Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 29 jun 2008, 16:58

Este HP é muito bom, quando acabei de ler o livro queria logo que saísse o próxima para ver o que acontecia 8)
E neste HP revela-se muita coisa interessante :)

Bernardo, essas capas estão fixes :lol:
Imagem
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 29 jun 2008, 17:42

Maston Escreveu:Se lesses os livros percebias tudo :lol:
Têm de manter fidelidade aos livros senão estragam tudo e os filmes iam ser uma lástima.
E o Harry Potter acabou no 7º
tal como disse, no livro é diferente, agora quando se passa um livro para o grande ecrã aí já muda tudo..passar 7 livros para o grande ecrã em q todos giram à volta da mesma história, é dose...é o mesmo q fazer 7 spiderman's e durante 7 filmes ele andar sempre atrás do Green Goblin...ou meter o Rocky Balboa a lutar durante 7 filmes com o Apollo Creed... :D2

ou seja, o objectivo nos filmes do Harry Potter n muda, é andar sempre atrás do Voldemort! três, ainda vá q não vá, 4 já é em demasia, 6, 7????? e ainda por cima, como todas as sequelas, penso q estão a piorar...
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 29 jun 2008, 22:29

Não vou começar a "dar" em spoilter, mas há personagens importantes que morrem.

Fonte: site de spoilter Imagem
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 29 jun 2008, 23:49

Seytan Escreveu:
Maston Escreveu:Se lesses os livros percebias tudo :lol:
Têm de manter fidelidade aos livros senão estragam tudo e os filmes iam ser uma lástima.
E o Harry Potter acabou no 7º
tal como disse, no livro é diferente, agora quando se passa um livro para o grande ecrã aí já muda tudo..passar 7 livros para o grande ecrã em q todos giram à volta da mesma história, é dose...é o mesmo q fazer 7 spiderman's e durante 7 filmes ele andar sempre atrás do Green Goblin...ou meter o Rocky Balboa a lutar durante 7 filmes com o Apollo Creed... :D2

ou seja, o objectivo nos filmes do Harry Potter n muda, é andar sempre atrás do Voldemort! três, ainda vá q não vá, 4 já é em demasia, 6, 7????? e ainda por cima, como todas as sequelas, penso q estão a piorar...
Está bem, mas eles não iam mudar a história.
E se os fãs vissem a história mudada não iam gostar.
A história é sempre diferente em todos os HP, mas um dos inimigos é que é o mesmo, vão é aparecendo alguns inimigos novos não tão importantes como o Lord Voldemort.
Mas é a tua opinião, há muita gente que gosta, como eu que sou um fã incondicional de HP :lol:

OFF topic: Não viste o que aconteceu com o filme Eragon? Mudaram a história quase toda, só um bocado do principio é que se mantia fiel ao livro, e o autor do livro do Eragon acho que processou ou alguma coisa assim quem fez o filme, e acho que não vai haver o Eldest em filme nem os outros.

Agora continuando a falar de HP.
bernardo126 Escreveu:Não vou começar a "dar" em spoilter, mas há personagens importantes que morrem.

Fonte: site de spoilter Imagem
Pelo que me lembro do que li no livro só ia morrer uma personagem, e que era muito importante :wink:
E Bernardo, o código que puseste para aparecer o site não está a aparecer, deves ter-te enganado em alguma coisa.
Imagem
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 30 jun 2008, 17:46

Maston Escreveu:Está bem, mas eles não iam mudar a história.
E se os fãs vissem a história mudada não iam gostar.
A história é sempre diferente em todos os HP, mas um dos inimigos é que é o mesmo, vão é aparecendo alguns inimigos novos não tão importantes como o Lord Voldemort.
Mas é a tua opinião, há muita gente que gosta, como eu que sou um fã incondicional de HP :lol:
Sim, isso é essencial, manter-se sempre fiel aos livros, mas atenção, eu n desgosto do Harry, até tenho ido ver sempre ao cinema, apenas tenho "pena" de cada vez começar a achar q há falta de "originalidade" nas sagas. secalhar, em x de fazerem 7 filmes diferentes, poderiam ter optado por uma trilogia q englobasse os 7 livros. e de preferência q fizessem logo a triologia toda seguida, como no Lord of the Rings, porque digámos q o Harry nos últimos filmes já n se parece nada com um miúdo q anda na escola! :tongue:
Maston Escreveu:OFF topic: Não viste o que aconteceu com o filme Eragon? Mudaram a história quase toda, só um bocado do principio é que se mantia fiel ao livro, e o autor do livro do Eragon acho que processou ou alguma coisa assim quem fez o filme, e acho que não vai haver o Eldest em filme nem os outros.
O Eragon tinha pernas para andar, mas como em todos os filmes é preciso um bom realizador e bons actores, o realizador do Eragon foi a primeira vez q realizou um filme, meter um supervisor de efeitos especiais a realizar um filme, dá no q deu..! e o actor n tem jeitinho nenhum para a coisa. felizmente o Harry já teve mais sorte tanto no realizador como nos actores :)
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 30 jun 2008, 18:50

Dragão69 Escreveu:
Tiaguh21 Escreveu:Ainda falta tanto...

Não gosto da capa... :?
Esta Capa não deve ser a verdadeira...Esta capa deve ter sido feita por um gajo qualquer... :D2 ....E Como não há capa verdadeira pus esta.... :D2

Cumprts
Eu sei, mas podia ter feito uma melhor.... :D2
Dragao69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Mensagem por Dragao69 » 30 jun 2008, 20:44

Tiaguh21 Escreveu:
Eu sei, mas podia ter feito uma melhor.... :D2

Isso é verdade :D2 Mas o individuo que a capa fez também fez o melhor que pode.. : :pop: .... Mas também não tive para procurar capas melhores :D2 Mas olha que o Bernardo também deixou estas 2 a perguntar se gostavas de alguma delas...

Mas Também ainda falatma alguns meses para o filme estrear por isso é normal que ainda não haja capas de jeito...Mas irão aparecer.. :D2 ...

Ainda estou para ver o que vai sair deste novo HP...

Cumprts
Dragao69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Mensagem por Dragao69 » 31 jul 2008, 11:06

Trailer Em HD Colocado No Tópico !!

:wink:
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 31 jul 2008, 17:46

Já vi, está fixe :D2
supertux17
Newbie
Registado: 29 abr 2007, 00:00

Mensagem por supertux17 » 23 ago 2008, 05:53

bem , na verdade nao acho que eles andem atrás do Voldemort,,,tirando os últimos três filmes prai , em que o objectivo é mesmo esse , mas antes era sempre a tentativa da vidinha normal do Harry e o gajo é que calhava de aparecer no fim sempre duma forma diferente ! :P
Responder