problema com timings, frames, formato legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Mat_Hoffmans
Newbie
Registado: 30 mar 2005, 00:00

problema com timings, frames, formato legendas

Mensagem por Mat_Hoffmans » 03 mai 2008, 17:37

Boas saquei as legendas aqui do site para a mini serie 10th Kingdom para legendar o dvd que ja tinha comprado a algum tempo que e Zona1, logo NTSC e 29,97 FPS.

as legendas aqui do site sao 23,976 ao que parece, pois tb tenho ca os episodios em divx e os videos sao mesmo 23,976 e as legendas estao certinhas.

O problema surge agora... com o dvd decrypt fiz um direct stream copy do dvd ficando assim com o vob do video todo do dvd1 que quero converter. Ia para juntar os 3 primeiros ficheiros de legendas que correspondem ao 1dvd, mas primeiro abri o primeiro ficheiro de legendas para ver como estavam os tempos... tudo mal! meti no subworkshop o INput FPS de 23,976 das legendas e no FPS os 29,97 do filme e tentei corrigir.. nada feito! ja mudei os frames, tentei acertar os tempos mas nada! se nem a primeira parte consigo acertar nem vale a pena juntar os 3 files de legendas que da uma salada russa lolol.

Alguma sugestao?

cumps
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Re: problema com timings, frames, formato legendas

Mensagem por Queo » 04 mai 2008, 15:02

Yep...

Já descobri e me esqueci da solução da maldição dos filmes em 29 FPS umas 3 vezes :lol:
Isso tem um pequeno truque muito fácil mas....

Enquanto não me lembro experimenta por o Input em 23,976 (em vez de 29)
Imagem
Mat_Hoffmans
Newbie

Re: problema com timings, frames, formato legendas

Mensagem por Mat_Hoffmans » 04 mai 2008, 21:24

Queo Escreveu:Yep...

Já descobri e me esqueci da solução da maldição dos filmes em 29 FPS umas 3 vezes :lol:
Isso tem um pequeno truque muito fácil mas....

Enquanto não me lembro experimenta por o Input em 23,976 (em vez de 29)
ok, vou tentar :)

se te lembrares entretanto avisa sff!

cumps
Mat_Hoffmans
Newbie

Mensagem por Mat_Hoffmans » 05 mai 2008, 21:40

nao resultou.... q cena marada pa corrigir

se alguem souber o valor que tenho q por nas legendas antes de irem po dvdlab pro diga qq coisa.

cumps
Responder