Eliminar as nossas legendas - Opera

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

zipatei
Newbie
Registado: 28 ago 2007, 00:00

Eliminar as nossas legendas - Opera

Mensagem por zipatei » 21 jun 2008, 13:46

Boas pessoal,

Eu queria chamar a atenção para o erro que aparece ao tentarmos apagar uma legenda.

É que depois de confirmarmos que queremos apagar a legenda, no Opera Internet Browser (www.opera.com) dá este erro: "Not Acceptable

An appropriate representation of the requested resource /modules.php could not be found on this server."

Sendo este, um dos 4 importantes browsers, acho que logo que pudessem, corrigissem esta situação.
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 21 jun 2008, 15:08

é verdade existem algumas incompatibilidades nesses aspectos, até mesmo para fazer o download de legendas dá erros, o que te sugiro é que uses o Firefox, não dá esse tipo de erros, mas o ideal era tornar o site compatível com todos ou pelo menos com os mais utilizados...
zipatei
Newbie

Mensagem por zipatei » 21 jun 2008, 15:45

Em relação aos downloads nunca tive problema. Aliás, os únicos problemas que existem é esse de apagar as legendas e o aviso chato do lookwayup na tradução de legendas com o Opera.

Mas aquele que era importante corrigir, era mesmo o de apagar legendas.

Acho que a opção de utilizar o Firefox, não é mais viável. Vamos deixar o mercado de browsers funcionar livremente sem quaisquer restrições. :tongue:
a23637
Newbie
Registado: 01 abr 2005, 00:00

Mensagem por a23637 » 08 jul 2008, 01:55

zipatei Escreveu: Acho que a opção de utilizar o Firefox, não é mais viável. Vamos deixar o mercado de browsers funcionar livremente sem quaisquer restrições. :tongue:
Lol :P estou com o mesmo problema e voltei a queixar no upload das legendas do Wall.E, porque mais uma vez uma pessoa quer apagar e ainda não consegue :-o
Boa sorte ai na resolução do problema pois se descobrirem é menos um trabalho que têm , porque acreditem que ainda somos muitos a usar o opera ;)
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 08 jul 2008, 02:15

Internet Explorer
446.239 51,45%

Firefox
385.175 44,41%

Opera
24.655 2,84%

Safari
9.152 1,06%

Quanto ao problema, é coisa para o joazito. :pop:
a23637
Newbie

Mensagem por a23637 » 08 jul 2008, 02:23

Por mim nem faço assim tantos uploads , quanto mais apagar , não é assim grande problema ;) mas caso algum dos que andam sempre de volta das legendas descobrir que o opera é realmente um grande browser e que com ele não consegue apagar legendas ai é que se torna chato ;) até lá eu vou reportando sempre que desejo que querem que apaguem sff uma legenda minha ;) comprimentos e continuação de bom trabalho ;)
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 08 jul 2008, 11:44

a23637 Escreveu:Por mim nem faço assim tantos uploads , quanto mais apagar , não é assim grande problema ;) mas caso algum dos que andam sempre de volta das legendas descobrir que o opera é realmente um grande browser e que com ele não consegue apagar legendas ai é que se torna chato ;) até lá eu vou reportando sempre que desejo que querem que apaguem sff uma legenda minha ;) comprimentos e continuação de bom trabalho ;)
Bem, isso é fanatismo ao mais alto nível... Eu tenho os 3 browsers, o principal é o Firefox, mas se há algo que só dá no Inter Explorer. vou pelo IE. Por isso, custa assim tanto (e visto que apagas tão poucas legendas) fazer isso pelo Firefox? Em vez de pedires a outra pessoa?

Just My 2 Cents
a23637
Newbie

Mensagem por a23637 » 08 jul 2008, 14:40

jamlvs Escreveu: Bem, isso é fanatismo ao mais alto nível... Eu tenho os 3 browsers, o principal é o Firefox, mas se há algo que só dá no Inter Explorer. vou pelo IE. Por isso, custa assim tanto (e visto que apagas tão poucas legendas) fazer isso pelo Firefox? Em vez de pedires a outra pessoa?

Just My 2 Cents
Sim podes chamar fanatismo ao ponto de nunca ter instalado o Firefox em nenhum PC meu ;) apenas o uso na universidade porque não se pode instalar nada nos PC's e realmente o Firefox é um bocado melhor que o IE ;) Como realmente as legendas são tão poucas, se ninguém atender aos pedidos de as apagar , logo quando estiver na escola as apago ;) porque sinceramente instalar o Firefox não é nada que me motive muito ;) mas isso já se trata mesmo do uso de cada PC :) por isso se chamar PC ( Personal Computer) :)
Continuação de bom trabalho ;)
zipatei
Newbie

Mensagem por zipatei » 08 jul 2008, 20:04

jamlvs Escreveu:Internet Explorer
446.239 51,45%

Firefox
385.175 44,41%

Opera
24.655 2,84%

Safari
9.152 1,06%

Quanto ao problema, é coisa para o joazito. :pop:
24 655 mil pessoas, apesar de ser 2,84% do total do site, é ainda muitos utilizadores.

Eu vou aguardar que o problema seja resolvido. Eu não sou fanático, mas acho que uma pequena correcção ao site seria o melhor, pois como eu já disse, é melhor deixar o mercado de browsers funcionar e não deixar-mos entraves a este browser ou aquele.

Mas claro, eu não exijo que seja reparado hoje ou amanhã.. assim que seja possivel.

Continuação do Bom Trabalho!!!
ramon18
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 set 2005, 00:00

Mensagem por ramon18 » 11 jul 2008, 23:33

Eu uso o Opera :P,

Provavelente nem é assim tão dificil resolver o problema, seria bom ter esta funcionalidade.
Responder