudo e ainda bem diga-se ehehe
pa terminar o offtopic lol quando começares a fazer traduções de wrestling(xD) és a menina deusa do wrestling, é o nivel + alto, tens que chegar lá :tongue:

naaaa, agora a serio, voltando as series que é o que interessa neste topico, se algum dia poderes e tiveres um tempito, é como o Cloud disse os 1ºs nao sao nada de por ai alem, mas a série é estupenda. :D
cumps e boas series ppl :wink:
goamix
Newbie
Registado: 18 fev 2008, 00:00

Mensagem por goamix » 17 set 2008, 14:59

O que para aqui vai...

Jericho acabou, mas tem boas possibilidades de voltar se alguem a comprar, há guião para continuar ao nível faltou a "vontade" à CBS.Ao contrário do que se diz, não foi cancelada por falta de audiência antes pelo contrário...

De momento Dexter, Entourage, Prison Break, chuck de vez em quando para desanuviar :D , fringe pareceu-me prometer bastante, lost a ver vamos o que aí vem, enfim nunca mais acaba o que vale é que o meu cartão de créditos não tem limite nas lojas do costume.

Uma seríe de que todos se esquecem ( já sei que são as do momento, mas é memorável) é o "Duarte & Companhia" :primeiro: :D :D
Responder