Sistema de Convites
Moderador: jamlvs
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Sim, a responsabilidade fica do "padrinho". Mesmo assim, estou a desenvolver um esquema que irá elucidar todos os convidados do que por cá se faz, desde as regras do site até à participação no TOL.
Quanto à distribuição dos convites, neste momento há algumas ideias que espero que o joazito consiga implementar.
Por exemplo, se um convidado for bem encaminhado para o TOL e se der provas de bom trabalho no TOL, recebe X convites e o seu padrinho recebe Y. Um outro objectivo é um sistema de pontos que valoriza o utilizador. Com um sistema de pontos, caso um convidado se porte mal o padrinho perde X pontos (por exemplo).
Há muitas ideias mas temos que nos cingir ás limitações...
Quanto à distribuição dos convites, neste momento há algumas ideias que espero que o joazito consiga implementar.
Por exemplo, se um convidado for bem encaminhado para o TOL e se der provas de bom trabalho no TOL, recebe X convites e o seu padrinho recebe Y. Um outro objectivo é um sistema de pontos que valoriza o utilizador. Com um sistema de pontos, caso um convidado se porte mal o padrinho perde X pontos (por exemplo).
Há muitas ideias mas temos que nos cingir ás limitações...
-
- User
- Registado: 28 jul 2007, 00:00
Rápida a resposta... muito obrigado.
Só espero é que não se lembrem de dar convites pelo número de posts ou então os spamers que já não são poucos ainda vão vir mais ao de cima. E que não tenham apenas em consideração o TOL, porque há muito pessoal que mete aqui muitas legendas de boa qualidade e não vai muito ao TOL.
Só espero é que não se lembrem de dar convites pelo número de posts ou então os spamers que já não são poucos ainda vão vir mais ao de cima. E que não tenham apenas em consideração o TOL, porque há muito pessoal que mete aqui muitas legendas de boa qualidade e não vai muito ao TOL.
-
- Newbie
- Registado: 10 dez 2006, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Já não convido o meu irmão!!!jamlvs Escreveu:Sim, a responsabilidade fica do "padrinho".
hehehehehe
Parece-me demasiado "elaborado"; podiam optar por um método mais simples e que não vos desse tanto trabalho.jamlvs Escreveu:Por exemplo, se um convidado for bem encaminhado para o TOL e se der provas de bom trabalho no TOL, recebe X convites e o seu padrinho recebe Y. Um outro objectivo é um sistema de pontos que valoriza o utilizador. Com um sistema de pontos, caso um convidado se porte mal o padrinho perde X pontos (por exemplo).
(A menos que tenham muito tempo livre, mas assim sendo, sugeria-vos antes uma moderaçãozinha no TOL, que está a fazer muita falta.LooL)
E, aliás, note-se que existe já um sistema de classificação de tradutores do TOL, que não funciona.
Podeia ser simplesmente uma coisa do género:
Atribuir inicialmente X convites a todos os users.
Quando os convites já tivessem sido utilizados, se os users convidados não tivessem uma participação efectiva,
a nivel de traduções, comentários, posts, etc,
não seriam atribuidos mais convites a esse "padrinho".
As situações pontuais, como já é habitual, seriam consideradas pelos admin.
Bom trabalho!
Cump

-
- Newbie
- Registado: 01 out 2007, 00:00
Concordomilesaway Escreveu:Já não convido o meu irmão!!!jamlvs Escreveu:Sim, a responsabilidade fica do "padrinho".
hehehehehe
Parece-me demasiado "elaborado"; podiam optar por um método mais simples e que não vos desse tanto trabalho.jamlvs Escreveu:Por exemplo, se um convidado for bem encaminhado para o TOL e se der provas de bom trabalho no TOL, recebe X convites e o seu padrinho recebe Y. Um outro objectivo é um sistema de pontos que valoriza o utilizador. Com um sistema de pontos, caso um convidado se porte mal o padrinho perde X pontos (por exemplo).
(A menos que tenham muito tempo livre, mas assim sendo, sugeria-vos antes uma moderaçãozinha no TOL, que está a fazer muita falta.LooL)
E, aliás, note-se que existe já um sistema de classificação de tradutores do TOL, que não funciona.
Podeia ser simplesmente uma coisa do género:
Atribuir inicialmente X convites a todos os users.
Quando os convites já tivessem sido utilizados, se os users convidados não tivessem uma participação efectiva,
a nivel de traduções, comentários, posts, etc,
não seriam atribuidos mais convites a esse "padrinho".
As situações pontuais, como já é habitual, seriam consideradas pelos admin.
Bom trabalho!
Cump
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
jamlvs Escreveu:
Por exemplo......
milesaway Escreveu: Parece-me demasiado "elaborado"; podiam optar por um método mais simples e que não vos desse tanto trabalho.

Vocês realmente não merecem o tempo que se perde a explicar as coisas... Sai logo boca que é muito elaborado e que há outras coisas a fazer... Simplesmente lol...
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
jamlvs Escreveu:jamlvs Escreveu:
Por exemplo......milesaway Escreveu: Parece-me demasiado "elaborado"; podiam optar por um método mais simples e que não vos desse tanto trabalho.
(A menos que tenham muito tempo livre, mas assim sendo, sugeria-vos antes uma moderaçãozinha no TOL, que está a fazer muita falta.LooL)![]()
Vocês realmente não merecem o tempo que se perde a explicar as coisas... Sai logo boca que é muito elaborado e que há outras coisas a fazer... Simplesmente lol...
jamlvs, concordo contigo, malta ele disse já tinham ideias, mas o joazito é que vai ver se consegue implementar, já que estão com a mão na massa, deixem fazer à maneira deles e que fique melhor, se é muito elaborado quem implementa é que sente isso na pele, por isso não vale a pena comentários desse tipo...
E claro que concordo de quem convida ter responsabilidade de quem convida, se não pergunto, para que serve os convites?
Só uma ideia, podem aproveitar o botão ou o número de agradecimentos que uma legenda tem para creditar um convite ao "dono", tipo 100 agradecimentos um convite... é só uma ideia...

-
- Newbie
- Registado: 10 dez 2006, 00:00
- zeon5
- Newbie
- Registado: 21 out 2006, 00:00
E eu ainda não tenho convites...
Eu até já sincronizei algumas legendas e enviei para aqui...
E até já participei no TOL num filme (1408), mas por alguma razão, que desconheço, fizeram reset à minha participação nessa tradução...Na altura estava lá mas agora tá tudo a zeros!
Também não era muito...Era praí 10%, ou se calhar nem isso, mas sempre era alguma coisa! 

Eu até já sincronizei algumas legendas e enviei para aqui...

E até já participei no TOL num filme (1408), mas por alguma razão, que desconheço, fizeram reset à minha participação nessa tradução...Na altura estava lá mas agora tá tudo a zeros!