Quanto a mim... acabei de fazer uma pesquisa das legendas para a série "Alias" e MEU DEUS QUE CONFUSÃO!!!!!
Não se percebe nada! Sugiro que se reagrupem as legendas por epoca ou série onde ficariam indicadas tipo Alias.Season01.Ep01a20
Alias || Season01 || Ep01a20
Serie || epoca/série || Episodio 01 até 20
Se quiser fazer upload nem sei o que já existe ou não. Tenho de correr tudo uma a uma, pq há pessoal que na descrição não diz qual o conteudo da legenda!!
E perder esse tempo......não eu não perco!!!
Pelo menos alguem que ponha isto como a série Ally Mcbeal que está muito bem. Separada por episodio mas ve-se logo o que é!!!
Fica a sugestão... acho que já se falou nisto mas naõ vi masi nenhuma referência...
Bye.
Séries
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
E, pelo menos em realação a Alias, o problema não é só esse. Muita gente não selecciona o link correcto quando faz a submissão das legendas e por isso não há ligação entre muitas delas. Mas isso já foi falado, o pessoal é que não quer entender. Também a situação de cada um andar a alterar o nome em português da série, não tem grande lógica, mas julgo que mais cedo ou mais tarde isso vai ficar a cargo dos moderadores, para que a pesquisa em português seja efectiva e eficaz.