O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 23 mai 2008, 18:55

Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull

7,5/10

Vesse bem... mas inferior ao "Tesouro 2" do Nicolas Cage
mega71
Newbie
Registado: 31 mar 2006, 00:00

Mensagem por mega71 » 26 mai 2008, 12:08

Indiana Jones, Bue fixe
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 26 mai 2008, 18:02

88 Minutes - Mais uma típica história de uma investigação criminal em que toda a trama nos é apresentada para nos deixar na dúvida até ao fim. (Confesso que adivinhei quem era o bandido, antes do meio do filme :D ) No que toca ao desempenho das personagens deixa muito a desejar.. Muitos dos diálogos parecem forçados e as personagens alteram bruscamente de estado de espírito, de uma fala para a outra. Exemplo disso é uma cena quase no final entre o Al Pacino e o William Forsythe. Aliás há até uma personagem, Alicia Witt, que desde o ínicio que concluí que ou estava envolvida nos crimes ou não tinha jeitinho nenhum para representar... 5/10

The Bank Job - Surpreendeu-me, pela positiva, o facto de não vermos o actor principal, Jason Statham, envolvido em cenas de perseguições exageradas, com explosões e efeitos especiais a mais, como ele nos habituou em filmes como o Transporter. Gostei! 8/10

Reservation Road - Um filme deprimente, triste, nada aconselhavél nestes dias cinzentos e chuvosos. É um drama que não foge ao que se tem visto, estando presente o cruzamento de histórias e personagens de duas famílias distintas. 6/10
xeRiph
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 jan 2005, 00:00

Mensagem por xeRiph » 26 mai 2008, 20:07

21 The Movie - A Última Cartada
Gostei bastante

What Happends in Vegas - Loucuras em Vegas
Este vi no cinema, e jah n me lembrava de ver um filme de comédia tão bom, mijei-me a rir quase do inicio ao fim do filme, mesmo mt bom, mas tb deve-se um bokado em parte a quando se veh um filme no cinema o ambiente ser um bokado contagioso! :D
Se a vida não te sorrir, faz-lhe cócegas!
druncen
User
User
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 10 jun 2008, 16:33

Definitly, Maybe: Não é a melhor comédia romântica que alguma vez vi, mas está bem melhor do que eu estava à espera.

Conclusões a que cheguei depois de ver este filme:
1ª - O Ryan Reynolds até que é bom actor.
2ª - A Elizabeth Banks é boa, mas já vi melhor.
3ª - Começo a pensar que a Rachel Weisz padece da mesma doença de algumas actrizes/cantoras conhecidas: É como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor.
4ª - Filho da mãe do Borat, ainda há tempos foi do Kazaquistão para os EUA e já tem uma namorada podre de boa como a Isla Fisher!
5ª - Não sei porquê, mas estou sempre a confundir a Isla Fisher com a Amy Adams. Não percebo! Se calhar é da cor do cabelo!
6ª - A Isla Fisher é mesmo BOA. É melhor que a Amy Adams. Filho da mãe do Borat!
7ª - Caramba! Aquela miúda, a Abigail Breslin, é mesmo boa actriz, depois do grande desempenho no Little Miss Sunshine, aqui está ela. Ah e quando entrou no Signs já tinha jeito pra coisa,.. Na minha opinião é melhor actriz que aquela miúda que cada vez me parece mais irritante, a Dakota Fanning.

8ª - Não me lembro da última vez que escrevi tanto e disse tão pouco...

Edit: E com este "post", o 50º, consegui ganhar a minha primeira estrela! Fui promovido de "Newbie" a "User".
MJ23
Power User
Power User
Registado: 18 dez 2007, 00:00

Mensagem por MJ23 » 10 jun 2008, 16:43

druncen Escreveu:Definitly, Maybe: 3ª - Começo a pensar que a Rachel Weisz padece da mesma doença de algumas actrizes/cantoras conhecidas: É como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor.
4ª - Filho da mãe do Borat, ainda há tempos foi do Kazaquistão para os EUA e já tem uma namorada podre de boa como a Isla Fisher!
5ª - Não sei porquê, mas estou sempre a confundir a Isla Fisher com a Amy Adams. Não percebo! Se calhar é da cor do cabelo!
6ª - A Isla Fisher é mesmo BOA. É melhor que a Amy Adams. Filho da mãe do Borat
Pá, sem dúvida concordo nisso tudo, e a Isla e a Amy, pá, muito parecidas mesmo(é pela cor do cabelo também :D2 ). Ainda tou para ver esse filme.
Última edição por MJ23 em 22 jun 2008, 20:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Ricardocosta2
Newbie
Registado: 13 fev 2006, 00:00

Mensagem por Ricardocosta2 » 13 jun 2008, 15:28

O ultimo foi o Comboio das 3:10
Tinha grandes espectativas deste filme, nao foi tao bom como pareceu mostrar.
mega71
Newbie
Registado: 31 mar 2006, 00:00

Mensagem por mega71 » 17 jun 2008, 11:00

Sexo e a cidade,l é fixe
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 17 jun 2008, 11:44

P2

Gostei mas nao excelente, podia ser melhor.
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 22 jun 2008, 19:35

What Happends in Vegas - Loucuras em Vegas

Uma comédia muito boa, com a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher a combinarem muito bem.
Só não gosta quem não tem sentido da humor nenhum :D2, a pontuação que tem no IMDB é ridícula,
não sei qual é o problema que as pessoas que votam no IMDB
têm em relação as comédias e aos filmes de horror...

é certo que uma boa parte dos filmes do género não são grande coisa, mas nem todos, acho eu...

Como comédia que é tem de ser analisada como tal e por isso vale um:

7/10

P.S. A minha opinião vale o que vale...
Última edição por pedronnb em 21 jul 2008, 17:08, editado 1 vez no total.
Responder