O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 abr 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 jan 2008, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 26 set 2007, 00:00
Os últimos que vi foram estes:
Cloverfield - Nota: 7, Satisfaz Menos
Se não houver continuação vale um 6...
.........................................................................................
REC - Nota: 7, Satisfaz Menos
Assustador??
.........................................................................................
Tesouro Nacional 1 - Nota: 7, Satisfaz Mais Mais
Uma aventura
CJ7 - Nota: 7, Satisfaz Mais Mais
Engraçado e tocante
Cloverfield - Nota: 7, Satisfaz Menos
Se não houver continuação vale um 6...
REC - Nota: 7, Satisfaz Menos
Assustador??
Tesouro Nacional 1 - Nota: 7, Satisfaz Mais Mais
Uma aventura

CJ7 - Nota: 7, Satisfaz Mais Mais
Engraçado e tocante

-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 jan 2008, 00:00
acabei de ver o Lions for Lambs
trata fundamentalmente de ciencia política americana actual!
a ideia do cruzamento de 3 histórias está porreira! é um filme interessante, mas nada por ali alem, no entanto para quem se interessa por estas questões aqui está um filme agradavel! a mim deixou-me a pensar!... alguem q o tenha visto e queira comentar?
trata fundamentalmente de ciencia política americana actual!
a ideia do cruzamento de 3 histórias está porreira! é um filme interessante, mas nada por ali alem, no entanto para quem se interessa por estas questões aqui está um filme agradavel! a mim deixou-me a pensar!... alguem q o tenha visto e queira comentar?
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
- Ninjitis
- Subtitle Master
- Registado: 10 nov 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Juno.
Gostei do filme, mas no fim senti uma sensação de falta de alguma coisa... o que, não sei explicar. No entanto, toda a abordagem do filme foi diferente e muito atractiva. A interpretação da miúda em certos momentos é sublime, noutros nem tanto. Um bom filme a nível de história, que apesar de não ser novidade, é bastante refrescante! Minha classificação: 8,5/10. (Muito por aquilo que não sei explicar no início do texto)
Gostei do filme, mas no fim senti uma sensação de falta de alguma coisa... o que, não sei explicar. No entanto, toda a abordagem do filme foi diferente e muito atractiva. A interpretação da miúda em certos momentos é sublime, noutros nem tanto. Um bom filme a nível de história, que apesar de não ser novidade, é bastante refrescante! Minha classificação: 8,5/10. (Muito por aquilo que não sei explicar no início do texto)
Seeing is not believing.