O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 31 ago 2008, 15:22

Dragão69 Escreveu:
Psico_Mind Escreveu:Só quanto ao Wanted, pensaste que era um filme realista? É que quem vai ver o filme com uma ideia do que é, não tem nada que ficar admirado do irrealismo lol
:D2 Qd ia para ver o filme ja ia + ou - com a ideia que era mas n sabia que que ia haver cenas que são mesmo :-o :-o Pq pensava que iria haver cenas mas são as "Normais" como existe em mts filme com cenas que nos deixam "indiferentes" pq ja são normais de ver em filmes...E por isso é que fiquei um bocado espantado das cenas tao irreais que sairam neste filme...

E Prontos ja me arrependi de ter dito aquilo :D2 É o que faz explicar-me mal :D2 :D2 :oops: :oops:

Fica bem
:wink:
Na boa. Nem sempre me expresso da melhor forma também :)

Eu achei piada, fez lembrar-me o shoot them up. Para ser diferente... :)
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Queres seer John Malkovich

Mensagem por etiko » 01 set 2008, 13:46

Este foi o filme que vi agora e recomendo vivamente pois é mais um grande papel representado pelo próprio Malkovich.
É um filme que dá que pensar mas é simples de compreender.
É sempre bom frisar a presença de dois grandes actores: John Cusack e Cameron Diaz.

Qual será o próximo?! :P
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 01 set 2008, 18:06

E o próximo foi o "Ben X"!
Muito muito bom! O filme está muito bem feito e o actor principal faz um "papelão"! Este filme retrata muito bem o sofrimento que há, à volta de quem tem autismo, tanto para a família como para os amigos e principalmente para o próprio. Outro problema tratado é o bullying que se fala afectar muitos jovens principalmente nas escolas e que é retratado de forma muito grave no filme e é de certeza muito traumatizante.....
Mais um filme que dá que pensar!

Recomendo!
Bons filmes :D
nuno_seven
Power User
Power User
Registado: 15 mai 2007, 00:00

Mensagem por nuno_seven » 02 set 2008, 09:40

Hellboy: The Golden Army
- Quem gostou do outro certamente gosta deste também, a mim agradou-me mas não me surpreendeu.

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor
- Dentro do estilo dos anteriores, pessoalmente gosto mais de mumias egipcias. Tal como o Hellboy, gostei mas não surpreendeu. Bons efeitos especiais. Pena a Rachel Weisz não ter aceite o papel de Evy.

The X-Files: I Want to believe
- Confesso que não era espectador assiduo da série por isso não sei se segue o mesmo caminho. É um bom filme, com um enredo interessante mas penso que poderia ser mais "espetacular".

P.S.- Não compreendo como há pessoas que dizem que o Equilibrium é um mau filme, gostos são gostos, também há filmes que não gostei muito mas que são bons filmes, apenas não fazem o meu estilo. O Equilibrium é simplesmente um dos filmes mais fantásticos de ficção. Quem diz que o filme não presta, com certeza diz que o George Orwell escrevia mal também :?
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 02 set 2008, 12:24

Em relação ao Equilibrium quando o fui ver vi apenas os primeiros minutos e não gostei nada mas talvez por esse comentário vá "experimentar" mais uns minutos a ver se gosto....:p
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 02 set 2008, 14:26

nuno_seven Escreveu:Hellboy: The Golden Army
- Quem gostou do outro certamente gosta deste também, a mim agradou-me mas não me surpreendeu.

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor
- Dentro do estilo dos anteriores, pessoalmente gosto mais de mumias egipcias. Tal como o Hellboy, gostei mas não surpreendeu. Bons efeitos especiais. Pena a Rachel Weisz não ter aceite o papel de Evy.

The X-Files: I Want to believe
- Confesso que não era espectador assiduo da série por isso não sei se segue o mesmo caminho. É um bom filme, com um enredo interessante mas penso que poderia ser mais "espetacular".

P.S.- Não compreendo como há pessoas que dizem que o Equilibrium é um mau filme, gostos são gostos, também há filmes que não gostei muito mas que são bons filmes, apenas não fazem o meu estilo. O Equilibrium é simplesmente um dos filmes mais fantásticos de ficção. Quem diz que o filme não presta, com certeza diz que o George Orwell escrevia mal também :?
Tal como disseste, gostos são gostos, isso é a tua opinião.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 05 set 2008, 14:13

vi a mumia 3... porra!! que filme mais horrivel, nem o Fraser se consegue encaixar no filme desta vez... muito muito mau mesmo!!! :(
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 05 set 2008, 15:19

mfed Escreveu:vi a mumia 3... porra!! que filme mais horrivel, nem o Fraser se consegue encaixar no filme desta vez... muito muito mau mesmo!!! :(
Já ouvi tanto pessoal a dizer que esse filme tá uma bosta, que já nem me apetece ver, mas vou ver mesmo assim, só porque segui os outros 2.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 05 set 2008, 19:51

Bem os ultimos filmes que vi foram:

1. Shrooms: é um filme de terror que até foi bom com o terror que tem andado por aí. é sobre um grupo de jovens que vai para uma floresta experimentar cogumelos alucinogénicos e com o seu consumo deixam de ter percepção se o que acontece é efeito da "moca" ou é realidade. agora não sei se "mete medo" pois não o vi da forma mais apropriada para o testar a esse nível :p

2. Hancock: apesar de não gostar deste estilo de filmes, filmes de super-heróis, este está diferente tem uma ideia engraçada. foi como o Jumper.

Recomendo estes dois.

Bons filmes
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 07 set 2008, 20:22

''Hellboy''

Superou as minhas expectativas! estava a espera de menos... foi uma agradável surpresa!!
principalmente por causa da pitada de comédia q incluíram aos personagens :lol:

7.5

P.S. legendas ripadas do DVD por o Dragão69, sincronizadas por o cmiguelmartins
e posteriormente retocadas e re-sincronizadas por o TIDUSADO!

Logo de seguida vi o ''Hellboy, O Exército Dourado''

Tinha expectativas mais altas em relação a este mas mesmo assim não fiquei desapontado... :)
apesar de ter gostado mais do primeiro!

7.3

P.S. legendas by Seytan!
Última edição por pedronnb em 01 nov 2008, 12:37, editado 3 vezes no total.
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Responder