Estrelas do IMDB

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
miguel_t
Newbie
Registado: 11 nov 2006, 00:00

Estrelas do IMDB

Mensagem por miguel_t » 29 ago 2008, 01:56

Costumo percorrer as últimas legendas postadas para saber se há bons filmes que valha a pena comprar. Ora, para isso, tenho que clicar para informações, depois no link IMDB que abre uma janela nova, depois tenho que fechar a janela para não sobrecarregar a minha área de trabalho e, para acabar, clicar em "retroceder" para voltar à página das legendas e seguir em frente, repetindo todos os passos de cada vez que tropeço num título novo,
Isto é uma trabalheira. Se na "cara", na 1ª informação do filme, estivesse explícito o "ranking" do IMDB, evitar-se-ia muita perda de tempo.
Bem sei que o "ranking" não é conclusivo, mas há chungarias que não enganam ninguém nem merecem que se perca tempo com elas.
Julgo não estar sozinho nisto.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Re: Estrelas do IMDB

Mensagem por Psico_Mind » 29 ago 2008, 03:40

miguel_t Escreveu:Costumo percorrer as últimas legendas postadas para saber se há bons filmes que valha a pena comprar. Ora, para isso, tenho que clicar para informações, depois no link IMDB que abre uma janela nova, depois tenho que fechar a janela para não sobrecarregar a minha área de trabalho e, para acabar, clicar em "retroceder" para voltar à página das legendas e seguir em frente, repetindo todos os passos de cada vez que tropeço num título novo,
Isto é uma trabalheira. Se na "cara", na 1ª informação do filme, estivesse explícito o "ranking" do IMDB, evitar-se-ia muita perda de tempo.
Bem sei que o "ranking" não é conclusivo, mas há chungarias que não enganam ninguém nem merecem que se perca tempo com elas.
Julgo não estar sozinho nisto.
Eu com o firefox, clico no botão do meio do rato, aquilo abra uma nova "aba", vejo tudo o que quero do filme e volto a fechar a aba. Simples e prático :)
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 30 ago 2008, 00:32

E no IE também dá para fazer isso...
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 30 ago 2008, 01:57

mandrongo Escreveu:E no IE também dá para fazer isso...
Já dá? Não uso isso há tanto tempo.

Finalmente tomaram a atitude inteligente ao fim deste tempo todo de... copiar os outros browsers :lol:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 ago 2008, 02:15

o IE7 passou a dar tambem, mas nao copiaram tudo, em vez de ser Ctrl+T(FF) passou a ser Ctrl+S(IE) :lol: :D2 mas nada melhor que o FF lá isso :D
miguel_t
Newbie
Registado: 11 nov 2006, 00:00

Mensagem por miguel_t » 30 ago 2008, 06:21

Essa solução vai dar ao mesmo: continua a ser necessário o constante arrastar e clicar do rato. Se as estrelinhas aparecessem, bastava olhar só uma vez.
Responder