pedidos

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 30 mai 2008, 19:11

bloodevil Escreveu:eu nao percebo e para que essa agressividade toda, so tentei explicar melhor a situacao do outro user visto que tb a mim me estava acontecer a mesma coisa ... so pos esse nome pk tb ja tinha posto o nome sem os pontos e so me aparecia em brasuca ... pelos visto mais valia estar calado .. visto que exponho o problema e parece que tava a maltratar alguem so pk nao pos virgulas ...

bem fica bem , pode ser que te cresça um pinheiro pelo rabo a fora ...

... torto
Com esse comportamento só perdes....

...perdeste.
rosafelix
Newbie
Registado: 21 jul 2005, 00:00

Mensagem por rosafelix » 05 jun 2008, 20:17

bloodevil Escreveu:Voces nao estao a perceber ... essa pagina abres metes o nome do filme e se nao existir o filme nao da para meter comentario em lado nenhum ou seja ... senao tiverem o filme como e que eu peco as legendas para o mesmo ... aquilo metes o nome diz que nao axou diz para fazeres uma nova pesquisa ou para procurar pelo imbd se por acaso tb nao tem volta a pedir para fazeres uma nova pesquiza ou para procurar no legendasdivx e nao para sp assim sucessivamente ....

neste caso concreto no meu ando a porcura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versao sequer deixo la um comentario e espero?

a questão realmente é mesmo esta.
quando procuro um filme, depois de buscas sucessivas entre o legendasdvix e o imdb, página prá frente, página pra trás.e o legendasdivx não encontra nada. tento inserir um pedido novo e dá nisto:

http://www.legendasxvid.net/modules.php ... n=newIMDB2

http://www.legendasxvid.net/modules.php ... newrequest

Desculpe, este módulo não está activo!

ou seja, não consigo inserir um novo pedido de legenda.

obrigada pelas respostas.
rosafelix
Newbie
Registado: 21 jul 2005, 00:00

Mensagem por rosafelix » 11 jul 2008, 22:00

continua na mesma.... :?
Responder