O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 05 out 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Como este tópico dizia que não tinha mensagens, criei outro. Visto que já me dá, passo para aqui o seu conteúdo.
An American crime - 2007
Felon - 2008
Curiosamente dois filmes complementares. Gostei bastante. Ainda que em ambos se tente desculpar as escolhas individuais com circunstâncias exteriores.
Wanted - 2008
Uma história alternativa. Filme interessante no seu género. Pena que a partir do "Sin city", estes filmes "irreais" se foquem muito na estilização das cenas em vez da representação.
Smart people - 2007
Não gostei muito.
Smiley face - 2008
Filme com algumas cenas engraçadas mas mediocre no geral.
Adiciono ainda King Arthur - 2004. O melhor filme feito sobre o rei Artur ainda que não siga muito a história original.
An American crime - 2007
Felon - 2008
Curiosamente dois filmes complementares. Gostei bastante. Ainda que em ambos se tente desculpar as escolhas individuais com circunstâncias exteriores.
Wanted - 2008
Uma história alternativa. Filme interessante no seu género. Pena que a partir do "Sin city", estes filmes "irreais" se foquem muito na estilização das cenas em vez da representação.
Smart people - 2007
Não gostei muito.
Smiley face - 2008
Filme com algumas cenas engraçadas mas mediocre no geral.
Adiciono ainda King Arthur - 2004. O melhor filme feito sobre o rei Artur ainda que não siga muito a história original.
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 out 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
Eu sinceramente, achei o Equilibrium uma bosta. Decepcionou-me muito, e ainda por cima com um actor como o Cristian Bale, um dos meus actores favoritos.
Cá vão mais uns filmes que vi entretanto:
Hellboy 2 - 6/10, acho que tá estúpido demais... Normalmente exageram sempre no 2º filme.
Joshua - 7.8/10, gostei bastante do Joshua, mas o final achei um pouco sem sentido.
I am omega - 3/10, muito mau mesmo, não vejam lol.
Creep - 6.3/10, Viu-se. Um filme típico thriller, com um gajo todo mutante atrás deles e tal.
Night Of The Living Dead - 6/10, um filme de terror clássico, não achei grande coisa.
Snakes on a plane - 6/10, nada de especial, deu para passar o tempo.
Cá vão mais uns filmes que vi entretanto:
Hellboy 2 - 6/10, acho que tá estúpido demais... Normalmente exageram sempre no 2º filme.
Joshua - 7.8/10, gostei bastante do Joshua, mas o final achei um pouco sem sentido.
I am omega - 3/10, muito mau mesmo, não vejam lol.
Creep - 6.3/10, Viu-se. Um filme típico thriller, com um gajo todo mutante atrás deles e tal.
Night Of The Living Dead - 6/10, um filme de terror clássico, não achei grande coisa.
Snakes on a plane - 6/10, nada de especial, deu para passar o tempo.
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Por muito se falar em Batman, decidi fazer uma maratona com todos os filmes, não os vi todos seguidos, mas num espaço de semana e meia "papei" 5 filmes do Batman 
Os 2 primeiros destacam-se de todos os outros devido ao efeito noctívago, obscuro e misterioso que o Tim Burton deu à coisa... Apesar dos fracos efeitos especiais me fazerem rir, enquadrando-os no tempo, estavam muito bons para a época (89/92). Jack Nicholson (um dos meus actores favoritos) e Danny de Vito estão excelentes nos papéis de maus da fita. O Michael Keaton está bem no papel de Batman
No Batman Forever, duas coisas que destaco, a magnífica interpretação do Val Kilmer, o melhor dos 3 actores nos 4 primeiros filmes e Jim Carrey no papel de Enygma, o vilão, na minha opinião, mais bem conseguido. Ainda assim, achei este Batman muito folclórico, muito colorido, muito afastado do conceito do Tim Burton e julgo que o Joel Schumacher perdeu com isso. Posso ainda destacar um terceiro ponto: a deslumbrante Nicole Kidman
O Batman e Robin é o descalabro total, demasiados efeitos especiais, muito irrealistas e o George Cloney está mediocre no seu papel de herói. Enquanto Batman os seus diálogos são poucos e maus. Sem dúvida um filme feito já no desespero a ver se o fenómeno Batman ainda pegava mais uma vez. Um filme de
Por fim, voltei ao "princípio" e vi o Begins.
O filme está muito bom, Christian Bale tem uma interpretação notável. A única coisa que não gostei de ver foi que este Batman, situado no enredo num tempo anterior, é capaz de feitos (saltos, golpes, armas) muito mais sofisticados que os realizados anteriormente. É claro que se fizessem um filme sem novidades e sem aproveitar a magnifica tecnologia que têm ao dispor, o filme ia ser um fracasso, mas ainda assim...
Agora resta-me ver o Dark Knight, que segundo o que tenho lido por aqui, está muito bom...

Os 2 primeiros destacam-se de todos os outros devido ao efeito noctívago, obscuro e misterioso que o Tim Burton deu à coisa... Apesar dos fracos efeitos especiais me fazerem rir, enquadrando-os no tempo, estavam muito bons para a época (89/92). Jack Nicholson (um dos meus actores favoritos) e Danny de Vito estão excelentes nos papéis de maus da fita. O Michael Keaton está bem no papel de Batman
No Batman Forever, duas coisas que destaco, a magnífica interpretação do Val Kilmer, o melhor dos 3 actores nos 4 primeiros filmes e Jim Carrey no papel de Enygma, o vilão, na minha opinião, mais bem conseguido. Ainda assim, achei este Batman muito folclórico, muito colorido, muito afastado do conceito do Tim Burton e julgo que o Joel Schumacher perdeu com isso. Posso ainda destacar um terceiro ponto: a deslumbrante Nicole Kidman

O Batman e Robin é o descalabro total, demasiados efeitos especiais, muito irrealistas e o George Cloney está mediocre no seu papel de herói. Enquanto Batman os seus diálogos são poucos e maus. Sem dúvida um filme feito já no desespero a ver se o fenómeno Batman ainda pegava mais uma vez. Um filme de

Por fim, voltei ao "princípio" e vi o Begins.

Agora resta-me ver o Dark Knight, que segundo o que tenho lido por aqui, está muito bom...