LEITORES DE DVD
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 ago 2005, 00:00
LEITORES DE DVD
GOSTARIA DE TER UMA OPINIÃO SOBRE MARCAS DE LEITORES DE DVD QUE SEJAM O MAIS POLIVALENTES POSSÍVEIS NA LEITURA DE FORMATOS DE FILMES E ESTEJAM A PREÇOS ACESSÍVEIS (ATÉ 150€).
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 23 dez 2004, 00:00
Oijoazito Escreveu:Eu recomendo um leitor de uma marca desconhecida que comprei na conforama, era "GRANDIN" ou coisa parecida. 45€ e lê DivX e XviD na perfeição, com legendas srt e sub.
Como sao tamanho das legendas desse leitor? sao iguais aos DVD's normais?
É que eu tenho um philips 737 que tb lé divx mas as legendas sao pequenas, tipo quase metade das normais!!
cumps
Victor
- joazito
- Site Admin
-
- Newbie
- Registado: 16 ago 2005, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
tb tenho este com uma firmware não oficial, e é sem dúvida PERFEITO!Victor1043 Escreveu:Oijoazito Escreveu:Eu recomendo um leitor de uma marca desconhecida que comprei na conforama, era "GRANDIN" ou coisa parecida. 45€ e lê DivX e XviD na perfeição, com legendas srt e sub.
Como sao tamanho das legendas desse leitor? sao iguais aos DVD's normais?
É que eu tenho um philips 737 que tb lé divx mas as legendas sao pequenas, tipo quase metade das normais!!
cumps
Victor
Tb comprei um Sanyo, não me lembro do modelo mas é unico da marca acho eu, e é muito bom
O philips´foi carote mas o sanyo custa 12contos
Ambos usam o mesmo chip mpor isso são semelhantes, o plçastico e acabamentos é k diferem.