Leitor de dvd Scott i880

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
terminator3
Newbie
Registado: 02 fev 2005, 00:00

Leitor de dvd Scott i880

Mensagem por terminator3 » 17 jul 2005, 23:11

Pessoal é só para informar que este dvd lê e carrega legendas em srt e sub(anteriormente e por lapso não coloquei em sub), legendas em amarelo, centradas e softwere actualizavél, preço 69.90 eur.É só gravar num cd-R ou rw e ver que ele faz o resto,é só vendido nos carrefours.
:roll:
vampiro_fz
Newbie
Registado: 19 nov 2004, 00:00

Mensagem por vampiro_fz » 18 jul 2005, 11:52

boas tenho um dvd com esse modelo e nao arranjo nenhuma actualizaçao poderias me disser onde as encontrar pq na pagina deles nao tem e as legengas como as metes em amarelo eu nao sei e quando esta o filme com uma imagem mais clara ou de sol quase nao da para ver o que esta escrito nas legendas agradecia se me podeses ajudar xau e fica BEM
terminator3
Newbie

Leitor de dvd Scott i880

Mensagem por terminator3 » 18 jul 2005, 12:17

vampiro_fz Escreveu:boas tenho um dvd com esse modelo e nao arranjo nenhuma actualizaçao poderias me disser onde as encontrar pq na pagina deles nao tem e as legengas como as metes em amarelo eu nao sei e quando esta o filme com uma imagem mais clara ou de sol quase nao da para ver o que esta escrito nas legendas agradecia se me podeses ajudar xau e fica BEM
Este dvd que eu tenho já é uma nova versão porque o que eu tinha era com legendas a branco e por vezes cortava as legendas este agora não.A caixa de embalagem é igual mas o softwere é alterado.O defeito que ele tem e tu deves saber são as legendas um pouco pequenas e por vezes é dificil ler certas legendas por causa da cor, em amarelo também acontece, mas esta versão é muito melhor e já dá para ler em sub.Em relação há actualização é em www.board.softpedia.com.Tens que ter cuidado porque podes danificar o leitor, na versão anterior fiquei sem ele, depois de fazer a actualização fiquei sem o display.No site vem lá as instruções de como sacar a actualização e os cuidados a ter, neste ainda não tentei.Caso não saibas este leitor é exclusivo Carrefour.Há quanto tento o compraste?Alguma dúvida fala comigo.Se fores de Lisboa e aconteca alguma coisa com o leitor diz-me.

Terminator3
vampiro_fz
Newbie

divx i880

Mensagem por vampiro_fz » 18 jul 2005, 18:26

o meu tem 3 meses nao sei se saiu algum mais o que nao sei é pq na pagina oficial nao tem novas actualizações ouvi disser que a impresa deu falencia e por isso nao sairam mais actualizações nao sei se é verdade vou esperimentar a actualização do Elta8845_1252_v1_Mtz haver se me da pq o dvd ate com os proprios dvd´s fica bloqueado as vezes xau e obrigado pela tua ajuda
terminator3
Newbie

Leitor de dvd Scott i880

Mensagem por terminator3 » 19 jul 2005, 23:29

Estás a consultar bem o site.Para sacares o ficheiro vais ao site e procuras onde diz Divxpert firmwares e clicas, ao abrires tem várias páginas(18), carregas na3ª e procuras onde está Scott i880, clicas e procuras o ficheiro que diz scott dvx i880 1252 VI MTZ.zip, é esse o ficheiro(este é o clone do i880) a scott não faz actualizações)
A forma para gravares e actualizar fazes da seguinte maneira,vais novamente á página inicial, procuras onde diz divxpert firmweres, clicas e procuras Scott dvx i880&elta 8845 mp4=clones, ai tens todas as intruções de como deves gravar e actualizar o dvd se tiveres dúvidas estás há vontade.
Se o teu dvd está com problemas(encrava de vez em quando) é melhor trocares.Compraste em que Carrefour? Está fora do prazo de troca mas como é marca do Carrefour eles trocam ou mandam para a assistência, se tiveres dificuldade nisso diz-me que dá-se um jeito nisso.

Tchau e qualquer coisa podes chatear á vontade

Terminator3
vampiro_fz
Newbie

Mensagem por vampiro_fz » 20 jul 2005, 16:31

desculpa la estar a chatear outra vez mas nao o consigo encontrar podes me mandar o ficheiro para o meu mail [email protected] agradecia e o meu dvd compreio em braga no carrefour dela so que eu resido em melgaço a 160km de la e nao vou ir la de pre-posito e queria ver se com actualizaçao dava para tirar aqueles erros é que nao consigo ver um DVD inteiro que começa a bloquear por todos os lados ja estive para atirar com ele LOL se me podesses fazer o favor de me arranjar a atualizaçao agradecia imenso xau e muito obrigado desde ja
vampiro_fz
Newbie

Mensagem por vampiro_fz » 21 jul 2005, 10:15

ola venho disser que meti a atualização no dvd e o gajo morreu só acende a luz azul e a do standbye nada mais nem letrar nada penso que ja nao tem solução pois nao???

posso leva-lo ao contentor do lixo :(

bem xau porta te bem
Responder