João Broncas, o avançado fura redes

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Maddix
Newbie
Registado: 09 dez 2006, 00:00

Mensagem por Maddix » 30 jun 2008, 17:10

jamlvs Escreveu:
Maddix Escreveu:Boas. Também procurei por todo lado legendas prós filmes do João Broncas e nada. Nessa busca, encontrei DVDs de alguns filmes dele, edição espanhola. Ou seja, audio em italiano e legendas em espanhol. Não é perfeito mas já dá pra ver. Tenho estes:

Pierino - La Dotoressa Preferisce I Marinai (1981)
Pierino - La Secretaria Di Mio Padre (1976)
Pierino Colpisce Encora (1982)
Pierino Contro Tutti (1981)
Pierino Medico Della S.A.U.B. (1981)

Cumps
Manda as legendas aqui para o site, sempre é uma ajuda. Até podemos por no TOL.

Já tinha pensado nisso. Ando a googlar à procura de como se ripa legendas de DVDs, pois nunca o fiz. :P

Cumps.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 30 jun 2008, 17:36

Maddix Escreveu:
jamlvs Escreveu:
Maddix Escreveu:Boas. Também procurei por todo lado legendas prós filmes do João Broncas e nada. Nessa busca, encontrei DVDs de alguns filmes dele, edição espanhola. Ou seja, audio em italiano e legendas em espanhol. Não é perfeito mas já dá pra ver. Tenho estes:

Pierino - La Dotoressa Preferisce I Marinai (1981)
Pierino - La Secretaria Di Mio Padre (1976)
Pierino Colpisce Encora (1982)
Pierino Contro Tutti (1981)
Pierino Medico Della S.A.U.B. (1981)

Cumps
Manda as legendas aqui para o site, sempre é uma ajuda. Até podemos por no TOL.

Já tinha pensado nisso. Ando a googlar à procura de como se ripa legendas de DVDs, pois nunca o fiz. :P

Cumps.
Tens um tutorial aqui no site sobre como fazer isso :P.
Tens o SubRip.
Imagem
Maddix
Newbie

Mensagem por Maddix » 30 jun 2008, 17:53

Maston Escreveu:
Maddix Escreveu:
jamlvs Escreveu: Manda as legendas aqui para o site, sempre é uma ajuda. Até podemos por no TOL.

Cumps.
Tens um tutorial aqui no site sobre como fazer isso :P.
Tens o SubRip.
Mas o SubRip é para passar de idx/sub para srt, certo?
Eu ainda tou na fase de extrair as legendas do DVD para idx/sub... Tou neste momento a tentar com o VobSub. Já digo algo.

Cumps.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 30 jun 2008, 17:59

Não precisas de tirar as legendas do dvd. com o subrip passas logo para srt as legendas do dvd ( que já estão no dvd em idx )
Maddix
Newbie

Mensagem por Maddix » 30 jun 2008, 19:17

Yoh. Ripei as legendas do "La Dottoressa preferisce i marinai" e enviei pró site para quem quiser ver. Retirei foi aquele ponto de interrogação ao contrário que aparece sempre antes de uma pergunta. Não sabia como pôr o ponto de interrogação ao contrário... :P

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=84844

Depois ripo os outros 4. Cumps.
Maddix
Newbie

Mensagem por Maddix » 01 jul 2008, 17:21

Boas novamente.

Primeiro, quero avisar que, afinal o DVD que aqui tenho do "Pierino - La Secretaria Di Mio Padre (1976)", não tem legendas. Só audio em espanhol. :P

Agora, já ripei as restantes legendas:

- Pierino Colpisce Encora (1982) (enganei-me ao enviar e estão com a bandeira tuga)

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=84899

- Pierino Contro Tutti (1981)

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=84902

- Pierino Medico Della S.A.U.B. (1981)

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=84898

Em relação a estas últimas legendas (Pierino Medico Della S.A.U.B.), deixo aqui o que escrevi ao enviá-las:

As legendas não estão com os tempos certos! Não faço ideia porquê. Ripei as legendas mais de 5 vezes e ficaram sempre assim, com os tempos incorrectos! Ora, como não tenho este filme em DiVX e nem percebo muito de sincronização, espero que alguém consiga sincronizar as legendas com os tempos certos.

Pronto, não tenho mais legendas em espanhol para ripar. Tal como vocês, também tenho aqui os DiVXs do "Paulo Roberto Cotechiño centravanti di sfondamento " e do
"Il Tifoso, l'arbitro e il calciatore" e estes sim, é que curtia ter legendas... :P

Cumps e disfrutem.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Maston » 01 jul 2008, 17:25

Tu ripaste de DVD portanto é preciso sincronizar para as releases existentes.
A sincronização com que ficou é a do DVD.
Imagem
Maddix
Newbie

Mensagem por Maddix » 01 jul 2008, 17:59

Maston Escreveu:Tu ripaste de DVD portanto é preciso sincronizar para as releases existentes.
Não, ficou mesmo com sincronização/temporização, como queiram chamar, diferente da do DVD. Se abrires a legenda, vais reparar que as primeiras 3 linhas só deveriam aparecer após a 4ª linha e essa mesma 4ª linha (e sucessivas) só aparece a partir de 1 hora e 20 e tal minutos...

Não faço ideia porquê, tentei várias vezes e aconteceu sempre isso.

Cumps.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Maston » 01 jul 2008, 18:15

Maddix Escreveu:
Maston Escreveu:Tu ripaste de DVD portanto é preciso sincronizar para as releases existentes.
Não, ficou mesmo com sincronização/temporização, como queiram chamar, diferente da do DVD. Se abrires a legenda, vais reparar que as primeiras 3 linhas só deveriam aparecer após a 4ª linha e essa mesma 4ª linha (e sucessivas) só aparece a partir de 1 hora e 20 e tal minutos...

Não faço ideia porquê, tentei várias vezes e aconteceu sempre isso.

Cumps.
Então deve ser problema do DVD.
Vai ser preciso arranjar à mão.
Imagem
mpbarroso
Newbie
Registado: 06 jan 2007, 00:00

João Broncas - legendas em Português

Mensagem por mpbarroso » 04 jul 2008, 20:31

Muito obrigado pelas legendas. Fantástico era se alguém aqui do site, as pusesse para tradução Online para o português.

Será que há alguém aqui, capaz de meter uma cunha?

Pelo menos uma delas... Na minha opinião, o "Pierino colpisce ancora". É o melhor dos 4.
É de chorar a rir.
Responder