Shutter! Maiores de 27?!hm, assustador:)

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

TheHunter
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 02 fev 2005, 00:00

Mensagem por TheHunter » 07 jul 2005, 15:16

Bem eu já tenho o filme, mas ainda não o vi, Ultimamente os filmes de terror deixam um bocado a desejar, simplesmente ainda não arranjei um filme que metesse medo, por isso vou ver este ás escuras e com bom som, á espera de uns cagaços.
TheHunter
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 02 fev 2005, 00:00

Mensagem por TheHunter » 13 jul 2005, 17:35

Bom, não sei porque raio o filme foi proibido em alguns paises, não tem nada por ai além, mas deu para apanhar uns cagaços.
fneves
Newbie
Registado: 20 mar 2005, 00:00

Mensagem por fneves » 20 jul 2005, 04:16

the hunter.. dxculpa dizert isto: mas e assim: ou n tens surround em casa, ou n tens uma boa coluna d som, ou n tens uma boa imagem, ou etnao n tens uma boa placa d som... pk s tu visses sozinho as 2 da manha e no escuro d preferencia e s possivel ainda com uns auscultadores... dps n m venhas dizer q da pa apanhar alguns cagaços!s n sabx o ke o festival de cannes(bem mais importante que os oscares de holywood) ele foi considerado o melhor filmde d terror d smp.. ficamonx por aki;9(e aos otos pessoal q responderam ao meu topico, n sei como e ke possivel n terem conhecido um shutter, e so o conhecerem pk eu pus o topico)... s n fosse eu. o k seria d vcs:P
cocaine
Newbie
Registado: 04 jul 2005, 00:00

Mensagem por cocaine » 25 jul 2005, 17:00

depois do q li aqui decidi arranjar o filme e vi-o hj.Pode ter sido considerado mt bom mas na minha opiniao não traz nada de novo p alem do asunto já ser mt batido.. e os supostos sustos são todos mt previsiveis de acontecer... enfim...deu p passar o tempo. :roll:
fneves
Newbie

Mensagem por fneves » 26 jul 2005, 19:22

das duas uma: ou tens ma placa d som, ou nt ens surround ou vist na galhofa com amigos, e nc poderas dizer isto dum film destes s n tivest a velo sozinho e concetrado ao maximo sekm mexer no tlm etc... dps kem n percebe mt disto, n faz a miniuma ideia q os oscares de hollywood n valem uma vdd me*** , e sim os oscares de cannes(frança:P) sao bem mais importantes.. e vai la ver quem ganhou o melhor film de terror;)
fneves
Newbie

Mensagem por fneves » 26 jul 2005, 19:24

e ota coisa: ha mt gente q pensa q como ganhou oscares isso sim e importante e so gostam dos filmx dos oscares pk s foram pa nomeaçao alguma coisa foi... mas isso e uma vdd treta acredita ou acreditem;)apreciem filmx apreciem os filmx desde ao argumento a sonoplastia e ao desempenho dos actores, efeitos especiais, etc.,.. e dps falem.por exemplo, um film espectacular o "jacket" ngm o conhece .. ams vejam e digam qq coisa;)
Belheck
Newbie
Registado: 16 set 2005, 00:00

Mensagem por Belheck » 19 nov 2005, 22:48

Este filme marcou-me muito. Fica ao lado do " Irreversible". Agora a pergunta díficil:

Algum tão assustador como este? Será possível? Se sim, digam ;)

Cheers
pedroraquelines
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por pedroraquelines » 20 nov 2005, 12:11

Belheck Escreveu:Este filme marcou-me muito. Fica ao lado do " Irreversible". Agora a pergunta díficil:

Algum tão assustador como este? Será possível? Se sim, digam ;)

Cheers
Irreversible ? isso e' sobre o q ?
Imagem
Belheck
Newbie
Registado: 16 set 2005, 00:00

Mensagem por Belheck » 20 nov 2005, 14:20

Digamos que é um dos filmes mais chocantes que já vi, e saca isso, não vou ser spoiler desta obra prima ;) só digo que nos primeiros 3 meses não te sai da cabeça:

http://www.imdb.com/title/tt0290673/
angell
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por angell » 04 dez 2005, 00:45

Bem se vcs gostaram do "Shutter" tb devem de gostar de um chamado"The Sisters".
Tb é Tailandês e mto bom além que é baseado numa história verídica!
O filme é de 2004 e acho q n há nada sobre ele no imdb.
Mas deixo aqui um link para quem quiser consultar :wink:

http://www.ethaicd.com/show.php?pid=14266

Fiquem bem
Responder