Filmes sem Legendas?!?!?!
Moderador: jamlvs
- Zegordo
- Newbie
- Registado: 14 jun 2005, 00:00
Filmes sem Legendas?!?!?!
Ola pessoal!!!
Se me pudessem ajudasr agradecia, existem alguns filme que eu saco e depois coloco as legends que arranjo aki mas depois nao aparecem no filme, axistem uns que funcionam na boa, mas outros nada.
Please help
Se me pudessem ajudasr agradecia, existem alguns filme que eu saco e depois coloco as legends que arranjo aki mas depois nao aparecem no filme, axistem uns que funcionam na boa, mas outros nada.
Please help
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Zegordo
- Newbie
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 01 jan 2005, 00:00
ffd show
pessoal, para meter as legendas, saquem o programa FFD SHOW, depois de instalarem o
programa, vão á configuraçao, e metam um X no subtitles.
Depois é só se certificarem de que legenda está na mesma pasta que o filme, e de
que está exactamento com o mesmo nome. o nome tem de ser mesmo igual, façam Paste/Copy do nome para se certificarem,
programa, vão á configuraçao, e metam um X no subtitles.
Depois é só se certificarem de que legenda está na mesma pasta que o filme, e de
que está exactamento com o mesmo nome. o nome tem de ser mesmo igual, façam Paste/Copy do nome para se certificarem,
- Zegordo
- Newbie
tb ja fiz isso e nada, eu ja tinha esse programa e era o que eu usava mas a questao é esta
sempre tive legendas nos filmes que via no computador, eu sei que teem de estar na mesma pasta com o mesmo nome.... etc, mas a questao é ke com isto tudo assim direito de repente as legendas deixaram de aparecer nos meus filmes quando eu os punha apassar
nao percebo
sempre tive legendas nos filmes que via no computador, eu sei que teem de estar na mesma pasta com o mesmo nome.... etc, mas a questao é ke com isto tudo assim direito de repente as legendas deixaram de aparecer nos meus filmes quando eu os punha apassar
nao percebo
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 13 set 2005, 00:00
Embutindo legendas
Zegordo, tente este tutorial. É o que eu uso.
http://forum.clubedohardware.com.br/ind ... pic=293131
Depois cê conta pra nois.
Abraços.
Clsm2005
http://forum.clubedohardware.com.br/ind ... pic=293131
Depois cê conta pra nois.
Abraços.
Clsm2005