Eliminar as nossas legendas - Opera
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 ago 2007, 00:00
Eliminar as nossas legendas - Opera
Boas pessoal,
Eu queria chamar a atenção para o erro que aparece ao tentarmos apagar uma legenda.
É que depois de confirmarmos que queremos apagar a legenda, no Opera Internet Browser (www.opera.com) dá este erro: "Not Acceptable
An appropriate representation of the requested resource /modules.php could not be found on this server."
Sendo este, um dos 4 importantes browsers, acho que logo que pudessem, corrigissem esta situação.
Eu queria chamar a atenção para o erro que aparece ao tentarmos apagar uma legenda.
É que depois de confirmarmos que queremos apagar a legenda, no Opera Internet Browser (www.opera.com) dá este erro: "Not Acceptable
An appropriate representation of the requested resource /modules.php could not be found on this server."
Sendo este, um dos 4 importantes browsers, acho que logo que pudessem, corrigissem esta situação.
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
-
- Newbie
Em relação aos downloads nunca tive problema. Aliás, os únicos problemas que existem é esse de apagar as legendas e o aviso chato do lookwayup na tradução de legendas com o Opera.
Mas aquele que era importante corrigir, era mesmo o de apagar legendas.
Acho que a opção de utilizar o Firefox, não é mais viável. Vamos deixar o mercado de browsers funcionar livremente sem quaisquer restrições.
Mas aquele que era importante corrigir, era mesmo o de apagar legendas.
Acho que a opção de utilizar o Firefox, não é mais viável. Vamos deixar o mercado de browsers funcionar livremente sem quaisquer restrições.

- a23637
- Newbie
- Registado: 01 abr 2005, 00:00
Lol :P estou com o mesmo problema e voltei a queixar no upload das legendas do Wall.E, porque mais uma vez uma pessoa quer apagar e ainda não conseguezipatei Escreveu: Acho que a opção de utilizar o Firefox, não é mais viável. Vamos deixar o mercado de browsers funcionar livremente sem quaisquer restrições.

Boa sorte ai na resolução do problema pois se descobrirem é menos um trabalho que têm , porque acreditem que ainda somos muitos a usar o opera

- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- a23637
- Newbie
Por mim nem faço assim tantos uploads , quanto mais apagar , não é assim grande problema
mas caso algum dos que andam sempre de volta das legendas descobrir que o opera é realmente um grande browser e que com ele não consegue apagar legendas ai é que se torna chato
até lá eu vou reportando sempre que desejo que querem que apaguem sff uma legenda minha
comprimentos e continuação de bom trabalho 

- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Bem, isso é fanatismo ao mais alto nível... Eu tenho os 3 browsers, o principal é o Firefox, mas se há algo que só dá no Inter Explorer. vou pelo IE. Por isso, custa assim tanto (e visto que apagas tão poucas legendas) fazer isso pelo Firefox? Em vez de pedires a outra pessoa?a23637 Escreveu:Por mim nem faço assim tantos uploads , quanto mais apagar , não é assim grande problemamas caso algum dos que andam sempre de volta das legendas descobrir que o opera é realmente um grande browser e que com ele não consegue apagar legendas ai é que se torna chato
até lá eu vou reportando sempre que desejo que querem que apaguem sff uma legenda minha
comprimentos e continuação de bom trabalho
Just My 2 Cents
- a23637
- Newbie
Sim podes chamar fanatismo ao ponto de nunca ter instalado o Firefox em nenhum PC meujamlvs Escreveu: Bem, isso é fanatismo ao mais alto nível... Eu tenho os 3 browsers, o principal é o Firefox, mas se há algo que só dá no Inter Explorer. vou pelo IE. Por isso, custa assim tanto (e visto que apagas tão poucas legendas) fazer isso pelo Firefox? Em vez de pedires a outra pessoa?
Just My 2 Cents

Continuação de bom trabalho

-
- Newbie
24 655 mil pessoas, apesar de ser 2,84% do total do site, é ainda muitos utilizadores.jamlvs Escreveu:Internet Explorer
446.239 51,45%
Firefox
385.175 44,41%
Opera
24.655 2,84%
Safari
9.152 1,06%
Quanto ao problema, é coisa para o joazito.
Eu vou aguardar que o problema seja resolvido. Eu não sou fanático, mas acho que uma pequena correcção ao site seria o melhor, pois como eu já disse, é melhor deixar o mercado de browsers funcionar e não deixar-mos entraves a este browser ou aquele.
Mas claro, eu não exijo que seja reparado hoje ou amanhã.. assim que seja possivel.
Continuação do Bom Trabalho!!!