.001 files
Moderador: jamlvs
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
.001 files
Boas,
há dias tirei da net um filme que me interessava, mas estava partido em ficheiros com extensão .001; .002 etc..
Já experimentei o 001join, o Hjsplit e realmente aquilo constroi-me um ficheiro só, mas depois não consigo fazer nada com ele. Não é .avi, nem .zip, nem .rar... nem sei como ler aquilo....
Alguém já passou por isso, ou tem solução para isto!!???
Obg.
há dias tirei da net um filme que me interessava, mas estava partido em ficheiros com extensão .001; .002 etc..
Já experimentei o 001join, o Hjsplit e realmente aquilo constroi-me um ficheiro só, mas depois não consigo fazer nada com ele. Não é .avi, nem .zip, nem .rar... nem sei como ler aquilo....
Alguém já passou por isso, ou tem solução para isto!!???
Obg.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
quando tens um filme, dividido em rar's (40 e tal), a única coisa que precisas de fazer, é abrir um rar qualquer, e aparece lá dentro o filme, extrais o filme para fora, e já tá. Se te está a dar erro, então, provavelmente, um dos rar's está danificado, a única solução é re-sakares o(s) rar(s) danificado(s).
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
triple, o problem dele nao é esse. Os fxs cm têm extensao .001, .002 e por aí fora, nao estao associados ao winrar, ou a qq outro packer/unpacker. Daí k teha de entrar mm no programa, fazer abrir, escolher all files e escolher o d extensao .001... dps é so escolher o local para onde s ker extrair...
Inda hj m surgiu esse problem com um filme k acabei de sakar... vinha assim com essas extensoes, e ao clicarmos com botao direito nao aparece a opçao "unpack". S estivermos a falar do mm filme, Silver City, nao existe qq erro nos files.
Provavelmente ja solucionou o problema...
Inda hj m surgiu esse problem com um filme k acabei de sakar... vinha assim com essas extensoes, e ao clicarmos com botao direito nao aparece a opçao "unpack". S estivermos a falar do mm filme, Silver City, nao existe qq erro nos files.
Provavelmente ja solucionou o problema...
- MrBean
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Addicted