Euro2008

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Dragao69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Mensagem por Dragao69 » 11 jun 2008, 20:33

Gostei muito de ver este jogo, especialmente a 2ª parte ! Foi uma 2ª parte muito boa !

Quanto á escolho do C.Ronaldo como homem do jogo...Não foi merecido apesar do C.Ronaldo ter jogado bem... ! Sem dúvida nenhuma o homem do jogo foi o Deco !! Este sim foi o homem do jogo ! Fez um jogo espetacular !

Quanto ao nosso guarda redes...Bem :sleep: :sleep: foi mesmom pena o Quim ter-se lesionado :( :( pelo menos ele fazia melhor figura :D2 :D2 Vá lá que ainda se safa nos penaltis mas mesmo assim :D2 :D2

Agora...Eu já nem penso nos Quartos nem muito menos nas meias...eu penso é já na FINAL :D2 :D2 :D2 Agora a sério..Temos é de ter cuidado...Vamos ver o adcersário que nos vai calhar nos quartos...Mas como é ? ah ah como é ?? Até os Comemos Caragoo :D2 :D2

PORTUGAL !!!
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 11 jun 2008, 21:03

Em relação ao europeu, acho que não se deve esquecer a Itália.

A Espanha defrontou a pior selecção do europeu, não esquecer....

Quanto a mim, merecia ganhar o jogo contra a holanda embora desta vez, o Van der Wart esteja numa forma monstra, coisa que não aconteceu anteriormente.

Em relação a Portugal, achei a Turquia uma equipa mediocre e a Républica checa não passa muito disso. A suiça é melhor do que as outras duas, texe azar no 1º jogo.

Quanto ao GR, nada mais se pode dizer. O facto de ter subtraído um europeu a portugal e o campeonato ao sporting exactamente da mesma maneira fala por si.
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 11 jun 2008, 21:15

Bem, esta não sei se é verdade ou não!!! :-o

Notícia SIC: "Scolari no Chelsea" 8)

Por mim, pode ir... nunca fui com o gajo :D2

Que acham? Se for verdade; irá influenciar o desempenho da nossa seleção? :(
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 11 jun 2008, 21:20

Depende muito de quem vier....

O scolari é mau mas tem sotrte e ainda assim é melhor do que Fernando santos e Oliveiras...
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 11 jun 2008, 21:29

Scolari é novo treinador do Chelsea
INFORMAÇÃO AVANÇADA NO SITE OFICIAL DOS LONDRINOS
Luiz Felipe Scolari é o novo treinador do Chelsea. A informação foi avançada pelo site oficial do clube londrino, onde é ainda revelado que o brasileiro entra em funções no próximo dia 1 de Julho
Source: http://www.record.pt

http://www.chelseafc.com/xxchelsea18070 ... le_1326948
Imagem
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 11 jun 2008, 21:33

Incrível a má fé e falta de profissionalismo envolvidos neste processo todo pelas duas partes...
TiToi
User
User
Registado: 28 jul 2007, 00:00

Mensagem por TiToi » 11 jun 2008, 21:34

O Cristiano Ronaldo vai ter muita dificuldade em dar nas vistas, nenhuma equipa lhe vai dar espaço para ele se sentir sequer à vontade, sabem o que ali está e não lhe vão dar descanso.

Em relação ao Deco, esteve muito bem, incansável, mas para mim divide a prestação em campo com o Pepe e com o Bosigwa. Se não levámos mais podemos agradecer a estes dois, aquele Ricardo só dá arrepios a quem estava a ver o jogo, não sei se é confiança em excesso ou falta dela, mas aquelas saídas dele...

O Jogo da Turquia foi uma treta, e isso prejudicou muito o jogo de Portugal, que apanhou hoje uma equipa que sabe jogar. Houve alturas, depois do empate, que eu vi a situação muito mal parada para nós.

Vamos ver como vai ser o resto, mas para mim ainda consegue fazer bem melhor que já fizeram até agora.
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 11 jun 2008, 21:37

Lá se foi o acordo de cavalheiros 8) E agora Sr. Gilberto??? :-o

O que nos vai dizer? 8)
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 11 jun 2008, 21:51

O Sr. Gilberto só sabe dizer o que o mandam dizer.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 11 jun 2008, 22:46

homofobico Escreveu:O Sr. Gilberto só sabe dizer o que o mandam dizer.
:lol: Pau mandado

E concordo com a opinião de que os nossos defesas estão em grande.
O que me está a deixar mais tranquilo nisto tudo é que estamos com bastantes jogadores a jogarem muito bem.

Temos neste momento a melhor dupla de centrais do mundo, o Bosigwa está ao seu melhor nível, João Moutinho a dar continuidade à sua grande época... Deco nem se fala, Cristiano, no meio dos quatro em média que "saltam" para cima dele sempre que ele tem a bola continua a dar o que é preciso (mesmo não estando no seu melhor) e para mim a grande surpresa... Nuno Gomes (aka "A Princesa" :lol:).

Para mim, a par do Postiga, o jogador mais fraco da selecção e não percebia como continuava a ser chamado à selecção mas nestes dois jogos surpreendeu-me MUITO.

Mesmo quando não está com a bola faz boas movimentações e arrasta com ele defesas para dar espaço aos outros.

Enfim... estamos com uma selecção de jogadores bastante jovens e que vai dar para durar (a maior parte) por mais uns anos. E quanto mais tempo tivermos um núcleo bom/excelente a jogar junto melhor hipóteses há de ficarmos ainda melhor e limparmos o Mundial :tongue:
Imagem
Bloqueado